Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev para servidor


IILOGANII

Pergunta

Boa Tarde galera gostaria de saber se vocês podem me ajudar !!

 

Estou criando um servidor Interterlude testei algumas rev limpa do L2Frozen mais estão dando erro ao iniciar o loginserve e o gameserve. alguem poderia me dizer qual a melhor rev para servido Interlude e se for possível deixar o link de uma rev limpa por favor ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Põe do jeito que tava e edita só o que eu te falei , já está na 4º página e você não faz o que eu falo :hora: :rumrum:

 

Restaura as configs e edita aonde eu te falei , seu problema já teria sido resolvido.

 

Loginhostname tem que voltar ao oiriginal também senão vai dar problema com hostname na hora de logar , faz o que te falei.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o padrão 127.0.0.1 quando eu faço a troca o InternalHostname para o ID do meu pc abre normal mais quando coloco no InternalHostname o meu DNS ele trava nesta parti ai e meu colega tento loga la na casa dele ele digita o id e a senha mais nao carrega !!


Sera que alguém poderia me ajudar com esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo todas as dias já lhe foram dadas , agora cabe a você estudar aonde você ainda está errado , feche todos os programas também e deixe só o antivírus e os que fazem o server funcionar , por que tem programas que usam a mesma porta do loguinserver aí não deixa passar dessa parte do loguin , tenta isso.

 

Se com o IP da sua máquina no internal está funcionando então utilize ele...

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então suas portas estão bloqueadas ainda , tenta desbloquear novamente e se não conseguir provavelmente seu modem não aceita desbloqueá-lo , procura pelo modelo dele na net tutorial.

 

caso não seja possível desbloquear só hamachi mesmo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.