Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABERTURA PARA NOVOS CONHECIMENTOS.

Posts recomendados

Em 25/09/2019 at 22:28, BySouza disse:

Ah, então foi você o dono do L2Breaks, e também foi dono do antigo L2KS? É já te conheço de outros tempos, desde da sua 'sociedade com Aureo', ainda cheguei a brincar no L2Breaks, e realmente a um tempo atrás L2OFF tinha muitos pontos a frente de alguns projetos L2J, mas os tempos são outros, não a nada que esteja em um L2OFF hoje, que não tenha em um L2J, na minha opinião não seria algo que iria agregar para este fórum, cujo o vulgo é 'L2J'Brasil "nada que impeça criar um tópico com a tag l2off" Agora sobre criar uma área apenas pra isso, fica muito vago, quem iria movimentar essa área? Já é escasso movimentar algumas áreas de L2J aqui, imagina l2off? Apenas minha opinião. E este ponto já foi pautado inumeras vezes aqui, e pelo que me pareceu não é viavél, com uma pesquisa de 5 minutos você já teria uma resposta formada sobre a opinião dos administradores e da moderação sobre isso.

ká estamos nós antigos donos de servidores promissores !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...

Em 10/08/2019 at 16:52, Antonio C. disse:

Obrigado pelas palavras de apoio @MrFreedomFights.

Sobre a referencia feita foi sobre linguagens de programação, entre ambas levam a grandes coisas que podem ser criadas sem citar entre Games!.

Estamos aqui para poder ajudar a l2jbrasil ainda mais com conteúdos novos.

E apoio totalmente o Ant pré-conceito entre ambas linguagens, de fato temos isso em nossa sociedade, mas não em parte de nós programadores mas sim entre algumas comunidades racistas de modo.

Vamos delimitar isso dando espaço a novos conhecimentos, da mesma forma que alguém aprende a delimitar a linguagem java possa a ser a mesma em C++/C#.

em 2024 vendo seu artigo , espero que tenha conseguido compartilhar seu conhecimos, porque eu sempre achei que l2j era a unica coisa que existe e tem uns dias pra ca que estou começando adentrar na area do l2off, e infelizmente nao encontro nenhum lugar pra mim aprender e desde já peço que continue essa pessoa disposta a ajudar os outros e lhe dou meus parabens por sua atitude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites