Jump to content
Sign in to follow this  
AllInOne

Pack Icons Set PvP ["Pedido do Membro perereco"]

Recommended Posts

Opa,

Atendendo a um Pedido de nosso amigo Perereco venho postar um conjunto de Ícones para Set PvP

nmLlLdk.png

Tamanho do Arquivo: 167 KB

Ju3jaNv.png

[Reupload - MEGA]

Reup por Levy

####### !Atualizado! #######

######################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

######################################################################################################

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Edited by Dwbryel
  • Like 10

Eu vou lutar e acreditar, até o fim
Vou caminhar e te buscar, Até te encontrar
E sempre devagar eu vou me aproximar
Do pouco que sonhei, De todos que eu amar

Bacana msm seria fazer icons armor pvp,para dynasty e vesper black

• Like 2

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

O Ideal seria fazer como no tayran disse por somente o table dos PvP original quem quiser usar coloque nos ícone que quizer

seria essa tab aqui tayran? http://imgur.com/ksSiQcx

isso , tem a PSD dessa imagem para me mandar ?

Verdade, se tivéssemos essa PSD daria para fazer os Icones bem top mesmo :laugh:

Ow,

Se bem que não é necessário o PSD, se pegar essa imagem assim mesmo em PNG é só soltar em cima dos icones no Photoshop:

HDl7RSa.png

• Like 1

Sim , PNG seria mesma coisa do PSD. Você entendeu , só quero ela sem fundo só a borda e o PVP. :laugh:

Muito simples fazer isso, o membro acima mostrou um icone com a borda pvp, e fundo preto basta selecionar o fundo preto no photoshop com a ferramenta de seleção automatica e remover o fundo preto, simples. E eu tenho um utx com os icones grade A WEAPONS e ARMORS com a borda que voce quer pvp. No momento to no trabalho mas posso lhe fornecer ou postar aqui se quiserem. Eu fiz pro meu servidor uma vez. Tenho tanto a utx quando Weapongrp, ArmorGrp, ItemName-e etc...

Se quiserem posso compartilhar quando chegar em casa.

OBS: A imagem que mandaram acima ja esta sem fundo em PNG

Edited by Blackdiamond

R2d3uef.png

Nem me liguei que estava em PNG já :laugh:

Obrigado cara , caso se interesse em postar para outros membros a vontade , eu me interesso só na camada mesmo para usa-la futuramente.

Valeu Dieguinho e Obrigado a todos.

• Like 1

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Obrigado por compartilhar brother! Tenho certeza que ajudará alguém :)

Edited by Zedd

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

Bacana msm seria fazer icons armor pvp,para dynasty e vesper black

Blz mano, logo estarei postando Icones desses e varias outras com o PvP' nelas assim como a que eu tinha colocado no comentário acima ( HDl7RSa.png ).

Ah, e agradeço ao nosso amigo Dieguinho por ter mostrado aquela PNG prontinha ali :D vlw maninho

• Like 1

Fiquei interessado pelo ícone da dy em PvP ;)

Vou postar hoje mesmo :wink:

• Like 1

e cara , Muito pessoal ae da JBrasil sabe fazer isso , mais ninguém posta nada por que so pensam no R$ que podem Lucrar ...
Tu ta de Parabéns ajudando pessoal na maior Vontade , Se precisar de alguma coisa sabe onde me chamar estarei ae sempre que precisar fera !

• Like 2

e cara , Muito pessoal ae da JBrasil sabe fazer isso , mais ninguém posta nada por que so pensam no R$ que podem Lucrar ...

Tu ta de Parabéns ajudando pessoal na maior Vontade , Se precisar de alguma coisa sabe onde me chamar estarei ae sempre que precisar fera !

Pois é, eu pensava assim tbm, bah vo fazer umas coisas show e colocar só no meu server, mas na real se parar pra pensar é bem idiota e egoista isso, eu to em um Fórum onde devemos compartilhar nosso conteúdo e conhecimento, e como já aprendi a fazer ícones né kkk' então achei Muito Justo fazer a minha parte e contribuir no Fórum ajudando a galera a atingir seus objetivos :D

Estou aprendendo a mexer com Java tbm e espero poder ajudar bastante gente depois que eu estiver manjando legal :D

Edited by codigus
  • Like 1

GALERA EU ESTOU MONTANDO UMAS IMAGENS E PEGANDO ALGUNS ICONES DO OFICIAL ENTRE ELES A DYNASTY SELADA DE OMBREIRAS ETC, E TENHO OUTROS FUNDOS PVP TAMBÉM VOU COMPARTILHAR COM VOCÊS DEPOIS, hehe :)

...

PS: ESTOU QUERENDO APRENDER ADAPTAR OS EFFECT DAS SKILLS QUE MUDAM ALGUNS EFEITO DO GRACIA PRA FRENTE, SE ALGUÉM TIVER UM TUTORIAL PRA ME PASSAR AGRADEÇO estou procurando a meses ou a anos já '-' kk

Edited by Dieguinho
  • Like 1

Dica para quem não tem noção de caminhos UTX

Mais deseja utilizar algum icones,

"NOME DA UTX"-> Pack_Icons_PvP."Caminho do Icone da parte do set"Draconic_Light

Irá ficar assim: Pack_Icons_PvP.Draconic_Light

Altere como desejar,

tutorial rápido

KDOx74J.png

Teste Rápido do icone em HTML de NPCS:

ZSM3xWE.png

*-*

lMWpnXz.png

Edited by Kaay
  • Like 1

Codigus!!!!

poderiam criar pra mim, um .UTX

Com todos os items Grade S com aquela Borda {PvP}

Dos sets Dragonic, Imperial, do Set Major arcana, das joias Tateossian, e das Armas S grade (COM S.A), e também do Shield e da Dual?,

Obrigado.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM

DE DUVIDAS E PEDIDOS !

DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)

sam-300x150.jpg

Sign in to follow this  

• Create New...