Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Marcos,eu nao testei ainda,mais voce ajeitou pra poder passa weapon ja com argument?

Porque tem outras revisao que nao pode passar.

 

Olha parceiro ele não colocou mais boa ideia , mais ah um NPC que você compra skil de argumento , por gold bar ,e também um NPC que ao você clica argumenta ele argumenta .

 

 

 

 

Marcos eu vi uma coisa muita boa na Acis , ver tem um mod na Acis que você pode cria um item pra todos plays online seria bacana por no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual versão da sua MySQL ? E o Java ? Isso aí é porque você mecheu em alguma coisa tipo lib ai não ta reconhecendo ou você criou o backup e tá dando erro , tenta re estala o java e MySQL e confere sua senha no gameserve e loginserve , se tá igual da sua MySQL.

 

 

Marcos parceiro kkkkkk olha a babação Kkk

Então eu como ao desocupado eu tava dando uma geral no fórum vi um evento muito louco é Evento foss acho que você já ouviu fala então você não poderia coloca ele na próxima revisão ? Bom esse evento é assim um time fica do lado de fora e outro do lado de dentro , aí o time do lado de fora tem que entra e sumona um crystal aí o time qurctava do lado de dentro vira defensor assim vai por diante o time que termina dentro do foss ganha 1 item custom e hero até reloga

 

Bom eu eu tava lendo o mod é grandinho Kkk pós ele escolhe aleatoriamente um forst o link é esse >> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23576-l2jserver-fortress-siege/&do=findComment&comment=133981

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,eu nao testei ainda,mais voce ajeitou pra poder passa weapon ja com argument?

Porque tem outras revisao que nao pode passar.

nao coloquei nao .

 

 

o que seria isso?

 

 

 

12118845_10205200846965448_3237100127949

 

 

hora que chegar do servico eu vou gerar esse erro e pq nao ta achando seu navicat com esse nome futurefrozenx

olha e ve se vc nao deu nem um espaço. vou fazer um video um amigo meu tbm teve esse erro eu so coloquei o nome que ele queria e ligo na msm hora

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hora que chegar do servico eu vou gerar esse erro e pq nao ta achando seu navicat com esse nome futurefrozenx

olha e ve se vc nao deu nem um espaço. vou fazer um video um amigo meu tbm teve esse erro eu so coloquei o nome que ele queria e ligo na msm hora

Ta tudo certinho, não tem espaço nem nada, o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão da sua MySQL ? E o Java ? Isso aí é porque você mecheu em alguma coisa tipo lib ai não ta reconhecendo ou você criou o backup e tá dando erro , tenta re estala o java e MySQL e confere sua senha no gameserve e loginserve , se tá igual da sua MySQL.

 

 

Marcos parceiro kkkkkk olha a babação Kkk

Então eu como ao desocupado eu tava dando uma geral no fórum vi um evento muito louco é Evento foss acho que você já ouviu fala então você não poderia coloca ele na próxima revisão ? Bom esse evento é assim um time fica do lado de fora e outro do lado de dentro , aí o time do lado de fora tem que entra e sumona um crystal aí o time qurctava do lado de dentro vira defensor assim vai por diante o time que termina dentro do foss ganha 1 item custom e hero até reloga

 

Bom eu eu tava lendo o mod é grandinho Kkk pós ele escolhe aleatoriamente um forst o link é esse >> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23576-l2jserver-fortress-siege/&do=findComment&comment=133981

Rapaz esse mod é antigo nao sei nem se funciona, vi ele funcionando em apenas 1 revisão anos atrás desde entao nunca mais vi o mod funcionando em outras revisões, já tentei adicionar mas tem que adptar muitas coisas e corrigir outras, seria uma boa se alguem fizesse isso como sou novo na area de java nao tenho conhecimento pra tal coisa, mas caso o marcos tenha paciência ele pode fazer pra nois :) seria top mesmo :D

