Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLucera Atualização Rev. 508


Posts recomendados


bueno lo dire en español porque el traductor no me lo traduce bien o no lo se usar.

Mi pregunta era que si realmente lo traduciran al ingles como el community board, //admin que si es traducidos estas dos cosas se podra entender el juego y si lo lograran traducir esto creo que seria en mejor serverpack interlude sobre l2jbrasil por lo que mensiona deproxmonrox en los detalles de l2jlucera , puede aguantar 10 mil online 99% bug corregidos skilles y classes balanceadas, etc. por eso es que la hemocion me embarga y queria saber si en realidad lograran traducir esto al ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem o mod do Barakiel kill nobles??? adaptado pra esse projeto ou disponibiliza uma copilação desta com esse mod incluso?

luisalberto

tenho o painel admin todo em inglês tava traduzindo esta system postada pq a minha ta com bug nesta rev mais essa system postada da perfeitamente em outra rev que tenho se aguardar um pouco te mando em mp quando terminar

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai servir se postarem já na rev compilada , por que só o dep tem a source e add mod com decompiler é chato demais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem o mod do Barakiel kill nobles??? adaptado pra esse projeto ou disponibiliza uma copilação desta com esse mod incluso?

luisalberto

tenho o painel admin todo em inglês tava traduzindo esta system postada pq a minha ta com bug nesta rev mais essa system postada da perfeitamente em outra rev que tenho se aguardar um pouco te mando em mp quando terminar

oh gracias cuando la tengas avísanos por favor porque si no me equivoco esta es un super packserver que quiero usar gracias hermano espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta meiu Nub.

onde coloca como adimistrador porque nao achei na tabela -character- a opção acesslevel.

alguem ae ajuda help s.o.s

Facil, lo primero crea una cuenta, una ves hecho esto ve a tu base de datos (yo uso navicat)

busca "charId y Char_name" dentro de "characters"

ve a esta direccion ---> \l2jlucera\game\config\administration\gmaccess

alli ves por ejemplo el archivo "Excelsior" le das una copia a esto y a la copia le cambias el nombre de "Exelsior" por tu "Char_name"(navicat)

luego abres este archivo y alli dentro veras que te pide un "CharId" pues pones tu charId de tu character.(navicad)

ojala sea entendible mi explicacion.

Editado por luisalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manos alguem ae sabe se eu traduzir o jogo todo,e ate as pastas do l2 se dá algum erro?

 

Você tem que traduzir só informações de mensagem e coisas do tipo, mas não vai dar erro nenhum não.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu modifiquei esses arquivos e fico Em PT-Br.

pega de alguma system de um Lineage2 que seja BR

 

eula-e.dat

 

systemmsg-e

sysstring-e

 


Qual java ele roda ?

 

e nao consegui baixar o patch nem o Sql back up

cara eu não conseguia logar mas depois que baixei o Patch instalei Java 8 e MySQL 5.1 ta logando normal

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
baixa esse que o Adramelech Postou

Editado por By-SIRIUSBLACK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deprox una pregunta que tal los skilles y classes del serverpack estan balanceados?

queria comparar esto con dream porque dicen que dream es lo mejor en balanceo, entonces l2jlucera tiene balanceados los skilles y clases mejor que dream ?

 

Sorry yo no se como testear esto soy novato. Por eso acudo a ustedes que si saben hacerlo a que me digan si el balanceo de dream es mejor que lucera.

Editado por luisalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem usando ou testando ?

Deixem aqui os prós e contras encontrados :culto:

Valeu galera !

 

De fato é uma rev boa, porém usar ela as escuras é um ponto negativo que conta muito!.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima rev.

 

Contras : não temos acesso ao código fonte.

uai ,, pera ai o cara fala que o projeto é dele chama de L2JLUCERA .. e vcs não tem acesso ao código fonte??? cara explica isso direito porque ta me parecendo aquela velha historia de postar as parada pra galera teste fala os bugs e talzz dai quando tiver mais ou menos balanceado . privatiza o negocio e começa a ganha dinheiro na mão dos trouxa :D explica pra nois ai. .. porque quando vc compra a licença do LUCERA vc tem acesso ao svn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai ,, pera ai o cara fala que o projeto é dele chama de L2JLUCERA .. e vcs não tem acesso ao código fonte??? cara explica isso direito porque ta me parecendo aquela velha historia de postar as parada pra galera teste fala os bugs e talzz dai quando tiver mais ou menos balanceado . privatiza o negocio e começa a ganha dinheiro na mão dos trouxa :D explica pra nois ai. .. porque quando vc compra a licença do LUCERA vc tem acesso ao svn.

Gosto é gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda da JLucera é que ela não roda em Java 8 :(

claro que não amigo eu rodo ela em java 7 no 8 ak não funcionou tive de voltar para o 7

 

 

gleyce123

é ak amigo Lucera\game\config\administration arquivo GM-acess

 

muito bom vlw ai por editar o tópico o cara estava floodando sem parar

 

//edit

poderia disponibilizar alguns npcs pq os que vc me passo não funciona e faz a rev parar de ligar eu criei alguns porem o buffer, troca de nick, nobles , etc... que puxa o script quando ele não encontra ele simplesmente faz a rev parar de ligar

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

claro que não amigo eu rodo ela em java 7 no 8 ak não funcionou tive de voltar para o 7

 

 

gleyce123

é ak amigo Lucera\game\config\administration arquivo GM-acess

 

muito bom vlw ai por editar o tópico o cara estava floodando sem parar

 

//edit

poderia disponibilizar alguns npcs pq os que vc me passo não funciona e faz a rev parar de ligar eu criei alguns porem o buffer, troca de nick, nobles , etc... que puxa o script quando ele não encontra ele simplesmente faz a rev parar de ligar

 

 

desculpa amigo mais ela roda em java 1.8 sim agora algumas extençoes do java 1.8 nao ira reconhecer alguns codigos pois sao antigos bom necessita atualizar o java da Rev =D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.