Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ant buff SKILL


B-Dynamitze

Pergunta

Posts recomendados


  • 0

Posta aqui o xlm do ant debuf

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<list>

<!-- Custom skills of l2jfrozen Pack author:Nefer -->

<!-- Apella -->

<skill id="9955" levels="1" name="Vampiric Rage">

<table name="#mpConsume_Init"> 0 </table>

<table name="#mpConsume"> 0 </table>

<table name="#Tab-absorbDam"> 9 </table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="power" val="0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="1"/>

<set name="skillTime" val="1"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="hitTime" val="1"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="buffDuration" val="180000000"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<for>

<effect name="Buff" time="1800" count="1" val="0" stackOrder="#Tab-absorbDam" stackType="vampRage">

<add stat="absorbDam" val="#Tab-absorbDam" order="0x40"/>

</effect>

</for>

</skill>

<skill id="9956" levels="1" name="Vampiric Rage">

<table name="#mpConsume_Init"> 0 </table>

<table name="#mpConsume"> 0 </table>

<table name="#Tab-absorbDam"> 9 </table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="power" val="0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="1"/>

<set name="skillTime" val="1"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="hitTime" val="1"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="buffDuration" val="180000000"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<for>

<effect name="Buff" time="1800" count="1" val="0" stackOrder="#Tab-absorbDam" stackType="vampRage">

<add stat="absorbDam" val="#Tab-absorbDam" order="0x40"/>

</effect>

</for>

</skill>

<skill id="9957" levels="1" name="Vampiric Rage">

<table name="#mpConsume_Init"> 0 </table>

<table name="#mpConsume"> 0 </table>

<table name="#Tab-absorbDam"> 9 </table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="power" val="0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="1"/>

<set name="skillTime" val="1"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="hitTime" val="1"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="buffDuration" val="180000000"/>

<set name="castRange" val="600"/>

<set name="effectRange" val="1100"/>

<for>

<effect name="Buff" time="1800" count="1" val="0" stackOrder="#Tab-absorbDam" stackType="vampRage">

<add stat="absorbDam" val="#Tab-absorbDam" order="0x40"/>

</effect>

</for>

</skill>

<!-- Resist pole 90% Pack:l2jfrozen author:Nefer -->

<skill id="9990" levels="1" name="Resist Pole">

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<mul order="0x30" stat="poleWpnVuln" val="0.1"/>

</for>

</skill>

<!--

ANTIBUFF-SHIELD: remember to add the client side changes

on skills files with new skill 9999 or it will never work :)

-->

<skill id="7150" levels="1" name="AntiBuff-Shield">

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="CONT"/>

<set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<effect count="0x7fffffff" name="DeflectBuff" time="3" val="0"/>

</for>

</skill>

</list>

Ja adicionei os intens na system essa pasta mais não foi ainda não sei porque, deve ter algo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos la.

Primeiramente cria um arquivo .xml e coloque isso dentro:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

agora crie um arquivo .sql e coloque isso e execute no seu Navicat:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

agora va ate sua pasta System e abra o skillname-e.dat e coloque isso:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

agora va ate sua System e procure por skillgrp.dat e coloque isso:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Da RR no servidor, e cria um Char novo para ver se funcionou.

Editado por Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Impossivel a sua Navicat não ter a skill_tree.

Se voce esta usando a Frozen, e baixou ela corretamente juntamente com o backup e etc, ela tem que vim que essa tabela.

 

O arquivo XML vc cria com qualquer nome.

Aconcelho criar com nome "custom.xml" apenas para voce identificar melhor

Editado por Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Impossivel a sua Navicat não ter a skill_tree.

Se voce esta usando a Frozen, e baixou ela corretamente juntamente com o backup e etc, ela tem que vim que essa tabela.

 

O arquivo XML vc cria com qualquer nome.

Aconcelho criar com nome "custom.xml" apenas para voce identificar melhor

 

Acho que o marcos mudou isso no pré dele de Tabela para XML , e aconselho que use sempre nesse formato : 9000-9099.xml ,9100-9199.xml

 

Dessa forma quando fizer reload nas skills vai dar reload em todas. as que tem nome.xml não dá reload.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Acho que o marcos mudou isso no pré dele de Tabela para XML , e aconselho que use sempre nesse formato : 9000-9099.xml ,9100-9199.xml

 

Dessa forma quando fizer reload nas skills vai dar reload em todas. as que tem nome.xml não dá reload.

 

Entendi.

Em relação ao "Reload" por isso eu mandei ele dar RR no server.

Mas fica a criterio de cada um.

Coloco Custom pq eu localizo mais facil dps

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Padrão cara , na minha opinião tem que ser padrão e organizado :P e Funcional , o que o caso do reload não funcionar não vai está funcional , Funções de Developer faz a gente ganhar tanto tempo...

Mas fim de papo só complementei o conselho para dizer o que é melhor...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde.

 

Segue o download do arquivo contendo a skill Anti Buff - Shield.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A ID da mesma é 7150.

 

Substitua este arquivo no seguinte diretório : "seuprojeto\server\data\xml"

 

Obs.: substitua somente se você não mexeu em nenhuma skill e está tudo original como você pegou.

 

Apos substituir, crie os arquivos da system como informou nosso companheiro Just4You com a ID 7150.

Editado por lineagepussy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se adicionar uma tabela com esse nome não vai adiantar por que se o server não tiver o código em java para reconhecer a tabela nada vai acontecer.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Executou isso ? a sua skill o ID é 7150 mesmo ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('0', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('10', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('18', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('25', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('31', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('38', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('44', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('49', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');
INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('53', '7150', '1', 'AntiBuff-Shield', '0', '1');

 

Na SQL do jeito que esta ai

acho que o problema seja outro tal vez o xlm

Editado por jose paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então sua skill não está na XML e então o server não vai conseguir add ela no player. olha a xml da skill.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.