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse mod é antigo nao sei nem se funciona, vi ele funcionando em apenas 1 revisão anos atrás desde entao nunca mais vi o mod funcionando em outras revisões, já tentei adicionar mas tem que adptar muitas coisas e corrigir outras, seria uma boa se alguem fizesse isso como sou novo na area de java nao tenho conhecimento pra tal coisa, mas caso o marcos tenha paciência ele pode fazer pra nois :) seria top mesmo :D

 

Se fosse o mod de fortress siege que o dono de clan se registra e conquista o fortress e fica igual castelo , se fosse esse eu trabalharia em cima dele...caso alguém tiver me avisa ou me manda.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, você saberia me dizer um get instance para anunciar no global quando um boss que eu adicionar pelo python em um npc por item ele dar o respawn e anunciar algo no global ou ele ter alguma fala, não achei nenhuma base pra isso pra Py to querendo brincar com as coisas aqui fazer umas coisas diferentes rs ^^ se poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, você saberia me dizer um get instance para anunciar no global quando um boss que eu adicionar pelo python em um npc por item ele dar o respawn e anunciar algo no global ou ele ter alguma fala, não achei nenhuma base pra isso pra Py to querendo brincar com as coisas aqui fazer umas coisas diferentes rs ^^ se poder me ajudar agradeço.

nao lembro muito bem mais ve se isso ajuda vc...

.http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80166-announcements/

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho vou começa a testa os eventos '-'

 

 

 

 

Marcos eu tava tentando cria um custom shoop para só os VIPs ter acesso para o shoop em python mais ta dando erro tayran me falou que só vai da certo fazendo com o java para não da problema depois , eu poderia fé ajuda fazendo uma HTML aí você colocava ou você mesmo faria , queria fazer isso por 2 motivos , primeiro motivo o que VIP tem de bom ? Só drope ... E segundo seria uma boa pra quem iria abri um serve aí você pergunta porque Williams seria bom ? Aí te falo exemplo você coloca uma Titanium no GM shoop normal por 5k de farme , e plays VIPs que donatam compra por 4k aí a pessoa faz do jeito que quiser na multissel , eu tava pensando numa HTML simples só com nomes , Tattos. Armaduras. Armas , acessórios aí eles ganha um desconto nos materiais isso seria inovador nunca vi um serve assim se gostou da um curti se não pode fazer vou tentando aqui e posto pró projeto . link do tópico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114595-shoop-custom-para-vips/?p=714377&do=findComment&comment=714377

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho vou começa a testa os eventos '-'

 

 

 

 

Marcos eu tava tentando cria um custom shoop para só os VIPs ter acesso para o shoop em python mais ta dando erro tayran me falou que só vai da certo fazendo com o java para não da problema depois , eu poderia fé ajuda fazendo uma HTML aí você colocava ou você mesmo faria , queria fazer isso por 2 motivos , primeiro motivo o que VIP tem de bom ? Só drope ... E segundo seria uma boa pra quem iria abri um serve aí você pergunta porque Williams seria bom ? Aí te falo exemplo você coloca uma Titanium no GM shoop normal por 5k de farme , e plays VIPs que donatam compra por 4k aí a pessoa faz do jeito que quiser na multissel , eu tava pensando numa HTML simples só com nomes , Tattos. Armaduras. Armas , acessórios aí eles ganha um desconto nos materiais isso seria inovador nunca vi um serve assim se gostou da um curti se não pode fazer vou tentando aqui e posto pró projeto . link do tópico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114595-shoop-custom-para-vips/?p=714377&do=findComment&comment=714377

é brincadeira ter que ser eu criar 4 linhas kkkkkkkkk

ainda em java kkkkkkkkkk

fasso em py msm kkkkkkkk

 

so para lembra ta para aio pois minha revisao nao tem o systema vip

entao troque isso

if player.isAio() == 1 :

por isso

if player.isVip() == 1 :

 

Ta assim la no download

 

if player.isAio() == 1 :
htmltext="vip.htm"
else :
htmltext="Shop-no.htm"

 

Download completo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Somente aqui que character administrador não pega buff no npc?

