Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev para servidor


IILOGANII

Pergunta

Boa Tarde galera gostaria de saber se vocês podem me ajudar !!

 

Estou criando um servidor Interterlude testei algumas rev limpa do L2Frozen mais estão dando erro ao iniciar o loginserve e o gameserve. alguem poderia me dizer qual a melhor rev para servido Interlude e se for possível deixar o link de uma rev limpa por favor ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Amigo está fazendo errado , quer provar que é o modem que não desbloqueou ? coloca online pelo hamachi , se logar é o Modem :)

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que consultar se o seu modem aceita desbloquear as portas , caso não aceite desista , e se quem te fornece a internet dá suporte a desbloqueio de portas , era bom ligar para eles para saber.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda está tentando conectar com UnderIP , e o problema é que você colou ips diferentes no loguinserver e no gameserver.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara , internal e external igual já falei one million times back there. OMG

 

Está testando com hamachi ? procura tutorial para hamachi e siga o procedimento.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J4HAtxM.jpg


oKJlyU1.jpg


OiI5ob8.jpg


SUtNI4w.jpg


Ai esta todos os passos que foram feito no meu servido para tentar colocar online para outros play mais não consigo ja tentei liberar as portas do modem de todas as formas possíveis ate pelo firewall ja fiz a troca do modem mais ate agr não deu alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o teste que falei para fazer para tirar a prova de que se é as portas ou não você não fez até agora né ? Coloca online pelo Hamachi , se ficar on é as portas !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.