Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLucera Atualização Rev. 508


Posts recomendados

eu tenho uma pack super atualizada j lovely mais não consigo por online já até mostrei para tayran realmente é um projeto muito bom na que tenho tem sistema de proteger char por pin de celular, comunity board, Lame guard, e por ai vai, pena que não consigo ligar ela um amigo me disponibilizou foda mesmo :/

enfim good share é bom trabalhar em algo diferente de frozen essa j lovely da equipe "Lucera" tem futuro...

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Desculpa me meter nisso, mais a source e facio axa agora depende de como vc msm vai trabalha em sima dela.

ta ai se quiser mais me fala axo que tenho mais algumas

 

Lucera 2 Rc7.4 - Interlude
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Lucera 2 R1005
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Share source L2jLovely (based Lucera)

Chronicle: Interlude C6

Version 9.2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
lucera 1.7
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só tomem cuidado com a JLovely... :D

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só tomem cuidado com a JLovely... :D

 

nao entendi.. rs

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi.. rs

Se alguém criar char com esses nomes serão favorecidos Xo4yMHoroDeHer "Adena"

E o outro não entendi ainda.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nessa condição acima o player que criar um char com esse nome vai receber 200000000 adena.

 

Ou seja é rev mal intencionada o cara que fez isso, fez para que quando ele logasse na rev que ele fez já ter adena.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nessa condição acima o player que criar um char com esse nome vai receber 200000000 adena.

 

Ou seja é rev mal intencionada o cara que fez isso, fez para que quando ele logasse na rev que ele fez já ter adena.

 

Isso mesmo!

 

Se alguém criar char com esses nomes serão favorecidos Xo4yMHoroDeHer "Adena"

E o outro não entendi ainda.

O outro, se entrar um char com o nome "HeXopoIIIoTakDe", o servidor da exit, ou seja, derruba!

 

Todo cuidado é pouco com essas sources que caem por ai! >D

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp em que sacanagem, mais o bom é que da pra tirar algumas proteções dessa Jlovely ou comunity board uma coisa ou outra apesar de as proteções estarem um pouco desatualizadas ainda chega der melhor do que uma certa proteção BR ai, e eu não to afim de pagar 300 dólar, ou seja, 1200 reais para uma proteção boa mais ainda sim também é burlável, temos que considerar oque está em nossas mãos. o foda ainda é pagar 1200 conto a 1500 conto em uma proteção russa gastar com outras coisas também e o server não vingar [sofrer atak ddos massivo ou aparecer algo sei la,sempre o futuro apronta algo] ai fode tudo mesmo .... hoje em dia 1 real ta foda de ter kkkkkkkkkkkkkkk :S

tem algumas coisas que notei também como reward fortress siege.

entre outras coisas.

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele poderia fazer coisas piores como criar comando para player que muda seu acess level , poderia colocar que se o player que foi criado tivesse o nick dele que virasse acesslevel ADM entre outras coisas mal intencionadas...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, de fato aqui na l2jbrasil não tem nem um projeto interlude "realmente bom" e sim tem projetos que ficam parando e reiniciando com outras bases como esporte, aparentemente , se caso essa rev é tudo oque falam é a melhor atualmente, obrigado por compartilhar ^^ Ainda estão corrigindo coisas nela?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele poderia fazer coisas piores como criar comando para player que muda seu acess level , poderia colocar que se o player que foi criado tivesse o nick dele que virasse acesslevel ADM entre outras coisas mal intencionadas...

 

Esse code está no pack do tópico ? isso é muita sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser, só conferir em Enterworld.java e Say2.java, ambos em "clientpackets".

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe depois disso fiquei pensando o cara é um otario DA L2jLovely.

E outra coisa eu uso a frozen msm pois nao gosto de nada dos outros e a frozen varios serve deu certo com ela.

e onde nao posso mecher ou editar ao meu gosto nao serve para mim certo ..

mais tive mais um pensamento sera que nois brasileiro somos burro ? R:CLARO QUE NAO

olha NOVA MENTE meu pensamento ....a acis nao pede a ngm para testar e vende a source PQ NAO VENDE REVISAO COMPILADA pq sera,sera que os americano nao gosta de ficar na mao de ngm pois uma revisao compilada ou comprada SEM A SOURCE se fica amarada a pessoa CERTO?

e nois qualquer coisa serve deis que veio facio ?.

pensa comigo nois somos menos capaz q alguem...

