Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


Vai em gameserve/conf/fuctions/l2jfrozen e procura por isso

 

 

Equipment Setup - ------------------------------

# # # Gaming Alternate Use: true

# = Restriction enabled False = disabled Restriction

# Castle Shield can be equipped by all clan members if they own a castle. = True Standard CastleShieldRestriction = True

# Clanhall protector can be equipped by all clan members if they own a clan hall. = True Standard ClanHallShieldRestriction = True

# Apella armor can be equipped by clan members if your class is Baron or higher = default true ApellaArmorsRestriction = True <<<< coloca false

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em download tem um NPC que tem todos boss

 

Você mesmo me disse que é um NPC de vender Argument , e está agora falando Boss ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente saibam que para atualizar o monumento precisar ter pvp/pk, voce pode ter feito 1k de pvp mas se nao tiver pelo menos 1 pk nao atualiza

Exemplo: player X fez : 800pvp/0pk

player Y fez : 80pvp/1pk

 

o player Y vai virar statueta, o mesmo vale para o pk ele precisa ter ao menos 1 pvp pra virar statua :)

 

obs: nao é ter pvp/pk, é ter feito no periodo tanto pk como pvp sakas? rs

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira não por que ele cria uma tabela secundária para gravar só os pvps e pks daquele dia.mas se você mudar a quantidade nessa tabela aí sim vira.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ? quando eu adaptei esse mod para frozen eu testei colocando os kills diretamente na tabela (não é a tabela characters) e pegou normal.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei de 2 formas primeiro mudei a hora da estauta depois coloquei 5k de PvP/pk aí não apareceu na estauta aí depois eu testei matando normal aí funcionou

 

 

Marcos acho que colocou pra atualiza junto com o rank PvP /pk

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é o msm mod seu tayran........

ate pq eu fazia parte da dx ....

e o mod é o original..kkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é o msm mod seu tayran........

ate pq eu fazia parte da dx ....

e o mod é o original..kkk

Eu não fiz ele cara , como eu disse só removi e adaptei , aquele MOD é o da DX mesmo. até tinha postado créditos L2JDX.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tayran existe dois o primeiro é o que vc removeu da DX , o do project x é outro ,mais tudo da na msm .......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os dois são o mesmo mod só que o segundo tem algumas correções de erros rídiculos que passaram despercebidos não sei como...

 

E mudanças no código também...

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olha mano as configurações estão assim

#============================================================#

# Monument NPC By TOP PvP and PK #
#============================================================#
#Event created
#Evento monument statuet ativo
EnableMonumentStatuetEvent = True
#Data para a troca da estatua
#Default: 12:00
RateRefreshStatuet = 12:00
#NOTE: Npc id deve estar presente em npc_to_pc_polymorph
#Npc que para PVP
TemplatePVP = 77559
#Npc para PK
TemplatePK = 77558
# configure reward
RewardItemId = 3470
# quandia
RewardAmmount = 30
#=========================================#
# EVENT MONUMENT STATUET LOC ID PKX & PvP #
#=========================================#
LocStatuetPkx = 83223
LocStatuetPky = 148840
LocStatuetPkz = -3398
LocStatuetPvPx = 83215
LocStatuetPvPy = 148393
LocStatuetPvPz = -3373
Ja loguei um boot fiz 10 pvps 4 pks esperei mais de 1 dia e a statua não foi tentei mudar a #Data para a troca da estatua
#Default: 12:00
RateRefreshStatuet = 12:00
i mesmo assim não adianta :P tenho certeza que não e erro so não to sabendo configurar ou sla ajuda ae

Editado por Marcos Silva_121683
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

amigo faz isso te garanto que funciona cria dois char entra no jogo de da um pk e tire um pvp

apois fazer isso desligue o jogo muda para a hora real tipo agora aqui e 18:47 coloca 19:00 horas hora que entra em jogo vai tar la o nome e item se nao conseguir com isso fla q fasso um video

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.