Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1

Blackdiamond

Este website merece ser fixado ?  

171 votos

1. 1. Este website merece ser fixado ?

• Sim, merece ser fixado
    • Não, não merece ser fixado

Posts recomendados

Não, de boa. Ja ja vou atualizar o TOPICO com as novas coisas que eu fiz no site, voce vai gostar. To dando uma revisada no PAINEL ADMIN e vendo se há necessidade de colocar mais coisas, deixar mais completo sei la. hehehe.

to no aguardo :D gostei muito pra min esse seu web foi o melhor ja postado aqui '-' ta muito bem feito :)

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no aguardo :D gostei muito pra min esse seu web foi o melhor ja postado aqui '-' ta muito bem feito :)

Website ATUALIZADO. Versão 1.1 havera muitas até que não haja mais nada a ser feito no website. hehe. Abraço bom uso.

OBS: Não coloquei o seu link da adaptação pois nele nao consta as atualizações que fiz.

• Gostei 1

R2d3uef.png

Link para o comentário

na L2jdream fico Perfeito porem algumas coisas faltando e não sei se essas da para substituir T-T irei tentar

Ranking Siege Falta obj_Id

itens Drop Falta obj_Id'

Hero Falta Char_Template

Oly Falta char_templates

GrandBoss Falta grandboss_data

Fora Isso fico Da hora :D

Editado por screenshoot
  • Gostei 1
Link para o comentário

na L2jdream fico Perfeito porem algumas coisas faltando e não sei se essas da para substituir T-T irei tentar

Ranking Siege Falta obj_Id

itens Drop Falta obj_Id'

Hero Falta Char_Template

Oly Falta char_templates

GrandBoss Falta grandboss_data

Fora Isso fico Da hora :D

Mano, irei trabalhar nessa l2jdream, tem como me mandar um backup com registro pra mim ? Manda o link no privado. Aí,hoje começarei a trabalhar nessa l2j dream

R2d3uef.png

Link para o comentário

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '16/06/2015 16:59:05' for column 'data' at row 1' in /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/paginas/notice.php:71 Stack trace: #0 /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/paginas/notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/index.php(160): include('/home/storage/3...') #2 {main} thrown in /home/storage/3/ab/fa/w2irmaosmatao2/public_html/_admin/paginas/notice.php on line 71

FUI POSTAR UMA NOTICIA DEU ISSO

quando vou upar um comprovante de doacao tambem da um erro parecido!

• Gostei 1
Link para o comentário

Ranking Siege Falta obj_Id => mude para charId

itens Drop Falta obj_Id' => mude para charId

Hero Falta Char_Template = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

Oly Falta char_templates = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

GrandBoss Falta grandboss_data = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

• Gostei 1

spacer.png

Link para o comentário

Ranking Siege Falta obj_Id => mude para charId

itens Drop Falta obj_Id' => mude para charId

Hero Falta Char_Template = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

Oly Falta char_templates = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

GrandBoss Falta grandboss_data = nao falta foi mudado para xml pega a sql de outro projeto.

Obrigado sou novo mexendo na Dream então ainda estou meio perdido nela '-'

Bom hoje fui testar as noticias mas tive esse erro alguem sabe oque e ? coluna data esta la normal '-'

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1292 Incorrect datetime value: '17/06/2015 01:19:59' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line 71

• Gostei 2
Link para o comentário

Obrigado sou novo mexendo na Dream então ainda estou meio perdido nela '-'Bom hoje fui testar as noticias mas tive esse erro alguem sabe oque e ? coluna data esta la normal '-'

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1292 Incorrect datetime value: '17/06/2015 01:19:59' for column 'data' at row 1' in C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php:71 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 C:\xampp\htdocs\_admin\index.php(160): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in [/size]C:\xampp\htdocs\_admin\paginas\notice.php on line [/size]71

Bom o sistema de notícias está rodando perfeitamente, mas você ė a segunda pessoa a ter este erro no xamp vou baixar ele hoje testar e ver se resolvo este erro. Até mais mano.

