Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Personagem fica flutuando ao sentar no Trono.


Levy

Pergunta

Posts recomendados


  • 0
  • L2JBr ADM

Pode ser Geodata, pode ser bug no client(system trocada, de outra versão etc)

 

É interlude? Nunca vi esse erro acontecer, acontece com todos os chars? ou só com esse personagem? Todas as classes e raças? Está com algum item equipado?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta trocar sua system para ver. Pega system de server grande. Geralmente elas são mais trabalhadas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instalar o mesmo cliente novamente vai continuar na mesma , você tinha que testa esse mesmo cliente em outro pc e aí vai ter a certeza se é cliente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testa em outro PC que você vai saber se poderá ser o SO.

Por exemplo se na lan com o PC deles continua mesma coisa então o cliente deles também está com problemas , aqui em casa não dá isso , mas já peguei clientes que dava isso e só fiz baixar outro de outro host.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo isso nao e caminho no java isso nao tem nada haver com o java mais sim no cliente nas texturas mano

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite amigo, esse bug e próprio do lineage 2, C5 e interlude tem esse bug, de C5 pra baixo não posso dar certeza, jogo l2 desde C2 mas só presenciei o bug no c5 e no interlud, mas no hellbound já não tem mais esse bug, não perca seu tempo que isso e normal :D

 

OBS.: Quando o lineage 2 migrou de C5 para interlude, a NcSoft fez uma atualização no cliente para corrigir devidos bugs no interlude, mas eram bugs que não influenciavam in game, era mais na parte das texturas, quem joga interlude hoje e não tem esse bug e pq usa o cliente interlude com a ultima atualização "Casos raros".

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entao michelle entenda o meu poste a cima pois assim relato que se ele pegar as texturas do hellbound e arrumar as do interlude da mesma foma fica normal sem flutuar.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entao michelle entenda o meu poste a cima pois assim relato que se ele pegar as texturas do hellbound e arrumar as do interlude da mesma foma fica normal sem flutuar.

Ola daniel2, sim acho que essa e a unica forma de resolver, mas creio que seja um pouco difícil de fazer, pelo menos pra mim que n tenho experiencia em alterar texturas hehe :happy:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Frozen, acis, dream e project x. Me falaram que era erro do cliente, baixei um novo, me falaram que era erro da atualização do interlude, baixei ela. Entao entrei no site do lucera, testei o pack deles que tem lá pra teste e o deles está normal. Sinceramente nao sei mais o que fazer.

 

Ps: Esse erro acontece com o anao female, e orc female.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Frozen, acis, dream e project x. Me falaram que era erro do cliente, baixei um novo, me falaram que era erro da atualização do interlude, baixei ela. Entao entrei no site do lucera, testei o pack deles que tem lá pra teste e o deles está normal. Sinceramente nao sei mais o que fazer.

 

Ps: Esse erro acontece com o anao female, e orc female.

Esse e um bug do próprio do cliente Levy.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é. Olha ai, porq o l2 JLucera teste server fica normal? Olha ai o print.

 

Deve ser algum arquivo no java pq l2j e emulado em java, mas na plataforma oficial c5 em 2006 e no interlude 2007 também tinha esse bug no próprio oficial, no hellbound já não tinha, posso confirmar a informação pois eu presenciei o mesmo, parei de jogar oficial no hellbound, isso foi apenas uma coincidência de bug, no seu caso desconsidere minhas informações.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.