Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage ta misturando com tudo quanto é coisa agora

GodMan

Posts recomendados

Estava casando sets aki no forum e não deixei de notar lineage está cheio de custons que na minha opnião são muito bobos, como sets de naruto, homen aranha e ect tbm ja vi um server que fazia tudo usando itens do invetario teleportava bufava e fazia de tudo para mim os servers pvps de hoje ja estão abusando é cada coiza que colocam!

Deem sua opinão ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo só gosto de server sem muitos custom....

Principalmente por que quando possui muitos customs, sempre existe uma classe que é + favorecida em relação aos outros...

Isso é verdade mais caba que balancear msm as classes msm sem muitos custons não é muito fácil no entanto aki no forum tem umas boas dicas para isso por isso eu :love_l2jbr:

Link para o comentário

pra mim uma das coisas feia tbm sao as asas o set eu nao posso nem v na frente alem de ser feito é ridiculo !

mas as veses vc enxe um server desse mas rapido do q um com poucos custon, pq os player querem isso..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

tbm ja vi um server que fazia tudo usando itens do invetario teleportava bufava e fazia de tudo

Hehe, bom, pra min server pvp tem q dar facilidade aos players, e essa eh uma coisa q preso muito, e o melhor de tudo: eh tao ruim de fazer q soh conheço 2 servers q tem um item desses bem feito - e logo o meu tmb!!! Pq eh algo que precisa manjar muito de scripts pra fazer um desses...

quanto a sets/itens, isso eu acho um absurdo, se o pessoal desse uma olhada em todos os itens diferentes q o line tem e nao sao usados (L2 Developer) veriam q custons na systexture + textures sao na maioria inuteis (com algumas exceçoes, claro).

Bom, sets/armas editados deveriam ser BANIDOS do L2 ao meu ver! (Já que só proibir nao esta sendo suficiente^^)

T+

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Asa e trança do baium... tosco d+

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Asa é igual parente , um mais feio que o outro....

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Cara, isso é complicado... Estou com um server apenas com apella de edit (que por sua vez não é edit é do interlude mesmo), porem players de hoje em dia preferem jogar um server cheio de CUSTOM, coisas que eu particularmente não gosto, mas devido ao gosto da galera estou sendo obrigado a adotar no meu servidor, pra ver ele mais movimentado.

Ps. Ja joguei servers BONS que por sua vez não tinha uma grande quantidade de players... E ja entrei em servers CHEIO DE CUSTONS que por sua vez a media de player chega a ser espantosa.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário

resumindo tuido que voces falaram a EPOCA BOA MESMO DO LINEAGE FOI QUANDO EXISTIA AKELES SERVERSZINHOS "BONS" SEM MTOS CUSTONS OS PVP'S ERAO EKILIBRADOS NAO É QUE NEM HOJE PVP DE 5 SEG E JA DOWN ANTIGAMENTE NAS EPOCAS DO C3,C4,C5 ERA 2,5 MINUTOS DE PVP EPOCA BOA VEI NAO EXISTIA ESSA PALHAÇADA DE 500 MIL SET CUSTON AZINHA ARMA DO NARUTO ESSAS MERDA TODA meu modo de VER O LINEAGE HOJE EM DIA DE VERDADE PRA QUEM QUER SABER JOGAR É JOGAR O OFICIAL ESSE SIM VOCE APRENDE A REALIDADE DO LINEAGE FAZER QUEST'S CORRER ATRAS DE SET'S COM SEU CLAN E TAL PQ HOJE EM DIA OS PLAYERS SO PENSAO EM PVP NAO QUEREM SABER DE "FARMAR" QUANTO MAIS FACIL DE CONSEGUIR OS SET'S MELHOR ....

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

E TEM MAIS ALEM DISSO A MAIORIA DOS PLAYERS DE L2 HOJE EM DIA SAO CRIANÇAS DE 6 A 15 ANOS AI ELES PREFEREM ESSAS COISINHA DE DESENHO AI ASINHA E TAL POR ISSO O PESSOAL DESENVOLVE!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

realmente e isso.

Eu faco manutencao em lan houses. instalo games e tals.

Quando ponho l2 ou ponho meu server, ou quando a galera ainda nao sabe jogar direito ponho o l2elite pra eles verem o q e l2 dps eles decidem o q querem.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário

NAO QUERENDO FLODAR MAIS SWEETDEMON SUA ASSINATURA ESTA EM CONDIÇÕES INAPROPRIADAS MANO ARRUMA AI LE AS REGRAS LA ANTES QUE TE DEEM WARN

bannerwdg.gif

Link para o comentário

Hoje em dia é foda o tempo tambem né cara, ate uns 3 anos atras eu nao trabalhava, não tinha compromissos, logo jogava o dia todo, e logo aprendi o que é L2.

Mas hoje em dia pra mim jogar tem que ser um server com uma rate alta, onde eu possa conseguir meus itens sem muito esforço e o pouco tempo que me sobra, poder ir dar uns pks e tirar uns pvps, claro que com classes equilibradas.

Infelizmente low rate pra mim não da mais ;/

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.