Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLucera Atualização Rev. 508


Posts recomendados

Alguma resposta sobre a traduzação da Lucera para EN ?

 

//EDIT

 

Olha, servidor ligando direitinho, sem nenhum erro no GS ou LS. Apenas algo muito chato que não sei como está acontecendo..

Tento logar no servidor, não consigo criar conta, e nada. Qualquer conta que eu tento fala isso, fui na pasta login server e criei automaticamente pelo arquivo de comando. Criei tudo certinho, verifiquei no DB e... dã ! não loga também, diz que a senha está errada. Lembrando que o IP da system que você disponibilizou eu mudei para 127.0.0.1.

Anexo de imagens abaixo:

 

gZ1dzF5.jpg

 

Lembrando também que as contas estão AutoCreate nas configs ! Da um help ai !UmxlxoB.jpg

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém que utiliza a revisão poderia por favor falar se está com o mesmo problema que o meu ?

A SYSTEM que está disponível no tópico é de um tal de PVP-Euro ... Alguma explicação ?


Alguém que utiliza a revisão poderia por favor falar se está com o mesmo problema que o meu ?

A SYSTEM que está disponível no tópico é de um tal de PVP-Euro ... Alguma explicação ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM NENHUM ERRO NO GAMESERVER/LONGINSERVER como coloquei no post !! Alguém ai está usando a revisão e conseguindo logar nela? por favor, se sim, me enviar o link da system que usam, pelo que parece o membro criador do tópico colocou uma system errada de outro servidor que também usa o L2jLucera.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como tudo todos os server's russo sao fresco bom vamos la todos eles nao reconhece muito os npc's no custom npc entao aconselho coloca-los na sql npc's e outra vc tem que saber realmente inplementar os .py para esses server's muitas vezes eles nao aceita codigos faceis como a l2jfrozen ou alguns outros aceita entao quem tiver com dificuldades sobre inplementação mande MP com o NPC que deseja para que eu venha coloca-los pois eu tenho ela aqui e nao da nem um erro.

 

 

OBS: Caso SYSTEM pege uma limpa sem nada e adicione apenas as coisas que esta na outra SYSTEM pois muitas vezes colocao SYSTEMS que apenas contem o conteudo que tem no pack entao apenas copy os arquivos necessarios para SYSTEM LIMPA para que venha ter uma boa avaliação de erro de SYSTEM ou no pack.

Editado por DanielSantos

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielSantos, esse seu método não irá funcionar porque existem dlls que nem eu sei que precisa para logar no servidor, então só quando o Membro criador do tópico ajeitar isso.. Isso é coisa rapida, upar a system, colocar no tópico e pronto, mas até agora nada..

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma resposta sobre a traduzação da Lucera para EN ?

 

//EDIT

 

Olha, servidor ligando direitinho, sem nenhum erro no GS ou LS. Apenas algo muito chato que não sei como está acontecendo..

Tento logar no servidor, não consigo criar conta, e nada. Qualquer conta que eu tento fala isso, fui na pasta login server e criei automaticamente pelo arquivo de comando. Criei tudo certinho, verifiquei no DB e... dã ! não loga também, diz que a senha está errada. Lembrando que o IP da system que você disponibilizou eu mudei para 127.0.0.1.

Anexo de imagens abaixo:

 

 

 

Lembrando também que as contas estão AutoCreate nas configs ! Da um help ai !

tambem estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nao loga ja ate desabilitei castguard e nada

 

 

Amigo consegui logar pegando a system do ProjectX

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e copiei os aquivos principais da system lucera e substitui pelo dela e loguei

 

masi mesmo usando outra system //admin nao aparece os nomes e outra a system fica sem as proteções da rev

nao vai ter niguem que possa nos ajudar

cade os adm e moderadores pra ver isso

tambem estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nao loga ja ate desabilitei castguard e nada

 

 

Amigo consegui logar pegando a system do ProjectX

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e copiei os aquivos principais da system lucera e substitui pelo dela e loguei

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.