Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[PHP][LF] Item control LJ


asafa

Pergunta

Algum jewel epic control já foi compartilhado aqui no fórum? procurei muito e não obtive sucesso, se alguém conhecer algum lugar que tenha poderia me dar a direção? Vou mostrar fotos com exemplos sobre oque eu estou faland. Obrigado a quem tentam me ajudar. se ainda não foi compartilhada, talvez poderia tentar me ajudar a criar?
tanto faz ser em php ou um npc in game.
L2J - Interlude

E11KzmR.jpg



qxU0Ro5.png

 

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

NaR2s6u.png

 

Está aí meu camarada , essa SQL está pegando a do baium , aí você vai fazer cada um com um item e depois colocar os links para cada script que fizer para um ITEM , mas caso queira mudar algo na query pode pedir minha ajuda que estarei aqui para te ajudar. Abraço !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Você quer fazer isso no site ? se precisar de ajuda na SQL para fazer a busca te ajudo aí você tem que editar só a interface do código PHP.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer fazer isso no site ? se precisar de ajuda na SQL para fazer a busca te ajudo aí você tem que editar só a interface do código PHP.

Siim poderia ser no site ou ingame, tanto faz, eu tentei me basear em um script já divulgado aqui no forum, mas n conseguir ir adiante, agradeço desde já, vou publicar em baixo qual script que eu to falando, que foi compartilhado

 

config.php

 

 

define("SQL_USERNAME","HERE"); # MySQL USERNAME

define("SQL_PASSWORD","HERE"); # MySQL PASSWORD

define("SQL_IP","HERE"); # Server/MySQL IP

define("SQL_DATABASE","HERE"); # MySQL DATABASE

 

if (!($cnn = @mysql_connect( (SQL_IP), (SQL_USERNAME), (SQL_PASSWORD) ))){ exit( "Error with the connection " );}

if (!($db = @mysql_select_db( (SQL_DATABASE), $cnn))){ exit( "Couldn't connect to the database" );}

?>

 

 

SCRIPT

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

mesmo mudando o id do item ou qualquer coisa do tipo tenho como resposta apenas isso:

obs: já existe no server alguns personagens (testes) com determinados itens pra ver se o script funciona ou não, e nada acontece

 

ZHqnuGm.png

 

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocando o SELECT para ser feito corretamente você consegue editar o Corpo ( site) do script a seu gosto ?

por que a parte do SQL faço para você.

nessa SQL vai aparecer nome , classe , pvp e pk , e a joia que ele tem sendo ela BOSS?


Esse SELECT seu que está Errado , por isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocando o SELECT para ser feito corretamente você consegue editar o Corpo ( site) do script a seu gosto ?

 

por que a parte do SQL faço para você.

 

nessa SQL vai aparecer nome , classe , pvp e pk , e a joia que ele tem sendo ela BOSS?

 

  1. eu não saberia de imediato mas eu pesquisaria, creio que seja a "parte mais facil", eu consigo fazer algunas adaptações em php quando eu preciso.
  2. siim, Nome l Classes l PvP/Pk l enchant da boss

     

    caso seja possivel obrigado, e tambem se não for possivel, obrigado pela tentativa em ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer aqui para você , é para interlude mesmo né ? por que vou fazer na base interlude.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho aCis aqui , vou fazer na base da minha rev e qualquer erro que der adapto para aCis para você , fazendo a parte mais difícil que é o SQL pegando normalmente a adaptação de uma rev para outra é fácil..

Mas essa SQL sua está toda "zoada" nunca iria pegar kkkk


tem vários erros nela , mas vou adaptar aqui e posto para você...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho aCis aqui , vou fazer na base da minha rev e qualquer erro que der adapto para aCis para você , fazendo a parte mais difícil que é o SQL pegando normalmente a adaptação de uma rev para outra é fácil..

