Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada.
    • ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar  
    • veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona  acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.
    • Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
    • um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month) exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma) (EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos) 10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada matando mobs matando Raid Boss/Grand Boss acho que da para entende eu acho ¬¬'
    • ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa. Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação, aparece o seguinte erro e trava todo o servidor, é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso REPORT Failed reading [C] RequestJoinParty for [Character: daro - Account: admin - I P: 127.0.0.1]. java.lang.NullPointerException         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestJoinParty.runImpl( RequestJoinParty.java:70)         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2 GameClientPacket.java:53)         at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163)         at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:22 1)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoo lExecutor.java:1128)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPo olExecutor.java:628)         at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)  
    • Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho
    • link do fórum russo?   A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?
    • Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
    • PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev

Lineage 2 Classic chegando aos servidores Americanos

Jondxz

Recommended Posts

DoiL9syXUAYl9fK.jpg

A NCWest (departamento norte-americano da NcSoft) decidiu enfim trazer para os servidores Americanos a versão Classic, anunciaram agora a pouco na página do facebook do jogo e no site também. O servidor americano, diferentemente dos demais servidores Classic, será free-to-play, com "pequenas" compra in-game pelo shop com NcCoins (como é no Salvation) e um sistema VIP, iniciará na versão 1.5, ou seja, sem olimpíadas, siege ou fortress, e tendo a Grade B como top grade, um detalhe é que penalidade de morte não foi mantida nos -10% como é no 1.0, e sim -4%. O lançamento será no dia 03 de outubro, e teremos dois servidores disponíveis, Giran e Talking Island, quem sabe não juntamos uma galerinha aqui do fórum e iniciamos juntos? Eu animo xD. Mais informações vocês podem conferir nos links que irei deixar abaixo.

Lineage II Classic Server Launching October 3 - Anúncio

Classic Launch FAQ - Perguntas e respostas

Lineage II Classic - Site da versão Classic

dMsaTVP.jpg

468x120.jpg

I6DHu.png

• L2JBr ADM

Marquei como especial e compartilhei!

Tava demorando heim? O bloody vai sair em breve também!

PS: E essa assinatura com o nosso primeiro logo heim? hahaha

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Marquei como especial e compartilhei!

Tava demorando heim? O bloody vai sair em breve também!

PS: E essa assinatura com o nosso primeiro logo heim? hahaha

Estamos esperando esse Classic no NA desde aquele primeiro post que tu fez em 2015 hahaha, demorou até demais.

Não sei porque, eu ainda prefiro esse logo antigo, me lembra quando comecei participar do fórum kkk

468x120.jpg

I6DHu.png

Estive esperando por muito tempo por isso, finalmente, eu vou jogar, porém vou jogar mais no 4fun pois arrumar compromisso com CP é algo bem tenso.

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

Estive esperando por muito tempo por isso, finalmente, eu vou jogar, porém vou jogar mais no 4fun pois arrumar compromisso com CP é algo bem tenso.

Sei como é, para quem trabalha e faz faculdade, como é o meu caso, também fica complicado fazer compromisso de CP todo dia, mas ainda sim tô no hype pra jogar haha. Seria legal juntar a galerinha aqui do fórum e jogar junto.

468x120.jpg

I6DHu.png

@Grundor @rafapbraga @Escanor

sera que rola um clan aqui da l2jbrasil EU ACHO QUE dominamos!  penso...

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Eu jogo casualmente, mas jogo se montarem uma guild!

@Grundor @rafapbraga @Escanor

sera que rola um clan aqui da l2jbrasil EU ACHO QUE dominamos!  penso...

Esperando alguém se manifestar ou propor um clan para o fórum, serial legal jogar com a galera kk

468x120.jpg

I6DHu.png

O foda é que a galera que joga casual como nós @Escanor vamos ser deixados pra trás 

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

alguem sabe dizer o rate , ou podemos dizer que 0x ou zero rate ? nao sei como se diz 

0x não é pq qualquer coisa multiplicada por zero é zero, haha. Pelas informações que tenho até agora vai ser 3x e você vai poder abrir até 3 box por pc

E não acredito que a galera aqui do fórum chegasse perto de dominar o servidor.
Hoje jogo no classic club e povo está migrando de lá para o servidor que vai abrir.
A quantidade de No Life que vai mergulha de cabeça nesse servidor com o objetivo de jogar e de ganhar dinheiro é enorme.
De qualquer forma eu terei um clan lá. Já temos 2 pts sendo montadas. Quem tiver interesse PM em jogo para o futuro nick que eu vou postar aqui (caso eu consiga criar meu personagem com este nick)

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Se alguém quiser rushar level de dia pra vender char tamo aí 

Tentarei jogar casualmente, também não tenho muito tempo, fiquei sabendo não faz muito tempo, foi bem por acaso, quem quiser jogar junto ai só me mandar PM com número do whats

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

VAMOS JOGAR JUNTOS, NEGADA! BATE UMA NOSTALGIA AQUI PRA JOGAR.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 11 anos vendendo SS em Giran! (Trade / Adena)

0x não é pq qualquer coisa multiplicada por zero é zero, haha. Pelas informações que tenho até agora vai ser 3x e você vai poder abrir até 3 box por pc

E não acredito que a galera aqui do fórum chegasse perto de dominar o servidor.
Hoje jogo no classic club e povo está migrando de lá para o servidor que vai abrir.
A quantidade de No Life que vai mergulha de cabeça nesse servidor com o objetivo de jogar e de ganhar dinheiro é enorme.
De qualquer forma eu terei um clan lá. Já temos 2 pts sendo montadas. Quem tiver interesse PM em jogo para o futuro nick que eu vou postar aqui (caso eu consiga criar meu personagem com este nick)

Vai abrir 3 box para os normais, para os russos será infinito. hehe

Deve ser por conta da manutenção Smallz, fui ver o site da NA, está em manutenção também.

Sim, estima-se que 16:30 esteja online pelo twitter

https://twitter.com/LineageIIOps/status/1047513778361966592

edit:

+2 Horas adicionadas Previsão: 18:30

https://twitter.com/LineageIIOps/status/1047570188005253121

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.