Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como retirar GM do Top 10


Maduarda

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts recomendados


Da uma olhadinha no meu site, foi pego de um script daqui tambem, e já verifiquei que mesmo tendo mais de 50 players ele considera os GM como player, e os Players GM não tem PK e PVP.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Maduarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq ali ta mostrando o tempo online de cada 1 e como ele tem bastante temop online ele vai aparece msm

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

no codigo do top vc procura algo do tipo:

 

SELECT * FROM characters .... ORDER BY pvpskils sei lá oque...

 

caso tenha um WHERE no meio coloca "AND acesslevel < 100"

 

caso não tenha um WHERE coloca "WHERE acesslevel <100"

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem aqui vai como esta o Arquivo Top 100.

 

<?php

if(empty($mw))

{

header ("Location: ..");

exit;

}

include("module/stat-menu.php");

if (($ms16)==1) {

//Ïîëó÷àåì äàííûå èç áàçû

$data=mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE $where ORDER BY level DESC LIMIT $top ") or

 

die('Íå óäàëîñü ïîëó÷èòü äàííûå èç áàçû.');

//Çàãîëîâîê

echo '<br><center><b>..:: Top Players ::..</b></center><br><hr>';

include("module/table.php");

} else {echo '<center><font color=red size=4><b>Ýòîò ìîäóëü îòêëþ÷åí àäìèíèñòðàòîðîì

 

!!!</b></font></center>';}

?>

 

Já tentei mudar mas so da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTA ASSIM FOI O QUE EU ENTENDI QUE O GRUNDOR FALOU...

<?php

if(empty($mw))

{

header ("Location: ..");

exit;

}

include("module/stat-menu.php");

if (($ms16)==1) {

//Ïîëó÷àåì äàííûå èç áàçû

$data=mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE AND acesslevel < 100 $where ORDER BY level DESC LIMIT $top ") or

 

die('Íå óäàëîñü ïîëó÷èòü äàííûå èç áàçû.');

//Çàãîëîâîê

echo '<br><center><b>..:: Top Players ::..</b></center><br><hr>';

include("module/table.php");

} else {echo '<center><font color=red size=4><b>Ýòîò ìîäóëü îòêëþ÷åí àäìèíèñòðàòîðîì

 

!!!</b></font></center>';}

?>

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETIRA O TEMPO ONLINE DIRETAMENTE NO NAVICAT VAI NA TABELA "CHARACTERS" PROCURA O NICK DO GM PROCURA PELA TABELA "oNLINETIME" E RETIRA O TEMPO ONLINE BOTA 1 SOH E DEU E TESTA E VOLTA AKI!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema e que toda vez q o GM entrar terei que zerar o BD com Navicat ai não vira.

SÓ SE TEU SERVER TIVER POUCOS PLAYERS --' :)

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo agora mi fala uma coisa pra que que vc quer GM vc quer pra pvp ou pra gerencia o seu servidor bom eu vo lhis da uma dica vc vai edita o char deles e tirar todos os pvp e Pk's aii vc vai ver se vc dando restart no server se nao pega aii e so ver Okss....

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

 

:love_l2jbr:

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo agora mi fala uma coisa pra que que vc quer GM vc quer pra pvp ou pra gerencia o seu servidor bom eu vo lhis da uma dica vc vai edita o char deles e tirar todos os pvp e Pk's aii vc vai ver se vc dando restart no server se nao pega aii e so ver Okss....

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

 

 

:love_l2jbr:

DANIEL SE FOR PRA POSTAR ESSE TIPO DE COOISA NEM POSTA MEU VELHO ELE NAO QUER CHAR PRA PVP NEM NADA APENAS COMENTO QUE TAVA APARENCENDO O CHAR GM NO TOP ONLINE DO SITE QUERIA RETIRA-LO DO TOP CONFORME EU FALEI MAIS ACIMA FAZ IGUAL QUE ELE SAI DO TOP MEU VELHO!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANIEL SE FOR PRA POSTAR ESSE TIPO DE COOISA NEM POSTA MEU VELHO ELE NAO QUER CHAR PRA PVP NEM NADA APENAS COMENTO QUE TAVA APARENCENDO O CHAR GM NO TOP ONLINE DO SITE QUERIA RETIRA-LO DO TOP CONFORME EU FALEI MAIS ACIMA FAZ IGUAL QUE ELE SAI DO TOP MEU VELHO!

 

e o que eu responde?

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

isso te ajuda daniel ?

 

se eu fose vc olhava melhor ;)

 

bom eu vo lhis da uma dica vc vai edita o char deles e tirar todos os pvp e Pk's aii vc vai ver se vc dando restart no server se nao pega aii e so ver Okss....

 

Olha bem Okss...

 

 

:vlw_l2jbr:

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou tentando tirar os GM de top 10 de meu site, alguém ja fez isso?

Se alguém souber como faz me ajudem por favor.

Pois estou tentando e esta dando errado.

 

 

Da uma olhadinha no meu site, foi pego de um script daqui tambem, e já verifiquei que mesmo tendo mais de 50 players ele considera os GM como player, e os Players GM não tem PK e PVP.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

LE AI O QUE DIZ O DONO DO POST E TU VAI ENTENDER O QUE ELE PRECISA DANIEL TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE TU FALOU

 

 

--- SEM MAIS COMENTARIOS ---

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

LE AI O QUE DIZ O DONO DO POST E TU VAI ENTENDER O QUE ELE PRECISA DANIEL TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE TU FALOU

 

 

--- SEM MAIS COMENTARIOS ---

 

vc olho o que eu falei mano eu acho que nao ja resolve o problema ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc olho o que eu falei mano eu acho que nao ja resolve o problema ;)

REFLITE BEM O QUE TU FALOU MANO ELE NAO QUER NADA DE PVP NEM PK ELE QUER SABER DE TEMPO ONLINE NO TOP DO SITE!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem postei o Codigo fonte do site para alguem dar uma ajuda, não quero saber de banco de dados, pq ao acessar com a conta GM ele gera tempo na conta e aparece novamente no topo do site, meu GM é para ADMINISTRAR o SERVER como o nome ja DIZ, e não para ser o mais foda, pq criei o server não apra eu Jogar e sim para os meus amigos e conhecidos jogarem, o meu problema so esta no codigo fonte desse ai que postei acima, quem pode me ajudar, pois o meu comando SQL direto no SQL do Bancod e dados da certo ao colocar como Grundor falou mas no arquivo do PHP não funfa da erro no SCRIPT.

 

Qdo seleto o SQL aparece todos os player sem selecionar nenhum GM, mas na pagina aparece pq ele da erro ao executar a select from characters where access level <100.

 

E meu server esta com mais de 300 Playerssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cara eu acho que não é esse não....

 

E o script do WebNapas que eu postei na área de sistes que vc tá usando?

 

Esse script ai é o de top level... para vc fazer um topo pk, pvp é só mudar a váriavel...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo valew Grundor agora deu certo cara.

 

Consegui colocar no site, agora esta tudo certinho....

PROBLEMA RESOLVIDO TOPICO CLOSED PARA EVITAR FLOOD!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.