Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


Amigo isso é um problema na revisão mesmo , Parece que está tendo algum problema para o TutorialShowHtml, que é aquela janela para char iniciante ensinando a jogar

Dá para olhar com um decompiler a classe : gameserver.network.serverpackets.TutorialShowHtml.java

Acredito que seja um erro na revisão atual.

Nunca vi essa exception BufferOverflowException , pesquisei aqui e não achei qual o motivo que essa exception é lançada.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim dei acclevel 1. mais acontecer a mesma coisa até no char normal.

 

você fala os arquivos da pasta version?

 

pelo jeito não vai dara pra eu usar essa rev né? sabe outra boa para fazer um 35x a 50x?

Editado por ★BlackStar★

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim dei acclevel 1. mais acontecer a mesma coisa até no char normal.

 

você fala os arquivos da pasta version?

 

pelo jeito não vai dara pra eu usar essa rev né? sabe outra boa para fazer um 35x a 50x?

 

Esquece o arquivo de versionamento , na verdade foi lançada uma exception que tem a versão junto da mensagem e o arquivo de versão está com algum valor errado, olha o que falei aí em cima que vai ver o que pode ser, algum outro membro poderia testar a ultima versão para ver se o mesmo erro persiste.

 

Você não mexeu em nada na rev além de ligar ela ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to usando a Rev aqui e a classe de necro n ta podendo equipar a arcana mace alguem ai ja deu o msm poblema e se alguem sabe onde arrumar por favor ?

Vai na tua database (navcat) na coluna weapon , procura arcana mace e muda o tipo dela e coloca sword e salva é porque o mod restrigim weapon com certas quase bloqueá .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz assim cria uma nova database , e muda o nome e senha certinho se de o erro de novo me fala que vamos pró skype .

amigo fiz isso que vc falou e continuar o erro. testei outra rev e pegou de boa. :(

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo conseguir logar. e fica ON. agora so falta resolver o problema dos htmls. e esses erros que aparecer no gameserver.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse erro no html e esses do gameserver.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo conseguir logar. e fica ON. agora so falta resolver o problema dos htmls. e esses erros que aparecer no gameserver.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse erro no html e esses do gameserver.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Baixa essa ai .

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um Probrela com eessa rev. Eu fiz um servidor 50x craft. Sendo q a galera nao esta conseguindo spoliar os iten..amostra q o spoli deu sucesso mais nao pega..alguem pode me ajudar com esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um Probrela com eessa rev. Eu fiz um servidor 50x craft. Sendo q a galera nao esta conseguindo spoliar os iten..amostra q o spoli deu sucesso mais nao pega..alguem pode me ajudar com esse erro

 

 

Irei testa aqui . Me explica direto os cara faz um spoil ai vai upa , quando eles spawna e pega com o bau aparece com sucesso ai quando abri a mochila não está la correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Irei testa aqui . Me explica direto os cara faz um spoil ai vai upa , quando eles spawna e pega com o bau aparece com sucesso ai quando abri a mochila não está la correto ?

isso mesmo cara ...não vem nada..entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa essa ai .

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Blz vou baixar aqui e qual quer coisa aviso. Obrigado desde já

 

Obs: Tem alguma Diferencia dessa para a outra?

Editado por ★BlackStar★

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos vim reportar uma coisa que vi agora pouco testando, não sei se e bug ou retail a l2off

O Char Fight pega a segunda classe , rebece as skills e tal , até aí tudo bem , mais depois disso voce bate e andanda com o char no player/mob ele aumenta evasion , é certo isso?

 

obs: hoje que eu reparei isso :O

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos vim reportar uma coisa que vi agora pouco testando, não sei se e bug ou retail a l2off

O Char Fight pega a segunda classe , rebece as skills e tal , até aí tudo bem , mais depois disso voce bate e andanda com o char no player/mob ele aumenta evasion , é certo isso?

 

obs: hoje que eu reparei isso :O

Mano posso te fazer uma pergunta ? Não é querendo ser grosso mais tu joga lineage a quantos anos ?

 

Vou fazer um tutorial como joga na moral kkk

 

Qual quer char em movimento light ou mage ou heavy correndo almenta evasion, ... Até na vida real mesmo , imagina voce correndo de um tiro não ia almenta a possibilidade do sujeito erra certo ? isso acontece no jogo . kkkkkkk Chorei de rir com essa .

Mano posso te fazer uma pergunta ? Não é querendo ser grosso mais tu joga lineage a quantos anos ?

 

Vou fazer um tutorial como joga na moral kkk

 

Qual quer char em movimento light ou mage ou heavy correndo almenta evasion, ... Até na vida real mesmo , imagina voce correndo de um tiro não ia almenta a possibilidade do sujeito erra certo ? isso acontece no jogo . kkkkkkk Chorei de rir com essa . E voce quando almenta classe almenta tudo, exemplo de human fight , a paladin , almenta dex , str etc.. com isso almenta dados de evasion , attack , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IGUAL NEGO QUE JÁ VI COLOCA SHIELD PARA DAR EVASION FALANDO QUE É ERRADO ELE TIRA EVASION PQP NAMORAL...

NUMA GUERRA O SHIELD AUMENTA A POSSIBILIDADE DE VOCÊ SE DEFENDER NÃO É? "SHIELD RATE DEFENSE" CONSEQUENTEMENTE PARA SE ESQUIVAR O SHIELD PESA E SEUS MOVIMENTOS SÃO RETARDADOS UM POUCO. EM CONSEQUÊNCIA DO PESO DO SHIELD TEM QUE PENSAR NÉ VELHO TEM COISA QUE É LÓGICA KKKK :P

..

POR QUE OS CARAS DE ARCHER VS ARCHER FICAM CORRENDO SENDO QUE ESTÃO NO MESMO RANGE CORREM MESMO ASSIM PRA UM LADO E PARA O OUTRO NO PVP NÉ? KK É POR QUE AUMENTA A CHANCE DE SE EVADIR DOS HIT'S.

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz uma Pergunta sobre o Spoli dessa rev se tiver alguém q possa me ajudar... meus player não estão conseguindo spoliar...como posso resolver isso? Agradeço a todos q me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz uma Pergunta sobre o Spoli dessa rev se tiver alguém q possa me ajudar... meus player não estão conseguindo spoliar...como posso resolver isso? Agradeço a todos q me ajudarem.

Primeiro você configurou o rate spoil se estiver 1x irá demorar.

 

Segundo você tem que ver e testa se esta funcionando após a configuração

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.