- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
muito bom meu amigo. vou começar os testes........
-
@Mr.Kadu VOU COMEÇA OS TESTES AGORA MESMO. VOU VER SE COLOCO UM PROJETO ONLINE. USANDO SUA BASE, AI SERÁ MUITO BOM PRA REPORTAR. abraços mano e muito boa iniciativa com esse projeto, que muitos usaram.
-
Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
-
Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
-
Pergunta
cesinha
queria a ajuda da galera aqui do forum pra termina esse java mod que nao estou conseguindo se alguem conseguir ficarei muito grato pelo que sei muitos administradores estao atras dele tbm obrigado desde ja obs: esse trabalho esta sendo feito para um L2Jserver high five
==================================================================
AntiOverEnchant.properties
==================================================================
+#Enable Anti Over Enchant on Login
+EnableAntiOverEnchant = True
+MaxWeapon = 18
+MaxArmor = 18
+MaxJewel = 18
==================================================================
confing.java
==================================================================
+ public static final String ANTI_OVER_ENCHANT = "./config/InGame/AntiOverEnchant.properties";
+ public static boolean ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT;
+ public static int ENCHANT_MAX_WEAPON;
+ public static int ENCHANT_MAX_ARMOR;
+ public static int ENCHANT_MAX_JEWELRY;
+ }
+ overnechant = new File("./config/InGame/AntiOverEnchant.properties");
+ try { Object is = new FileInputStream(overnechant); localThrowable10 = null;
+ try {
+ L2Properties overnechant_mods = new L2Properties();
+ overnechant_mods.load((InputStream)is);
+ ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT = Boolean.parseBoolean(overnechant_mods.getProperty("EnableAntiOverEnchant", "False"));
+ ENCHANT_MAX_WEAPON = Integer.parseInt(overnechant_mods.getProperty("MaxWeapon", "25"));
+ ENCHANT_MAX_ARMOR = Integer.parseInt(overnechant_mods.getProperty("MaxArmor", "25"));
+ ENCHANT_MAX_JEWELRY = Integer.parseInt(overnechant_mods.getProperty("MaxJewel", "25"));
+ if (is != null) if (localThrowable10 != null) try { ((InputStream)is).close(); } catch (Throwable localThrowable201) { localThrowable10.addSuppressed(localThrowable201); } else ((InputStream)is).close();
+ }
+ catch (Throwable localThrowable202)
+ {
+ localThrowable10 = localThrowable202; throw localThrowable202;
+ }
+ finally
+ {
+ if (is != null) if (localThrowable10 != null) try { ((InputStream)is).close(); } catch (Throwable localThrowable14) { localThrowable10.addSuppressed(localThrowable14); } else ((InputStream)is).close();
+ }
+ }
+ catch (Exception e)
+ {
+ _log.warning("Config: " + e.getMessage());
+ throw new Error("Failed to Load ./config/InGame/AntiOverEnchant.properties File.");
+ }
=========================================================================================================
useItem.java
=========================================================================================================
+ if (item.isEquipable())
+ {
+ if ((activeChar.isCursedWeaponEquipped()) && (this._itemId == 6408))
+ {
+ return;
+ }
+ if (Config.ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT)
+ {
+ if (((!activeChar.isGM()) && (item.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_WEAPON)) || (item.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_ARMOR) || (item.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_JEWELRY))
+ {
+ activeChar.sendMessage("You have been kicked for using an item overenchanted!");
+ activeChar.logout();
+
+ return;
+ }
+
+ }
=================================================================================================================
enterworld.java
=================================================================================================================
Editado por cesinha+ if (Config.ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT)
+ {
+ msg3 = activeChar.getInventory().getItems(); id = msg3.length; for (obj = 0; obj < id; obj++) { L2ItemInstance i = msg3[obj];
+
+ if (!activeChar.isGM())
+ {
+ if (i.isEquipable())
+ {
+ if ((i.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_WEAPON) || (i.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_ARMOR) || (i.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_JEWELRY))
+ {
+ activeChar.getInventory().destroyItem(null, i, activeChar, null);
+
+ activeChar.sendMessage("[server]:You have Items over enchanted you will be kikked!");
+
+ activeChar.setPunishLevel(L2PcInstance.PunishLevel.JAIL, 1200);
+
+ Util.handleIllegalPlayerAction(activeChar, "Player " + activeChar.getName() + " have item Overenchanted ", Config.DEFAULT_PUNISH);
+
+ _log.info("#### WARNING ####");
+ _log.info(i + " item has been removed from player.");
+ }
+ }
+ }
+ }
+ }
+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.