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[ADM]Mystogan

TvT L2jAcis

Question

Galerinha adicionei esse MOD TvT em minha Acis 375 porem dentro do servidor estou com o seguinte problema dos players nao ficarem flag ou darem Pk e ficar sem karma mais os pontos como PvP / PK  sao somados alguém saberia me dizer como arrumar ou onde pode estar o erro ? 
https://pastebin.com/raw/x9GwZugx 

ou caso alguém tenha um TvT funcional para a  Acis375 poderia postar ? ficaria muito grato

Edited by [ADM]Mystogan

Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

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11 answers to this question

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Em L2PcInstance você deve fazer verificações nesses dois métodos como deixei abaixo, se for o que entendi o PVP e PK point está contando pontos dentro do TVT sem que status de karma ou flag fiquem no personagem, a correção abaixo vai impedir que ganhe pontos ao matar outro personagem dentro do TVT.

 

	/**
	 * Increase the pvp kills count and send the info to the player.
	 */
	public void increasePvpKills()
	{
		if (isInFunEvent())
			return;

		// Add karma to attacker and increase its PK counter
		setPvpKills(getPvpKills() + 1);
	}
	public void increasePkKillsAndKarma(final int targLVL)
	{
		if (isInFunEvent())
			return;

	}

 

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"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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acho  que me espressei errado Tayran, eque os chares fora do TvT nao estao ficando nem Flag e Nem com Karma 
https://imgur.com/a/ogSXdCr

Edited by [ADM]Mystogan

Conhecimento Em HTML , Multisell , SQL , DataBase e Scripts.

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acho  que me espressei errado Tayran, eque os chares fora do TvT nao estao ficando nem Flag e Nem com Karma 
https://imgur.com/a/ogSXdCr

Mas  funcionando dessa forma que você quer que é bug, o certo é não contar nem pvp, nem pk e também não deve mudar status nenhum, ajuda pra fazer o errado é foda, mas é a mesma ideia só que o contrário, é pra remover essas verificações do método de dar flag ao player quando ele ataca.

Edited by Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Pelo que compreendi, devido à adição do MOD gerou um bug no servidor de os chars ao atacarem outros (fora do evento) não se tornarem flag (mudando no caso a cor do nick), bem como não ficarem pk quando matam outros chars (fora do evento). Creio que a solução que o @[ADM]Mystogan busca é para esse problema.

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Pelo que compreendi, devido à adição do MOD gerou um bug no servidor de os chars ao atacarem outros (fora do evento) não se tornarem flag (mudando no caso a cor do nick), bem como não ficarem pk quando matam outros chars (fora do evento). Creio que a solução que o @[ADM]Mystogan busca é para esse problema.

Exatamente isso que esta ocorrendo 


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o maximo que eu poderia e zipar ele e te enviar pode ser ?

Não, procure saber como upar um projeto para repositório Git ou Svn, recomendo Git, é muito mais prático pra tudo, não tenho tempo para baixar projeto zipado, quando tiver o link eu posso ajudar, abraços.


"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Não, procure saber como upar um projeto para repositório Git ou Svn, recomendo Git, é muito mais prático pra tudo, não tenho tempo para baixar projeto zipado, quando tiver o link eu posso ajudar, abraços.

vou estar te enviando o git no privado ?

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