Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Estou com um problema, edito Title dos NPC no DB mas nao fica no server, e os mobs estao com Lvl nas cabeças, como retiro isso?

É pq vc nas configs vc colocou show Lvl nos npcs

 

Irei fazer um pré com a rev nova irei deixa ela 100% tanto pvp quanto low rate espero que todos que usa o pack do marcos reconheçam o trabalho dele e da equipe brdevelopers que são os únicos que ainda contribui na área de pré e revisão aqui no fórum já que agora todos comercializa uma única revisão.

estava na intensão de fazer mais um pré e postar no forum mas ainda estou esperando termina os testes e vou reportar ak alguns erros aí sim farei um tbm o último que postei tem um tempo foi o L2Nobles

 

mais alguém teve erro ao colocar o novo core????

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É pq vc nas configs vc colocou show Lvl nos npcs

 

estava na intensão de fazer mais um pré e postar no forum mas ainda estou esperando termina os testes e vou reportar ak alguns erros aí sim farei um tbm o último que postei tem um tempo foi o L2Nobles

 

mais alguém teve erro ao colocar o novo core????

Meu deu erro também !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei o que vc´s tao tentando fazer.....

Eu nao tive nem um erro e atualizacao que fiz foi 4 linhas apenas

Se CONTINUAR OS ERRO me avisa que posto a minha .....

 

vamos la so pra lembra programa que uso

 

Mysql 5.1

Java 8

Navicat Premium

 

Eu testei olha o video.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq vc nas configs vc colocou show Lvl nos npcs

 

Onde fica essa config, eu não achei...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica essa config, eu não achei...

gameserver\config\head arquivo options
# Show the lvl and type of agro mobs?
ShowNpcLevel = True

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou upa a minha

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo esses

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
o navicat 9 premium,mais nao posso postar pois e com serial
o java e so ir no site e abaixa
mais ai a que fiz o video assima so que o estalador
vai dar um erro na tabela teleporte mais estala de boa se quiser usa o backup junto ta limpo
vc insano recomendo estala pelo estalador pois seu mysql é diferente e pode dar erro msm....
download da revisao nova
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus abençoe esse menino, por nos compartilhar, uma pack boa dessa, 100¨% ainda não, mais pelo o que eu to vendo Marcos e a equipe vão alcançar com exito essa marca, Parabéns

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos.

Mais nao tem equipe nao, a nao ser nois todos msm daqui...

eu mecho no core sozinho mais precizo da ajuda para achar os erro kkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<button value="Fighter" action="bypass -h npc_%objectId%_fighter"

<button value="Mage" action="bypass -h npc_%objectId%_mage"

 

no npc buffer tem ja essas opçoes diretas de buss, mas eu queria editar alguns buffs onde eu encontro eles para editar?? Obrigado...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como fica no core.

Mais posso dar uma dica pois e full buffer usa em script so a opcao de buffer full pois ai se nao perde o efeito dos buffer quando buffar e continua com aquele efeito da hora e so vc saber fazer

ah ja ia esquecendo os outro fica na propria html ate os preços.....

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Deus abençoe esse menino, por nos compartilhar, uma pack boa dessa, 100¨% ainda não, mais pelo o que eu to vendo Marcos e a equipe vão alcançar com exito essa marca, Parabéns

ela ainda não esta 100% Vinicius esta 90% apta para servidores pvp mais para um bom servidor rate baixo ainda falta rever as quest e gostaria de pedir isso pra vocês aqui vamos ajudar o marcos a fazer essa revisão apta para todos os estilos ajudem testando.

Marcos não sei se é um erros mais testando o .menu encontrei o seguinte erro

Oojrt5W.png

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ela ainda não esta 100% Vinicius esta 90% apta para servidores pvp mais para um bom servidor rate baixo ainda falta rever as quest e gostaria de pedir isso pra vocês aqui vamos ajudar o marcos a fazer essa revisão apta para todos os estilos ajudem testando.

Marcos não sei se é um erros mais testando o .menu encontrei o seguinte erro

Oojrt5W.png

 

Kadu, aqui funcionou beleza o .menu brother

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu uma parada nessa revisão talvez todos tenham observado ou não bem quando vc da o comando //sethero o cha recebi as skill de hero na classe principal + quando ele troca de classe as skill de hero fica na sub-classe tbm, por que disso tem como mudar pra que a sub classe não fique com as skill de hero já mudei onde tem de mudar e não sai de forma alguma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu uma parada nessa revisão talvez todos tenham observado ou não bem quando vc da o comando //sethero o cha recebi as skill de hero na classe principal + quando ele troca de classe as skill de hero fica na sub-classe tbm, por que disso tem como mudar pra que a sub classe não fique com as skill de hero já mudei onde tem de mudar e não sai de forma alguma !

bom tem a configuração em alsetings que vc pode colocar false

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tem a configuração em alsetings que vc pode colocar false

onde especificamente pq olhei e não vi nada!

alsetings = onde fica aqui o que eu falei em relação ao hero na sub-classe?

Cmg não tem este erro não o configurável está funcionando

de hero ao um cha depois da rr no cha com sub-classe eh claro pra ver se as skill de hero vai aparecer amigo pq comigo aparece fiz classe de archer depois dei hero a ele e depois fiz uma sub-classe de dager dei rr no cha e as skill de hero apareceu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.