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junin00

L2J MOBIUS FAFURION 2.0 (Pré Configurado)

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Como resolver o problema do Java ?, tento iniciar o servidor de log ou o servidor do jogo e nada acontece. Estou no windows 10 com as versões mais recentes do java, se alguém puder me ajudar a saber quais programas devo ter do java para fazê-lo funcionar, por favor
PD: Eu sou um novato neste xD
Edited by sergio256

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
Em 23/11/2019 at 14:22, sergio256 disse:
 
 
Como resolver o problema do Java ?, tento iniciar o servidor de log ou o servidor do jogo e nada acontece. Estou no windows 10 com as versões mais recentes do java, se alguém puder me ajudar a saber quais programas devo ter do java para fazê-lo funcionar, por favor
PD: Eu sou um novato neste xD

Usa o Java jdk 12.0.2, se tiver o outro instalado tira, usa só o jdk.

Aqui roda assim.

Edited by junin00

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Junin, eu sou iniciante nesse mundo de desenvolvimento de L2.
No caso, pra entrar nesse server, eu preciso de alguma system (patch) específico? Ou pode ser qualquer uma? E eu devo fazer alguma modificação na mesma? Passa seu whats irmão.

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Em 26/11/2019 at 06:11, antoniowagner disse:

Junin, eu sou iniciante nesse mundo de desenvolvimento de L2.
No caso, pra entrar nesse server, eu preciso de alguma system (patch) específico? Ou pode ser qualquer uma? E eu devo fazer alguma modificação na mesma? Passa seu whats irmão.

Boa noite, então antonio esse é um emulador de servidor de l2j da cronica Fafurion, do projeto mobius.
Se caso você for meio leigo ainda na área de configuração de servidores l2j, eu aconselho voce ir vendo e aprendendo na área de tutoriais do forum pra pegar uma base. Porque esse é de umas das cronicas mais atuais, e é bem mais complicado de se configurar e editar algumas coisas que os demais servers de cronicas mais antigas. 

A system vou postar aqui assim que tiver tempo.

Edited by junin00
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DatabaseFactory: Cound not get a connection. java.sql.SQLInvalidAuthorizationSpecException: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES aqui estar dando isso no game serve , sabe min dizer pq' deis de ja agradeço!

 

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9 horas atrás, Gildemar disse:

DatabaseFactory: Cound not get a connection. java.sql.SQLInvalidAuthorizationSpecException: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES aqui estar dando isso no game serve , sabe min dizer pq' deis de ja agradeço!

 

Você está colocando a senha errado.

Olha esse tópico.

https://www.vivaolinux.com.br/dica/Access-denied-for-user-rootlocalhost-no-MySQL-Server-Community-57-Resolvido-CentOS7-x86-64

E veja esse tbm pode te ajudar.

https://dev.mysql.com/doc/mysql-windows-excerpt/5.7/en/resetting-permissions-windows.html

Depois que resetar a senha que você colocou no MySQL, coloque a mesma senha nas configs do login.server e do game.server.

Edited by Rita Corlleone
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Alguem pode me ajudar, estar dando esse erro no gameserve alguem pode me da uma força ai.....

 

Exception in thread "main" java.net.BindException: Cannot assign requested address: bind
    at java.base/sun.nio.ch.Net.bind0(Native Method)
    at java.base/sun.nio.ch.Net.bind(Net.java:469)
    at java.base/sun.nio.ch.Net.bind(Net.java:458)
    at java.base/sun.nio.ch.ServerSocketChannelImpl.bind(ServerSocketChannelImpl.java:220)
    at io.netty.channel.socket.nio.NioServerSocketChannel.doBind(NioServerSocketChannel.java:130)
    at io.netty.channel.AbstractChannel$AbstractUnsafe.bind(AbstractChannel.java:558)
    at io.netty.channel.DefaultChannelPipeline$HeadContext.bind(DefaultChannelPipeline.java:1358)
    at io.netty.channel.AbstractChannelHandlerContext.invokeBind(AbstractChannelHandlerContext.java:501)
    at io.netty.channel.AbstractChannelHandlerContext.bind(AbstractChannelHandlerContext.java:486)
    at io.netty.channel.DefaultChannelPipeline.bind(DefaultChannelPipeline.java:1019)
    at io.netty.channel.AbstractChannel.bind(AbstractChannel.java:254)
    at io.netty.bootstrap.AbstractBootstrap$2.run(AbstractBootstrap.java:366)
    at io.netty.util.concurrent.AbstractEventExecutor.safeExecute(AbstractEventExecutor.java:163)
    at io.netty.util.concurrent.SingleThreadEventExecutor.runAllTasks(SingleThreadEventExecutor.java:404)
    at io.netty.channel.nio.NioEventLoop.run(NioEventLoop.java:464)
    at io.netty.util.concurrent.SingleThreadEventExecutor$5.run(SingleThreadEventExecutor.java:884)
    at io.netty.util.concurrent.FastThreadLocalRunnable.run(FastThreadLocalRunnable.java:30)
    at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:830)

