Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc Aio Seller.


teddyhi5

Pergunta

Galera eu to com uma dúvida aqui meio cabulosa pra resolver. Coloquei um Npc Aio Seller no servidor só que o aiox do meu servidor não tem status, dai eu tive que fazer uma dual pra dar o status(AtckSpd, CastSpd e MP). Só que eu não estou conseguindo pra quando o cara comprar o Aio no NPC a dual ir junto. Alguém poderia me ajudar???


Ou a dual vai junto ou o próprio char ganha status pra poder buffar sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

+ st.player.addItem("Add aio item", ID_ITEM, ITEM_QT, player, true)

O Sinal de + é só para você entender que é pra adicionar isso. remova ele.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Ok, pera ai.

 

@Edit

 

Tayran, agora até deu, só que quando eu clico em "Tem que certeza que quer virar Aio? > Sim", não aparece mais depois disso, perco a adena mas não viro aio e nada.

 

Não apareceu erro nenhum dessa vez, só não rolou nada mesmo.


@edit2

 

Apareceu erro sim, agora que vi.

 

12033040_10205060060485874_4626657693188

Editado por teddyhi5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite estou com o msm problema o aioseller n entrega a dua olheio o topico fiz igual mais esta dano erro pessoal da uma ajuda




Error on: D:\SEVER L2\REVS\L2JFrozen V4 by Smallz\gameserver\data\scripts\custom\5555_AioSeller\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1


Traceback (innermost last):

(no code object) at line 0

SyntaxError: ('invalid syntax', ('__init__.py', 49, 7, ' def doAio(player,days) :'))



==================================================================



import sys

from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jfrozen import Config

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest


qn = "5555_AioSeller"


NPC=[555555]


#iD do item que sera a moeda.

Moeda= 9351


#Quantidade de dias e item para a opcao 1.

DIAS_AIO1= 30

ItemCount1=30

#Quantidade de dias e item para a opcao 2.

DIAS_AIO2= 60

ItemCount2=60

#Quantidade de dias e item para a opcao 3.

DIAS_AIO3= 90

ItemCount3=90

#Id Item AIO

ID_ITEM = 9477

ITEM_QT= 1


QuestId = 5555

QuestName = "AioSeller"

QuestDesc = "custom"

InitialHtml = "1.htm"


print "INFO AioSeller==> ON"


class Quest (JQuest) :


def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)


def onAdvEvent (self,event,npc,player) :

htmltext = event

st = player.getQuestState(qn)

if not st: return


def doAio(player,days) :

st.getPlayer().setAio(True)

st.player.setEndTime("aio", days);

st.giveItems(ID_ITEM,ITEM_QT)

st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))

st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)

st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)

st.player.rewardAioSkills()

st.player.sendSkillList()



if event == "1" :

if st.getPlayer().isAio():

return "no.htm"

else :

if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :

st.takeItems(Moeda,ItemCount1)

doAio(st.player, DIAS_AIO1)

st.player.sendMessage("Parabens voce virou aio!")

return "1.htm"

else:

st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")

return "1.htm"


elif event == "2" :

if st.getPlayer().isAio():

return "no.htm"

else :

if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :

st.takeItems(Moeda,ItemCount2)

doAio(st.player, DIAS_AIO2);

st.player.sendMessage("Parabens voce virou aio!")

return "1.htm"

else:

st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")

return "1.htm"


elif event == "3" :

if st.getPlayer().isAio():

return "no.htm"

else :

if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :

st.takeItems(Moeda,ItemCount3)

doAio(st.player, DIAS_AIO3);

st.player.sendMessage("Parabens voce virou aio!")

return "1.htm"

else:

st.player.sendMessage("Voce nao tem itens suficiente!")

return "1.htm"


return htmltext


def onTalk (self,npc,player):

htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"

st = player.getQuestState(qn)

if not st : return htmltext

npcId = npc.getNpcId()

if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag

htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"

st.exitQuest(1)

elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma

st.exitQuest(1)

htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"

elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate

st.exitQuest(1)

htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"

else:


return InitialHtml

return htmltext


QUEST = Quest(5555,qn,"custom")

CREATED = State('Start', QUEST)

STARTING = State('Starting', QUEST)

STARTED = State('Started', QUEST)

COMPLETED = State('Completed', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)


for npcId in NPC:

QUEST.addStartNpc(npcId)

QUEST.addTalkId(npcId)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo readicione do jeito que eu mandei que irá dar certo, não tem pq não dar, se outro funcionou. Verifique se está adicionando o que eu mandei, e se está do jeito a identação do mesmo.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.