Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


Como assim ? aqui ta pegando normal ... Se quiser faço video mostrando você esta fazendo algo errado ... veja se o id da classe ta certa , pois paladin nao tem nessa lista . E teste com conta de player não char admin com acess


Estou tentando coloca restrição para Exemplo paladin não usar bow e não esta funcionando. Já coloquei False quanto True alguém pode me ajudar?

 

SNZwTmH.png

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ? aqui ta pegando normal ... Se quiser faço video mostrando você esta fazendo algo errado ... veja se o id da classe ta certa , pois paladin nao tem nessa lista . E teste com conta de player não char admin com acess

Deu certo aqui, o problema mesmo era o char Admin. Obrigado :)

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"marcos-sayan"

Olha mano o que teve com o computador após o raio? sou técnico em informatica o que pode ter acontecido é que sua fonte pode ter não suportado e queimando

já levo na assistência para averiguar o que ocorreu com ele?

 

Aguardando a resposta.!

Editado por Sr.mallone

HrDHG3H.jpg

#Familia-Mallone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"marcos-sayan"

Olha mano o que teve com o computador após o raio? sou técnico em informatica o que pode ter acontecido é que sua fonte pode ter não suportado e queimando

já levo na assistência para averiguar o que ocorreu com ele?

 

Aguardando a resposta.!

Primeiro boa tarde ...

O raio foi tao forte que chego marca o gabinete a fonte foi sim pro saco mais eu tinha outra e fiz todos os teste possivel pois entendo de pc e todos meu eu msm monto....

queimou placa mae proc. e placa de rede danifico o monitor resumindo p.t ja comprei outro no sabado msm mais tava sem net meu prejuizo chegou a 1.700 reais isso pq montei se fosse compra montado ia ficar mais caro .Mais resumindo ja to de volta ...

tbm tudo isso pq tava ajudando mais meu modo de pensa mudo.....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao entendeu o grau do perigo eu morro em uma chacara localizada na parte mais alta da cidade, nessa chacara tem uma torre de 120 metros .ou seja choveu tira tudo da forca ,pois e ponto de raio por causa da torre meu aparelho de internet virou treis parte do meu lado pois tava com o pc ligado ajudando um cara fone na orelha mao no mause .o estabilizador espedaco pode dizer com tudo isso eu nasci de novo ..entendeu o grau do perigo.para so perde o pc saiu barato.pois poderia ta morto mais deus nao e padrasto e sim pai ..como falei ja to com outro e o que importa e q to vivo.se acha que ia sobra alguma coisa do pc velho,ate fiz varios teste mais nada deu certo

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém pode me ajudar? eu adicionei Npc Buffer no servidor até 2 no caso, mais ai eu entro no game e aparece só a primeira html que seria no caso "Entrar" "Buffar" e não entra na segunda que seria as seleções de qual parte de buff entrar e não da nenhum erro no game server adicionei as scripts tudo certinho.

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao entendeu o grau do perigo eu morro em uma chacara localizada na parte mais alta da cidade, nessa chacara tem uma torre de 120 metros .ou seja choveu tira tudo da forca ,pois e ponto de raio por causa da torre meu aparelho de internet virou treis parte do meu lado pois tava com o pc ligado ajudando um cara fone na orelha mao no mause .o estabilizador espedaco pode dizer com tudo isso eu nasci de novo ..entendeu o grau do perigo.para so perde o pc saiu barato.pois poderia ta morto mais deus nao e padrasto e sim pai ..como falei ja to com outro e o que importa e q to vivo.se acha que ia sobra alguma coisa do pc velho,ate fiz varios teste mais nada deu certo

Já cansei de tanto ter que reparar o windows do meu PC por causa de queda de energia é foda mesmo :S mais o bom é que você está bem isso são apenas bens materiais que deixamos para trás isso acontece fazer oque né, e o que me da raiva é que tem um bar perto de casa da pit no meu PC ou algo meu mais a porra do som deles nunca queima "isso que eu pergunto deus pq tu é tão maldoso comigo kkkkkkkkkkkkkk" :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você deve ter adicionado errado , algum erro no gameserver ? Importou ele nos scripts de loading ?