 

Mas essa SQL sua está toda "zoada" nunca iria pegar kkkk

kkkkkkkk foi a unicia baseada em ranking de item que eu achei, tem outra do ivan no forum vou por aqui tambem, porem baseada em adena, mas n sei se ajudaria e obrigado de novo :smile:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

créditos dessa é do Ivan Pires

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço a SQL baseando em outras não amigo...tenho estudado muito sobre SQL ultimamente no trabalho , então digamos que com SQL estou ficando afiado...mas só de olhar a sua sei que não iria funcionar e você não estava pegando a quantidade de enchant nessa SQL sua você estava fazendo uma soma dos itens que tem o ID 9991 que não esteja na clan werehouse , mas tem erros aí que não iria funcionar mesmo se estivesse fazendo essa soma de quantidade corretamente.


Na verdade esse script que você postou está retail certo ? você mudou nada nele não ou mudou ?


O primeiro Script de pegar a quantidade de itens que o player tem...


Seguinte vou fazer da seguinte forma :

Rank , Nome , Clan , Ally , Enchant ( de acordo com o item do script )

Aí o PHP você vai ter que editar , vou fazer o SELECT.



amanhã posto para você a SQL , Boa noite.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço a SQL baseando em outras não amigo...tenho estudado muito sobre SQL ultimamente no trabalho , então digamos que com SQL estou ficando afiado...mas só de olhar a sua sei que não iria funcionar e você não estava pegando a quantidade de enchant nessa SQL sua você estava fazendo uma soma dos itens que tem o ID 9991 que não esteja na clan werehouse , mas tem erros aí que não iria funcionar mesmo se estivesse fazendo essa soma de quantidade corretamente.

Na verdade esse script que você postou está retail certo ? você mudou nada nele não ou mudou ?

O primeiro Script de pegar a quantidade de itens que o player tem...

Seguinte vou fazer da seguinte forma :

 

Rank , Nome , Clan , Ally , Enchant ( de acordo com o item do script )

 

Aí o PHP você vai ter que editar , vou fazer o SELECT.

 

amanhã posto para você a SQL , Boa noite.

Esta "retail", não mudei nada, é uma disponibilizada pelo FalconHQ, no site dele, caso queira ver, vou deixar o link no spoiler.

Obrigado

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

NaR2s6u.png

 

Está aí meu camarada , essa SQL está pegando a do baium , aí você vai fazer cada um com um item e depois colocar os links para cada script que fizer para um ITEM , mas caso queira mudar algo na query pode pedir minha ajuda que estarei aqui para te ajudar. Abraço !

 

fala Tayran, parece que funcionou muito bem, vou só terminar direitinho a parte do php mas vou adiantar que ta funcionando, muito obrigado msm, vou postar a minha parte do php caso alguem precise e queira melhorar, porem eu acho que é isso, vai ta no spoiler, vou mostrar tambem como ficou em foto, mas só reafirmando que falta ajeitar, fiz de modo rapido só pra testar.

Mais uma vez não custa agradecer, obrigado pela ajudar e por tirar um tempo pra fazer-lô,

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<?php
$q = mysql_query("SELECT characters.char_name,clan_data.clan_name,clan_data.ally_name,characters.pvpkills,characters.pkkills,items.enchant_level Enchant FROM characters LEFT JOIN clan_data ON clan_data.clan_id = characters.clanid INNER JOIN items ON items.owner_id = characters.obj_Id WHERE characters.accesslevel = 0 AND items.loc <> 'CLANWH' AND items.item_id = 6658 GROUP BY characters.pvpkills ORDER BY items.enchant_level DESC LIMIT 100;");
$i = 1;
while ($char = mysql_fetch_array($q))
{
echo "<tr>";
echo "<td>" . $i . ".</td>";
echo "<td>" . $char['char_name'] . "</td>";
echo "<td>" . $char['clan_name'] . "</td>";
echo "<td>" . $char['ally_name'] . "</td>";
echo "<td>" . $char['pkkills'] . "</td>";
echo "<td>" . $char['pvpkills'] . "</td>";
echo "<td>" . $char['Enchant'] . "</td>";
echo "</tr>";
$i++;
}
?>

 

 

 

XmtnvhY.png

 

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada amigo , tenho prazer em ajudar os outros...