 

Clico no buff, diz que ele me afetou mas não recebo ele.

 

Com char normal está tudo ok.

é pq seu char ta Invulneravel

ai os buffer nao aparece

 

# # Auto set invulnerable status to a GM on login.
GMStartupInvulnerable = True coloca False e testa
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é brincadeira ter que ser eu criar 4 linhas kkkkkkkkk

ainda em java kkkkkkkkkk

fasso em py msm kkkkkkkk

 

so para lembra ta para aio pois minha revisao nao tem o systema vip

entao troque isso

if player.isAio() == 1 :

por isso

if player.isVip() == 1 :

 

Ta assim la no download

 

if player.isAio() == 1 :
htmltext="vip.htm"
else :
htmltext="Shop-no.htm"

 

Download completo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

é pq seu char ta Invulneravel

ai os buffer nao aparece

 

# # Auto set invulnerable status to a GM on login.
GMStartupInvulnerable = True coloca False e testa

 

 

Negocio é a segurança cara...Dê preferência a java diretamente no core.

 

Entendi achei que iria fazer o script da função no py e não isso.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Negocio é a segurança cara...Dê preferência a java diretamente no core.

 

Entendi achei que iria fazer o script da função no py e não isso.

tayran nao vejo como pode ser burlado isso pois ele so faz uma leitura para ver se o char e vip mesmo e assim ele libera a html para compra

no core ia ser assim simple e objetivo tbm.mais sei la

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tayran nao vejo como pode ser burlado isso pois ele so faz uma leitura para ver se o char e vip mesmo e assim ele libera a html para compra

no core ia ser assim simple e objetivo tbm.mais sei la

Sim mas quando ele levantou a questão estava falando de criar um npc de venda em python para vip e não só fazer o redirecionamento para a html...

 

Mas de qualquer forma sou sempre a favor do java por que não gosto de usar Scripts em python.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado marcos

Marcos pode fazer igual como você fez na serpuches ? No colisseum uma opção para abri e fecha lá .

 

sem chance to fazendo minha revisao para o Phoenix pois nao precizo de tanto mod......

minha revisao ja ta ligando de 24 ,25 segundo e olha que tem muita coisa ainda para sair

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Vou criar outro nao. e apenas para meu serve .....

se surgi algum bug no project x eu arrumo caso contrario parado .....

eu nao vou usar esse project x pq o que vou fazer no serve sei outras maneira sem ser por mod .

e todos sabem quanto mais mod mais pesada fica .

eu quero algo level e funcional e nao uma revisao cheia de mod kkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo .

Vou fazer um serve pvp :) mais não vou usa esse projeto no caso se eu fosse usa iria tira um monte de evento kkk quando coloquei dy e arma dy o serve fico pesado de mais .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Agora vcs tão vendo oque dá tanto mods na revisão marcos poderia deixar alguns mods essencias no projeto x so .menu aiox somente o basico mesmo cria uma nova relase só pra quem fosse utiliza-lá Bem estou dando uma opinião alias se tivesse como fazer isso eu mesmo iria usa-la pois quero um servidor estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Agora vcs tão vendo oque dá tanto mods na revisão marcos poderia deixar alguns mods essencias no projeto x so .menu aiox somente o basico mesmo cria uma nova relase só pra quem fosse utiliza-lá Bem estou dando uma opinião alias se tivesse como fazer isso eu mesmo iria usa-la pois quero um servidor estável.

Agora é dificil fazer com a msm .é mais facio vc´s usa a Dream ou a Acis que sao limpa .

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é dificil fazer com a msm .é mais facio vc´s usa a Dream ou a Acis que sao limpa .

O negocio que tipo não tem dream com o mod . menu é nao tem aiox la se não usaria mesmo mais é complica niguem add mod nela pra postar só com alguns essencial pra quem não sabe mecher com eclipse é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.