Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[PHP][LF] Item control LJ


asafa

Pergunta

Algum jewel epic control já foi compartilhado aqui no fórum? procurei muito e não obtive sucesso, se alguém conhecer algum lugar que tenha poderia me dar a direção? Vou mostrar fotos com exemplos sobre oque eu estou faland. Obrigado a quem tentam me ajudar. se ainda não foi compartilhada, talvez poderia tentar me ajudar a criar?
tanto faz ser em php ou um npc in game.
L2J - Interlude

E11KzmR.jpg



qxU0Ro5.png

 

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Cara as colunas está exatamente como você quer agora , agora é só a parte do PHP , e se quiser todos as joias juntas é no PHP também , modificando só o ID de busca do item na SQL e criando divisões em cada busca no PHP.

Existe um "problema", não que seja problema, mas no caso da aCis não existe a table char_templates

 

NmkwbPr.png

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O PHP que você viu ou o a pessoa fez dessa forma pelo object ID e não cogitou a possibilidade de que o ID Factory pega o ID disponível e necessariamente ele não é ordenado , a qualquer momento ele pode voltar para um número mais abaixo do que estava usando.


No caso da Acis então você vai ter que criar uma tabela só para essa consulta , no caso de outras revs não é necessário , você pode executar essa mesma tabela de outra rev , como a rev não faz uso dela não vai mudar em nada ter outras colunas de informações.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vou pesquisar algo sobre o objectID futuramente, mas por hora eu fiz algumas modificações, modifiquei a sql que você me enviou e coloquei pegando em relação a classe base em vez da classe ativa no momento, como na aCis não existe tabela com os nomes eu fiz uma tabela com apenas 2 colunas , no spoiler vou por a sql, e como ta ficando até agora

     

     

    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

     

     

     

    EWj2xav.png

     

     

     

    8OdAizM.png

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • vou pesquisar algo sobre o objectID futuramente, mas por hora eu fiz algumas modificações, modifiquei a sql que você me enviou e coloquei pegando em relação a classe base em vez da classe ativa no momento, como na aCis não existe tabela com os nomes eu fiz uma tabela com apenas 2 colunas , no spoiler vou por a sql, e como ta ficando até agora

     

     

    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

     

     

     

    EWj2xav.png

     

     

     

    8OdAizM.png

 

 

Terminando o Script quero ver ele postado aqui na área de Sites em :laugh:

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Terminando o Script quero ver ele postado aqui na área de Sites em :laugh:

 

Siim, postando poderei não só ajudar a quem futuramente procure mas também melhorar algo que esteja errado, tenho mais uma duvida,

  • sabe se existe algum script ou algo do tipo que façam com que imagens no formato dds sejam visualizada em sites php? estou pensando em adicionar a crest do clan jutamente com seu nome, porem a imagem em formato dds não aparece, to pesquisando sobre mas nada até agora

e obrigado de novo por toda a ajuda.

Editado por asafa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHP eu sei o básico ,Não gosto muito de script PHP , Prefiro estudar outras Linguagens , mas pesquisa que você encontra , pelo menos uma resposta se é possível ou não vai encontrar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.