Mas aqui por que no 3º campo do seu print está 650 ?

precisar de ajuda na parte do php também te ajudo , só que de php não manjo muito mas consigo desenvolver...

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada amigo , tenho prazer em ajudar os outros...

 

Mas aqui por que no 3º campo do seu print está 650 ?

 

precisar de ajuda na parte do php também te ajudo , só que de php não manjo muito mas consigo desenvolver...

ta 650* né?

eu só fiz editar bem rapido, 6 quantidade de PK, 5 quantidade de PvP e 0 o valor do enchant,

Tayran pra ficar mais completo, se possivel pode adicionar a classe base no sql? eu tentei procurar alguma tabela com tal classes porem só encontrei com o id das classes basses e não os nomes, valeu de novo :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , depois faço para você pode ser ? que agora não vou ficar no pc , mas eu queria fazer primeiro ele funcionar para depois editar como te falei em outros posts...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , depois faço para você pode ser ? que agora não vou ficar no pc , mas eu queria fazer primeiro ele funcionar para depois editar como te falei em outros posts...

sem problema, mais tarde vou terminar de edita-lo corretamente (ou tentar) e posto aqui. :smile:

 

//edit 18:40 GMT-3

amigo , depois faço para você pode ser ? que agora não vou ficar no pc , mas eu queria fazer primeiro ele funcionar para depois editar como te falei em outros posts...

amigo, eu fiz alguns testes na sql, eu aconselharia, caso alguém adicionasse a mesma em mudar o ORDER BY, eu colaria baseada no object_id, assim teriamos todos teriam um controle de com quem ta determinado item, por exemplo o baium do dia 10/09 esta com determinado personagem, enquanto o do dia 15/09 esta com outro, e caso eles troquem os itens ou passem pra alguem, mesmo assim saberemos com quem está determinado item, então eu aconselharia a sql do seguinte modo:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Tayran, fora isso existe outros dois pontos descultiveis que podem ser melhorados, mas confesso que não saberia faze-lôs,

  1. Quando o determinado item é adicionado na warehouse ele ainda permanecer que está com "tal" player, isso é correto e necessário, porém teria como adicionar a opção de caso o player adicione na warehouse do clan o item ir pra a warehouse do lider do clan, de modo que somente ele pode retirar determinado item?
  2. Segundo ponto é em relação a quantidades, caso um player tenha mais de 2 itens teria como aparecer repetidamente o nome dele na tela por exemplo caso ele seja o dono dos 2 primeiros itens, aparecer ele tanto na posição 1 e tambem na posição 2 da tabela? vou pesquisar algo sobre na internet e se encontrar antes de você visualizar o tópico já posto a solução.

Mais uma vez, eu agradeço pelo ajuda que você vem dando, obrigado.

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problema, mais tarde vou terminar de edita-lo corretamente (ou tentar) e posto aqui. :smile:

 

//edit 18:40 GMT-3

amigo, eu fiz alguns testes na sql, eu aconselharia, caso alguém adicionasse a mesma em mudar o ORDER BY, eu colaria baseada no object_id, assim teriamos todos teriam um controle de com quem ta determinado item, por exemplo o baium do dia 10/09 esta com determinado personagem, enquanto o do dia 15/09 esta com outro, e caso eles troquem os itens ou passem pra alguem, mesmo assim saberemos com quem está determinado item, então eu aconselharia a sql do seguinte modo:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Tayran, fora isso existe outros dois pontos descultiveis que podem ser melhorados, mas confesso que não saberia faze-lôs,

