Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como Editar AIO SHOP


tbragaaa

Pergunta

Posts recomendados

Amigo usa o em java que eu te ajudo , em python eu não manjo muito não...Faz igual te falei add o npc em java que ai só temos que colocar essa linha aqui :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se fizer em java fica fácil eu te ajudar.

 

essa é uma das coisas que tem que colocar nela tem outros códigos que precisa adicionar também.

Tayran, a Frozen aceita ler scripts em java não compilados? Eu sempre achei que a frozen só aceitava scripts python sem compilar. Sabe do que eu to falando? Da pasta scripts, onde ficam os arquivos não compilados e que é possivel editar. Eu não sabia que a Frozen aceitava arquivos em java lá também. Tem certeza disso? Pq se aceitar a gente pode fazer em java mesmo esse NPC, se não eu faço ele funcionar em python.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu já vi NPC em java para Frozen , agora eu não uso frozen para saber , então achei que sim...mas pode ser que não , você que usa frozen sabe dizer melhor...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi NPC em java para Frozen , agora eu não uso frozen para saber , então achei que sim...mas pode ser que não , você que usa frozen sabe dizer melhor...

Eu uso aCis. kkk ^^

Mas conheço mais ou menos a Frozen e alguns outros projetos. Já vi também alguns scripts em java em alguns projetos. Mas nunca vi misturado, tipo python com java. Sempre que vejo que um projeto tem scripts phyton todos são pythons e sempre que vejo um projeto com scripts java todos são java. Como eu sei que a Frozen todos os scripts são em python, eu logo pensei que não funcionaria um script em java, por isso te perguntei. Pq se funcionasse seria uma novidade pra mim. :D

 

Vou tentar ajudar ele adaptando esse npc em python.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que eu quis dizer é que o script em java eu ajudarei ele a editar melhor por que não gosto de programar em python...eu não disse que mistura os dois códigos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que eu quis dizer é que o script em java eu ajudarei ele a editar melhor por que não gosto de programar em python...eu não disse que mistura os dois códigos.

Eu entendi o que você quis dizer, eu só te perguntei pq eu queria realmente saber mesmo se a Frozen também aceitava scripts em java. Eu só perguntei pq eu não sabia. Relaxa um pouco, amigo. :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que você quis dizer, eu só te perguntei pq eu queria realmente saber mesmo se a Frozen também aceitava scripts em java. Eu só perguntei pq eu não sabia. Relaxa um pouco, amigo. :)

 

Eu não estou tenso :kkk:

 

Mas a frozen não aceita script em Java ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não estou tenso :kkk:

 

Mas a frozen não aceita script em Java ?

Então, até onde eu sei, não. E eu também não me lembro de ter pego nenhuma rev que aceitasse as 2 linguagens. Se aceitasse as 2 linguagens seria ótimo! :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha aceita ! não no mesmo script claro !

 

Tem várias Revs que aceita , principalmente as mais antigas.

Mas acho que você está confundindo e achando que estava falando que pega as duas no mesmo código , se estiver pensando isso , não é isso que eu disse não...

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha aceita ! não no mesmo script claro !

 

Tem várias Revs que aceita , principalmente as mais antigas.

Mas acho que você está confundindo e achando que estava falando que pega as duas no mesmo código , se estiver pensando isso , não é isso que eu disse não...

 

Então eu to vacilando, pensei que não tivesse como colocar scripts java e python na Frozen. (eu não pensei que fosse no mesmo arquivo) :)

 

 

ele ta funcionando sim amigo testei

so que ele esta usando a msm html do npc AIO seller que veio na rev..

Testa ai e me diz se funcionou.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu to vacilando, pensei que não tivesse como colocar scripts java e python na Frozen. (eu não pensei que fosse no mesmo arquivo) :)

 

 

Testa ai e me diz se funcionou.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

AMIGO ONDE COLOCO ESTE AARQUIVOs????

Amigo usa o em java que eu te ajudo , em python eu não manjo muito não...Faz igual te falei add o npc em java que ai só temos que colocar essa linha aqui :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se fizer em java fica fácil eu te ajudar.

 

essa é uma das coisas que tem que colocar nela tem outros códigos que precisa adicionar também.

 

 

 

MANO O NPC FOI ADICIONADO DO JEITO QUE VOCE ME MANDOU ELE ESTA FUNCIONANDO USANDO AS MESMAS COORDENADAS DO NPC AIO SELLER ORIGINAL QUE JA FOI DA REV... ESTE ARQUIVO AI QUE EU CITEI ONDE EU COLOCO QUE CODIGOS MAIS PRECISA ADICIONAR ME AJUDA POR FAVOR ESTOU ATIVO NOVAMENTE ESTAVA NA CORRERIA MAS VOLTE HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.