Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc Morph PC- NPc com aparencia de char


Guma

Pergunta

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=5198

 

no caso desses tres arquivos aki eles sao existente ou eu tenho q criar os arquivos ?

 

* L2_GameServer_CT1/src/main/java/net/sf/l2j/gameserver/network/serverpackets/CustomNpcInfo.java

* L2_GameServer_CT1/src/main/java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2CustomNpcInstance.java

* L2_GameServer_CT1/src/main/java/net/sf/l2j/gameserver/instancemanager/CustomNpcInstanceManager.java

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Esse é um problema de migrar Mods de uma Dev pra outra, ainda mais quando o mod é bem antigo,

pra isso você tem que conhecer a sintese da Dev que você usa, tipo o archid hoje não usa mais activechar ao invés disso eles estão usando agora actor. Por isso dá algums erros de compatibilidade mas dá pra ser resolvido. Com um pouco de insistencia e conhecimento

 

onde abre essa janela?Eu soh consigo abrir do SVN repository --'

 

alt + shift + q, p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esse dddddddd hhhh d hhhhhhhhhhhh sao assim msm ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao da pra abri os outros ? oO

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq eu to colokando linha por linha e qnd eu coloko essas me da erro vo ir fasendo aki v no q da ...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo nao fala isso praga

o _activeChar nao deu mas erro agora é o getCustomNpcInstance

 

primeira ves q fasso isso até q eu ja fui longe d+ as sql ja tao tudo pronta...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou falando a realidade, pra você não se desesperar se dê errado :)

 

Até programadores avançados fazem e refazem varias vezes seus "programas" até dá certo.

como ainda estou iniciando e tenho muito que aprender tento passar um pouco dessa "realidade" pros outros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre ..

c eu conseguir tirar esse erros aki eu volto posta aki alguma duvida mas pra frente isso c eu consegui neh.. :+.+:

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.