CLARO Q NAOOOOOOOOOO

 

como no filme aqui é brasil ........

 

mais é so um pensamento MEUUUUUU

 

PESSO DESCULPA AO MEMBRO POIS TAO FUGINDO DO ASSUNTO MAIS LI AS COISA E COMENTERIO E TINHA QUE EXPOR MEUS PENSAMENTO .DESCULPA NOVA MENTE. deproxmonrox

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True ? That's it ? hunnnn i go will analyze !

yes ! are u analyzing it ? i would like to know if l2jlucera is best l2jdream ?

I dont know how i analyze it sorry :( i am noob :(

 

does it has skill and class equilibrate?, littles bug?, really can it suport 10,000 players online?, no have lag?

what is best in it case ? l2jdream or l2jlucera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal como o User marcos-sayan postou e uma SRC pública e antiga, meu projeto jLucera não tem nada haver com post's paralelos de alguns user's tem muitas's Scr públicas de jLucera mais contém Backdoor, pessoal faz isso até mesmo por que servidores grandes na russia como Euro-PvP e KetraWar's utilizam JLucera,, eu trabalho com muitos russos e vejo muitos servidores com 3 a 5k de jogadores fechando pelo uso do pack com Backdoor., então galera quero deixar um aviso para vocês,,, NÃO UTILIZEM SRC OU PROJETOS PARALELOS !

 

Atenciosamente : Desenvolvedor da JLucera [BR]


 

yes ! are u analyzing it ? i would like to know if l2jlucera is best l2jdream ?

I dont know how i analyze it sorry :( i am noob :(

 

does it has skill and class equilibrate?, littles bug?, really can it suport 10,000 players online?, no have lag?

what is best in it case ? l2jdream or l2jlucera ?

 

Yes friend, L2J Lucera and the best design for Interlude development. :onda:

Editado por deproxmonrox

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal como o User marcos-sayan postou e uma SRC pública e antiga, meu projeto jLucera não tem nada haver com post's paralelos de alguns user's tem muitas's Scr públicas de jLucera mais contém Backdoor, pessoal faz isso até mesmo por que servidores grandes na russia como Euro-PvP e KetraWar's utilizam JLucera,, eu trabalho com muitos russos e vejo muitos servidores com 3 a 5k de jogadores fechando pelo uso do pack com Backdoor., então galera quero deixar um aviso para vocês,,, NÃO UTILIZEM SRC OU PROJETOS PARALELOS !

 

Atenciosamente : Desenvolvedor da JLucera [BR]

 

 

Yes friend, L2J Lucera and the best design for Interlude development. :onda:

bien !! haras una version en español ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir traduzir pelo menos a HTML admin já ajuda pra testarmos essa rev.

 

Ainda estou passando para EN amigo,, ela copilada para En não postei ela em En de cara pq eu trabalho com servidores russos.

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ainda estou passando para EN amigo,, ela copilada para En não postei ela em En de cara pq eu trabalho com servidores russos.

 

Procure postar uma atualização em EN. Poderei analisar melhor assim. Digamos apenas que meu "Russo" está enferrujado.

 

Vamos ver até onde Vai Lucera!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me explica pelo que sei o projeto é fechado .. é quase 500 conto pra te acesso e tu ta postando aqui for FREE? e você ainda ta postando a ultima revisão .. cara se for ela vou da uma olhada se for ela msm ... Muito obrigado pelo post.. tava de olho nesse projeto não é de agora . vou da uma olhada aqui ..VLW


bien !! haras una version en español ?

 

Bom pessoal como o User marcos-sayan postou e uma SRC pública e antiga, meu projeto jLucera não tem nada haver com post's paralelos de alguns user's tem muitas's Scr públicas de jLucera mais contém Backdoor, pessoal faz isso até mesmo por que servidores grandes na russia como Euro-PvP e KetraWar's utilizam JLucera,, eu trabalho com muitos russos e vejo muitos servidores com 3 a 5k de jogadores fechando pelo uso do pack com Backdoor., então galera quero deixar um aviso para vocês,,, NÃO UTILIZEM SRC OU PROJETOS PARALELOS !

 

Atenciosamente : Desenvolvedor da JLucera [BR]


 

 

cara não me lembro de nehum DEV br no projeto Lucera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.