  1. Quando o determinado item é adicionado na warehouse ele ainda permanecer que está com "tal" player, isso é correto e necessário, porém teria como adicionar a opção de caso o player adicione na warehouse do clan o item ir pra a warehouse do lider do clan, de modo que somente ele pode retirar determinado item?
  2. Segundo ponto é em relação a quantidades, caso um player tenha mais de 2 itens teria como aparecer repetidamente o nome dele na tela por exemplo caso ele seja o dono dos 2 primeiros itens, aparecer ele tanto na posição 1 e tambem na posição 2 da tabela? vou pesquisar algo sobre na internet e se encontrar antes de você visualizar o tópico já posto a solução.

Mais uma vez, eu agradeço pelo ajuda que você vem dando, obrigado.

 

Amigo você sabe pra que serve o ORDER BY e o GROUP BY ? ordenar por Object ID não vai ter o resultado que você espera não , por que o object ID é aleatório , com poucos players ele é sequencial mas com muita quantidade ele não é sequencial , eu coloquei para que ele fosse ordenado pelo nível de enchant e a quantidade de pvp , assim se alguém tivesse dois itens + 10 o primeiro do top seria quem tivesse mais pvp. a SQL do jeito que você quer fazer vai ficar uma bagunça , seus players não vão entender qual é seu critério de primeiro do TOP.

 

1. Isso não vai ser resolvido por SQL , a funcionalidade dela está correta. isso que você quer vai ser resolvido diretamente no Core , e quando for adicionado em CLAN WAREHOUSE o item não vai aparecer no TOP.

 

2. Você testou ?

 

Abraço...te aconselho colocar que a parte de clan e ally seja substituída por algum nome como , sem clan ou no clan, no ally , para que fique mais organizado , depois se quiser segunda feira te ajudo a fazer isso juntamente com o Nome das classes.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o Object ID, não seja sequencial eu creio que ele vai sempre aumentando, ou não? se sim, resolveria o problema

 

1. vou procurar sobre isso

2. Não faço publicação referente a nada sem antes ter testado, e se o player tem 2 ou mais itens na bag o nome dele não é repetido, agradeço novamente, vou postar como ta ficando, eu decidir retirar o parte da ally já que eu to pensando em uma table no maximo de 500px, vou mostrar como está ficando.

1zf5uh2.jpg

ps: apenas os 2 primeiros são players reais, o restante abaixo eu só fiz "copiar" e "colar" só pra ter uma previa de como está ficando



vou precisar de ajuda na parte dos nomes das classes bases

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que você quer fazer por SQL não tem como , por que ele buscas o nome da pessoa com as outras informações que tem na tabela , ou seja ele traz 1 resultado só...o que podemos fazer é para aparecer uma coluna de quantos Itens dessa consulta que ele tem , exemplo ele tem 3 baium ring , vai aparecer count 3 e o que tiver maior quantidade de enchant...Eu tinha entendido que você tinha falado outra coisa.

Cara não usa OBjectID como ordem não , vai ficar uma baianagem sem tamanho , quando ele atinge um ID alto volta para um menor , eu também achava que era sequencial , quando tive meu server essa dúvida terminou , por que eu colocava itens donate com OBJ inicial 26 e os itens era só com inicial 27 , depois de um tempo os 26 já estava tudo ocupado , e eu nunca conseguiria ocupar isso em donates ( quem dera ) então não te aconselho isso não , o que você pode fazer é colocar para ordenar primeiramente do Enchant e em seguida pelo OBJ , mas é igual te falei , vai chegar um momento que esse top seu vai fazer sentido nenhum mais.