R2d3uef.png

Link para o comentário

Bom o sistema de notícias está rodando perfeitamente, mas você ė a segunda pessoa a ter este erro no xamp vou baixar ele hoje testar e ver se resolvo este erro. Até mais mano.

ja tirei do Xampp e coloquei na Minha Hospedagem Cloud deu a mesma coisa mas não atrapalha muito por que da pra min por as noticias pelonavcate normalmente ^^ mas to olhando aqui o por que desse erro

• Gostei 1
Link para o comentário

LEMBRANDO, USO HOSPEDAGEM LINUX COM PDO ATIVO!

está dando erro na confirmacao de doacao, postagem de noticias, etc!

Minha hospedagem tbm é linux e esta funcionando perfeitamente como pode ver nos links de demonstração. Mas fique tranquilo ja estou verificando os codigos dos erros reportados.

Bom estou com esse erro ao confirmar a doação

matv4u1.jpg

Amigo, estou verificando os codigos dos erros reportados. Obrigado por reportar.

ja tirei do Xampp e coloquei na Minha Hospedagem Cloud deu a mesma coisa mas não atrapalha muito por que da pra min por as noticias pelonavcate normalmente ^^ mas to olhando aqui o por que desse erro

Bom estou verificando os codigos de todos os erros reportados, e tentando entender pq na minha hospedagem não ocorre tais erros. Mais volto mais tarde com alguma solução.

• Gostei 1

R2d3uef.png

Link para o comentário

funciona na versão freya l2jserver cara????

Não. O website foi desenvolvido para interlude. Mas terá atualizações para revizoes freya e outras. Mas no momento to focando na correção de erros.

testei a parte de contato, pus meu email ai fui la na parte contato e pus pra mandar msg pro administrador com outro email não fucionou

testei depois com o email do meu servidor fui la testar tambem não funcionou '-'

Obrigado por reportar isso mano. Vou corrigir, na próxima atualização já vai estar perfeito.

R2d3uef.png

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não. O website foi desenvolvido para interlude. Mas terá atualizações para revizoes freya e outras. Mas no momento to focando na correção de erros.

Obrigado por reportar isso mano. Vou corrigir, na próxima atualização já vai estar perfeito.

Por favor, reveja o link da demonstração, ou adicione prints. O link do tópico se encontra offline.

• Gostei 1

GT9mxRT.png

Link para o comentário

alguem me ajuda? de uns dias pra ca estou com esse problema

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/l2bla736/public_html/index.php:1) in /home/l2bla736/public_html/index.php on line 2

Warning: session_start() [
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2bla736/public_html/index.php:1) in /home/l2bla736/public_html/index.php on line 2

Link para o comentário

O “session_start()” cria uma sessão baseada em uma variável passada via GET ou um COOKIE, Normalmente o cabeçalho do HTML (<!DOCTYPE html PUBLIC “-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN” “ …) cria e envia os headers(cabeçalhos) e depois de enviado o compilador do PHP não consegue mais iniciar a “session”.

A solução é simples: coloque o session_start() antes de qualquer conteúdo da página. Note que o PHP é interpretado em sequencia de escrita, ou seja, se você tiver um “include”, “require” ou qualquer outra coisa do tipo antes do erro deve ser considerada a possibilidade de colocar nesse arquivo.

Exemplo: A página com erro é a índex.php mas no início da índex.php tem um include de header.php. O session_start() deve ser colocado no início de header.php, pois é o primeiro código a ser executado pelo compilador.

Esse erro pode ser causado por vários outros motivos, mas esse, como eu havia dito, é o mais comum.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida posta aí.

Fonte : Google

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

e neste O session_start() que esta o erro mesmo até havia olhado no google mas deu muita coisa não '-'

em casa no xamp apontado para o servidor ta legal quando vai pra hospedagem que da isso então removi o O session_start() erro sumiu mais ai no painel pro player e no painel pro GM não ta dando para logar, apenas no painel admin l2jas que ta dando pra logar :x

Link para o comentário

e neste O session_start() que esta o erro mesmo até havia olhado no google mas deu muita coisa não '-'

em casa no xamp apontado para o servidor ta legal quando vai pra hospedagem que da isso então removi o O session_start() erro sumiu mais ai no painel pro player e no painel pro GM não ta dando para logar, apenas no painel admin l2jas que ta dando pra logar :X

Deve ser alguma função no site para habilitar , em questão de sites sou muito leigo...Desculpe não poder te ajudar mais :laugh:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

• 1 mês depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.