Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

 

olha nao ta funcionando pq vc nao adc a parte de skill_learn esse ai ta para frozen que usa sql ,e no project x fica em skill_learn.xml se vc adc la funciona de boa mais vai ter que fazer essa parte da skill_learn

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olha nao ta funcionando pq vc nao adc a parte de skill_learn esse ai ta para frozen que usa sql ,e no project x fica em skill_learn.xml se vc adc la funciona de boa mais vai ter que fazer essa parte da skill_learn

O foda que fiz XML tbm e não fundo vo revisar qualquer coisa chamo aqui vlw

Editado por kingix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que fiz XML tbm e não fundo vo revisar qualquer coisa chamo aqui vlw

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Vídeo aula

O foda que fiz XML tbm e não fundo vo revisar qualquer coisa chamo aqui vlw

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Vídeo aula aí ensina coloca skill sem cortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Vídeo aula

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Vídeo aula aí ensina coloca skill sem cortes

 

resolvido realmente era so xml mal editada vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples vai em serve/data/zone abri zona

 

<!-- Boss zone Lair of Antharas -->

<zone id="12006" ( type="BossZone" aqui coloca Playzone onde tem type )shape="Cuboid" minZ="-8220" maxZ="-4870" bossId="29019">

<stat name="name" val="LairofAntharas"/>

<stat name="Flying" val="false"/>

<stat name="InvadeTime" val="600000"/>

</zone>

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples vai em serve/data/zone abri zona

 

<!-- Boss zone Lair of Antharas -->

<zone id="12006" ( type="BossZone" aqui coloca Playzone onde tem type )shape="Cuboid" minZ="-8220" maxZ="-4870" bossId="29019">

<stat name="name" val="LairofAntharas"/>

<stat name="Flying" val="false"/>

<stat name="InvadeTime" val="600000"/>

</zone>

Aonde aqui?

TNSf4IV.png

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já sei o erro você tem que muda o spawn do boss antharas daí no navcat, muda o spawn dele as coordenadas dele e me fala oque vai da to pelo celular

Já consegui, a unica coisa que eu fiz foi mudar o status em grandboss_data, muito obrigado pela ajuda.

TzQUKmX.png

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa a noobsse mais to meio ruim da cabeca en me lembro onde que identifico o ids dos donates enchant p fazer as texturas do msm .. se puderem me ajudar por favor .

agradeco desde ja ..

Lembrando aqui é para posta bugs do projeto não tira dúvidas .

 

 

Vai no navcat na coluna ectem , negócio assim só clica numa coluna e aperta a letra (E) vai direto , feito isso abra ela de crtl+ f e digite scroll crystal , vai aparece todas sublinhadas de amarelo. Só ver os IDS , perguntas assim é em dúvidas não aqui .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando aqui é para posta bugs do projeto não tira dúvidas .

 

 

Vai no navcat na coluna ectem , negócio assim só clica numa coluna e aperta a letra (E) vai direto , feito isso abra ela de crtl+ f e digite scroll crystal , vai aparece todas sublinhadas de amarelo. Só ver os IDS , perguntas assim é em dúvidas não aqui .

ok .. mais e que estou usando o projeto de vcs por isso fiz a pergunta aqui e no projeto tem a opicao de donate enchant e queria saber o ids dos enchant ,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou grava e mostra que funciona .

media='

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
']

[/media]

acho que sei oque pode ser, coloquei pra nao conta pvp mesmo ip, sera que ta dando comflito com o comando de admin ? por esta tentando por no propio char ou outro char msm ip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver , deixa eu te explicar char admin não contam como char ( play ) comum pos tem acess pro game ele é neutro (não conta ) pois você viu que coloquei com um char normal sem acess algum e funcionou perfeitamente .

nao tiinha visto o video mais vi agora e como avia falando pelo char nao vai ;) vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi vou procura saber porque quando coloquei ele on no dedicado ficou de boa , mais foi no win , e pelo visto você está usando no linux . Da uma olhadinha na tuas confing , e veja como você configurou o seu MySQL , pois o consumo da minoria ta muito alto , vou tenta ajudar você .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linux ? acho que você nunca deve ter visto Linux cara, isso é windows server mesmo.

Cara quando comprei meu PC ele veio com linux e era assim do mesmo jeito a aparência ou você nunca mecheu nas aparências ? (Temas )

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.