Então sei que os senhores adm estão e tem outros problemas para resolver com relação ao forum e preocupação mais importantes, mas venho por meio deste topico perguntar se foi feito algo com relação a mudança de assinatura. pois eu mudo sempre a minha e não estou conseguindo mudar no quesito IMAGENS
estou respeitando as dimensões das imagens usando links que ja usei! mas nao muda!
não se sintam obrigado a resolver isso de imediato caso tenham coisas mais importantes a resolver, porem fica dito que pode ser um problema ou nao somente eu que esteja recebendo este erro...
Desde já agradeço a compreensão.
NAO sei também se pode ser considerado erro ja que eu sempre mudo de imagens na assinatura! frequentemente!
You are posting as a guest.
If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
baixei, continua kikando apos alguns minutos, as potions não funcionam tem q ficar arrastando pra barra, algumas skils somem da barra ao relogar e só tem função de enchantar que não esta funcionando corretamente tbm...
We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.
Question
rogeriomorais
Então sei que os senhores adm estão e tem outros problemas para resolver com relação ao forum e preocupação mais importantes, mas venho por meio deste topico perguntar se foi feito algo com relação a mudança de assinatura. pois eu mudo sempre a minha e não estou conseguindo mudar no quesito IMAGENS
estou respeitando as dimensões das imagens usando links que ja usei! mas nao muda!
não se sintam obrigado a resolver isso de imediato caso tenham coisas mais importantes a resolver, porem fica dito que pode ser um problema ou nao somente eu que esteja recebendo este erro...
Desde já agradeço a compreensão.
NAO sei também se pode ser considerado erro ja que eu sempre mudo de imagens na assinatura! frequentemente!
ERRO LOGO ABAIXO NAS IMAGENS
"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"
"A Dor física é só um mero Sentimento"
38 answers to this question
Recommended Posts