Pior que não olha ai algumas prints e nada de funcionar e ja tentei com 2 npcs o mesmo problema a html do default aparece normalmente ai quando é para ir para as da script não vem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ai quando entro no game aparece a html como esta na print e nao da erro no game server como tambem esta na print.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por xxrevoltadoxx
  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não olha ai algumas prints e nada de funcionar e ja tentei com 2 npcs o mesmo problema a html do default aparece normalmente ai quando é para ir para as da script não vem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ai quando entro no game aparece a html como esta na print e nao da erro no game server como tambem esta na print.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bom isso seria certo se posto na aréa de duvidas... Aqui é para posta erros e duvidas sobre o projeto . Cara você adicionou alguma coisa errada , quiser faço um video mostrando como coloca esse npc. no projeto

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso seria certo se posto na aréa de duvidas... Aqui é para posta erros e duvidas sobre o projeto . Cara você adicionou alguma coisa errada , quiser faço um video mostrando como coloca esse npc. no projeto

Willian não consigo enviar mensagem para você, o link do npc é esse aqui. faz um video faz favor.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55759-npc-buffer-100-byboywonder/

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian não consigo enviar mensagem para você, o link do npc é esse aqui. faz um video faz favor.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55759-npc-buffer-100-byboywonder/

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

agora deu certo a unica coisa que eu fiz foi muda o custom da scripts.cfg que tava em baixo para cima Obrigado Williams

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa noite, estou a uma semana trabalhando nesse projeto, ja adcionei alguns custons, por enquanto nao achei nem uma dificuldade em comfig e nem erros, logo estarei precisando de ajuda pra testes nas skills , valeu !

 

1t8sgy.jpg

 

 

Baixo as skill que postei ? Porque testei todas :)

Baixo as skill que postei ? Porque testei todas :)

obrigado por ajuda testa o projeto x :) Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcos ou Willians tava dando uma olhanda aqui no forum procurando algumas coisas que estou adcionando na rev !

quando vi esse mod http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107810-remover-item-do-inventario-do-player/?hl=%2Binventario+%2Bplayer

seis podiam adicionalo e um mod muito bom !

Bom dia amigo esse java mods já tem no project basta você pega target de um play e da o comando

 

 

//senddonate com esse comando se da o item a play

//givedonate

//show_inventory com esse comando remover os itens do play

//delete_item

 

 

Galera aconselho vocês antes de testa o project ler os comentários para ver as correções e os mods novos , até eu cria coragem pra arruma kkk , Atenção : Marcos não vai coloca e nem tira mais mods da revisão. Ele só vai corrigir bugs da revisão .Foi oque ele falo . E ele ta sem PC :( vai demora um pouco pra arruma . Obrigado quem ta ajudando a testa o project x.

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo esse java mods já tem no project basta você pega target de um play e da o comando

 

 

//senddonate com esse comando se da o item a play

//givedonate

//show_inventory com esse comando remover os itens do play

//delete_item

 

 

Galera aconselho vocês antes de testa o project ler os comentários para ver as correções e os mods novos , até eu cria coragem pra arruma kkk , Atenção : Marcos não vai coloca e nem tira mais mods da revisão. Ele só vai corrigir bugs da revisão .Foi oque ele falo . E ele ta sem PC :( vai demora um pouco pra arruma . Obrigado quem ta ajudando a testa o project x.

 

Amigo eu comprei outra ja .

eu comprei com dois dias depois que queimou.kkkk

nao consigo ficar sem e igual mulher quem consegue ficar sem kkkkkkkk

o que nao tinha ate ontem era net mais ja ta tudo normal ...

ainda comprei um melhor do que tinha..

eu sou daquele tipo de pessoa que gosta das coisas para ontem e para isso tem que ter cartucho no pente kkkk

mais como falei ja to de volta a ativa .....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo eu comprei outra ja .

eu comprei com dois dias depois que queimou.kkkk

nao consigo ficar sem e igual mulher quem consegue ficar sem kkkkkkkk

o que nao tinha ate ontem era net mais ja ta tudo normal ...

ainda comprei um melhor do que tinha..

eu sou daquele tipo de pessoa que gosta das coisas para ontem e para isso tem que ter cartucho no pente kkkk

mais como falei ja to de volta a ativa .....

 

 

Aqui onde moro isso se chama vício kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seja bem vindo de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.