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Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
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Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
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Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
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Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa -
rev lucera só é lenta em pc lerdo, minha dream v3 que é base na source da lucera 3, leva 18 segundos pra ligar no meu notebook, 11s no meu desktop... a Lucera original do russo leva 25 segundos....
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Pergunta
cesinha
queria a ajuda da galera aqui do forum pra termina esse java mod que nao estou conseguindo se alguem conseguir ficarei muito grato pelo que sei muitos administradores estao atras dele tbm obrigado desde ja obs: esse trabalho esta sendo feito para um L2Jserver high five
==================================================================
AntiOverEnchant.properties
==================================================================
+#Enable Anti Over Enchant on Login
+EnableAntiOverEnchant = True
+MaxWeapon = 18
+MaxArmor = 18
+MaxJewel = 18
==================================================================
confing.java
==================================================================
+ public static final String ANTI_OVER_ENCHANT = "./config/InGame/AntiOverEnchant.properties";
+ public static boolean ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT;
+ public static int ENCHANT_MAX_WEAPON;
+ public static int ENCHANT_MAX_ARMOR;
+ public static int ENCHANT_MAX_JEWELRY;
+ }
+ overnechant = new File("./config/InGame/AntiOverEnchant.properties");
+ try { Object is = new FileInputStream(overnechant); localThrowable10 = null;
+ try {
+ L2Properties overnechant_mods = new L2Properties();
+ overnechant_mods.load((InputStream)is);
+ ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT = Boolean.parseBoolean(overnechant_mods.getProperty("EnableAntiOverEnchant", "False"));
+ ENCHANT_MAX_WEAPON = Integer.parseInt(overnechant_mods.getProperty("MaxWeapon", "25"));
+ ENCHANT_MAX_ARMOR = Integer.parseInt(overnechant_mods.getProperty("MaxArmor", "25"));
+ ENCHANT_MAX_JEWELRY = Integer.parseInt(overnechant_mods.getProperty("MaxJewel", "25"));
+ if (is != null) if (localThrowable10 != null) try { ((InputStream)is).close(); } catch (Throwable localThrowable201) { localThrowable10.addSuppressed(localThrowable201); } else ((InputStream)is).close();
+ }
+ catch (Throwable localThrowable202)
+ {
+ localThrowable10 = localThrowable202; throw localThrowable202;
+ }
+ finally
+ {
+ if (is != null) if (localThrowable10 != null) try { ((InputStream)is).close(); } catch (Throwable localThrowable14) { localThrowable10.addSuppressed(localThrowable14); } else ((InputStream)is).close();
+ }
+ }
+ catch (Exception e)
+ {
+ _log.warning("Config: " + e.getMessage());
+ throw new Error("Failed to Load ./config/InGame/AntiOverEnchant.properties File.");
+ }
=========================================================================================================
useItem.java
=========================================================================================================
+ if (item.isEquipable())
+ {
+ if ((activeChar.isCursedWeaponEquipped()) && (this._itemId == 6408))
+ {
+ return;
+ }
+ if (Config.ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT)
+ {
+ if (((!activeChar.isGM()) && (item.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_WEAPON)) || (item.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_ARMOR) || (item.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_JEWELRY))
+ {
+ activeChar.sendMessage("You have been kicked for using an item overenchanted!");
+ activeChar.logout();
+
+ return;
+ }
+
+ }
=================================================================================================================
enterworld.java
=================================================================================================================
Editado por cesinha+ if (Config.ENABLE_ANTI_OVER_ENCHANT)
+ {
+ msg3 = activeChar.getInventory().getItems(); id = msg3.length; for (obj = 0; obj < id; obj++) { L2ItemInstance i = msg3[obj];
+
+ if (!activeChar.isGM())
+ {
+ if (i.isEquipable())
+ {
+ if ((i.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_WEAPON) || (i.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_ARMOR) || (i.getEnchantLevel() > Config.ENCHANT_MAX_JEWELRY))
+ {
+ activeChar.getInventory().destroyItem(null, i, activeChar, null);
+
+ activeChar.sendMessage("[server]:You have Items over enchanted you will be kikked!");
+
+ activeChar.setPunishLevel(L2PcInstance.PunishLevel.JAIL, 1200);
+
+ Util.handleIllegalPlayerAction(activeChar, "Player " + activeChar.getName() + " have item Overenchanted ", Config.DEFAULT_PUNISH);
+
+ _log.info("#### WARNING ####");
+ _log.info(i + " item has been removed from player.");
+ }
+ }
+ }
+ }
+ }
+
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