Abraço amigo !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conseguir fazer com que o nome dessa repetido, apenas tirei o GROUP BY, ver como está ficando

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 



itylvpH.png

 

  • Mesmo se os dois itens estivessem +0 a tabela mostra o nome repetidamente, então acho que agora ficou legal, oque me preocupa é apenas a parte do object_id, já joguei um servidor onde o adm conseguiu fixar igual eu falei, dava pra saber com quem tava o primeiro baium ou a primeira queen ant do servidor, de modo que eles ficavam fixos na tabela, já procurei e não tem nada além do object id que faça essa função, pode ser que ele tinha feito qualquer outra coisa, mas n consigo pensar oque.
  • Com relação a adição de classes bases, eu teria que criar uma tabela no banco de dados, sendo a coluna 1 os id's e a coluna 2 os nomes das classes de determinado id?

Obrigado de novo pela ajuda que você vem dando, obrigado msm. :smile:

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aí está como você quer , é igual te falei por um tempo vai funcionar depois de um tempo já não sei...Você está colocando para ordenar do object ID menor para o maior , é assim esmo que você quer ? tendo em vista que se quer que o primeiro do top aparece quem dropou por ultimo teria que ser ao contrario , essa SQL de cima já está pegando a classe , sendo que ele pega a classe atual e não a Base...ou seja se estiver de subclasse vai aparecer a classe Sub e não a Base.

 

Coloca informação de quem é o primeiro do top para que seu player saiba o por que ele não está no primeiro do TOP.

Quero Posta o PHP aí para mim ver como você está fazendo e te ajudar em uma melhoria também...

 

Abraço...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros das lista serão sempre os primeiros itens obtidos, e assim em diante, então eu acho que a sql ta certa, com relação ao object id, embora depois de um determinado período de tempo mesmo se os valores voltarem acho que eu vou ficar me baseando por ai mesmo, vou postar a sql porem ta um pouco bagunçada é um pouco bizado o modo que eu costumo tratar as tables, meio que até desorganizado kkkk mas vou postar, espero que não esteja tão ruim assim, dentro do spoiler,

  • Quanto as classes, eu não me importo de aparecer a classe base ou a classe ativa(sub classe no momento) mas eu não achei nenhuma tabela que tenha determinados nomes das classes para que a informação seja buscada nela, ou tem? porque colocar o id seria meio que ruim, ou essa parte eu vou ter que fazer no php msm ?, caso tenha que ser feita no php, não seria mais facil porem não se se a melhor opção, a criação de uma tabela na data base?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros das lista serão sempre os primeiros itens obtidos, e assim em diante, então eu acho que a sql ta certa, com relação ao object id, embora depois de um determinado período de tempo mesmo se os valores voltarem acho que eu vou ficar me baseando por ai mesmo, vou postar a sql porem ta um pouco bagunçada é um pouco bizado o modo que eu costumo tratar as tables, meio que até desorganizado kkkk mas vou postar, espero que não esteja tão ruim assim, dentro do spoiler,

  • Quanto as classes, eu não me importo de aparecer a classe base ou a classe ativa(sub classe no momento) mas eu não achei nenhuma tabela que tenha determinados nomes das classes para que a informação seja buscada nela, ou tem? porque colocar o id seria meio que ruim, ou essa parte eu vou ter que fazer no php msm ?, caso tenha que ser feita no php, não seria mais facil porem não se se a melhor opção, a criação de uma tabela na data base?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Cara a SQL que te mandei acima já está fazendo esse SELECT , é só testar ! Então o ordey by está correto eu achei que queria que a ordem fosse do ultimo para o primeiro :laugh:

 

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara a SQL que te mandei acima já está fazendo esse SELECT , é só testar ! Então o ordey by está correto eu achei que queria que a ordem fosse do ultimo para o primeiro :laugh:

 

 

Não tinha reparado que você mandou outra Sql, vou testar e mandar o resultado, to tentando deixar a parte do php o máximo parecido com essa tabela:

 

E11KzmR.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as colunas está exatamente como você quer agora , agora é só a parte do PHP , e se quiser todos as joias juntas é no PHP também , modificando só o ID de busca do item na SQL e criando divisões em cada busca no PHP.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.