Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Icons Weapons/Shots/Stones


AllInOne

Posts recomendados

Galerinha venho postar mais Alguns Ícones



1CWdzwG.png





Tamanho: 125,1 KB


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!





######################################################################################################


Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.


######################################################################################################





# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )


# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..


neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando ele virar SuperMembro poderá fazer isso , esse é um privilégio para membros com cargos acima de SuperMembro.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo uma pessoa que contribui com o fórum é sempre ativo e posta coisas uteis para o fórum , principalmente quando é coisas de sua autoria por que aí mostra um esforço maior. resumidamente é isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.