Edited by Gildemar
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    • By Rita Corlleone
      L2J-Mobius CLASSIC Interlude, based Grand Crusader.
      Bitbucket MOBIUS Dev
      https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_Interlude/
       
      Client: https://drive.google.com/uc?id=1Cyfb_OumjhPS9NFcLDMY11_s_ktH0kDk&export=download
      Lineage II Clientes, By: WariinG
       
      Patch: https://www.mediafire.com/file/mdxq5ovyyu3p40o/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Patch_v4.zip
       
      Geodata: http://www.mediafire.com/file/hpibngz0y2x0iwd/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Geodata.zip
       
      JDK: https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
       
       
      This is a Classic server based on the Grand Crusade client.
      The goal is to make a better approximation of what Classic is to older chronicles, like Interlude.
      Never the less this is still Classic, do not expect a pure Interlude version.
      It is shared with the hope that more people will be involved and help with the development.
      Who knows? Maybe some day it will be a pure Interlude version.
       
      Este é um servidor Clássico baseado no cliente Grand Crusade. O objetivo é fazer uma aproximação melhor do que Clássico é as crônicas mais antigas, como o Interlude.  
      Mesmo assim, ainda é clássico, não espere uma versão pura do Interlude Estamos compartilhando com a esperança de que mais pessoas se envolvam e tenham o desejo de ajudar com o desenvolvimento. 
      Quem sabe? Talvez algum dia será uma versão pura do Interlude.
       
      A lot of things can go wrong while using this project,
      if you do not know what you are doing, it is best not to use it.
       
      Um monte de coisas podem dar errado ao usar este projeto, 
      se você não sabe o que você está fazendo, é melhor não usá-lo.
       
      Tools that might be helpful (use with Java 1.8)
      L2ClientDat: https://github.com/MobiusDevelopment/l2clientdat
       
      XdatEditor: https://github.com/MobiusDevelopment/xdat_editor
       
      L2Tool: https://github.com/MobiusDevelopment/l2tool
       
      E pra que diz que fórum está parado. 😝
    • By [ADM]Mystogan
      Bem galerinha estou tentando fazer com que seja utilizavel a rev L2jmobius 2.0 Fafurion porem agarrei no script do tauti onde o mesmo nao utiliza a key para entrar na sala do boss o script original e esse abaixo.
       
      /* * This file is part of the L2J Mobius project. * * This program is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package ai.bosses.Tauti; import java.util.List; import org.l2jmobius.gameserver.enums.Movie; import org.l2jmobius.gameserver.model.Location; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.Npc; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.MonsterInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.PlayerInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.instancezone.Instance; import org.l2jmobius.gameserver.network.serverpackets.OnEventTrigger; import instances.AbstractInstance; /** * Tauti Warzone instance zone. * @author Mobius */ public class TautiWarzone extends AbstractInstance { // NPCs private static final int FINARIA = 33675; private static final int ZAHAK = 19266; private static final int TELEPORTER = 33678; private static final int TAUTI_COMMON = 29233; private static final int TAUTI_EXTREME = 29234; private static final int TAUTI_COMMON_AXE = 29236; private static final int TAUTI_EXTREME_AXE = 29237; // Item private static final int KEY_OF_DARKNESS = 34899; // Teleport private static final Location TAUTI_TELEPORT = new Location(-148972, 209879, -10199); // Misc private static final int TEMPLATE_ID = 218; private static final int EXTREME_TEMPLATE_ID = 219; private static final int DOOR_1 = 15240001; private static final int DOOR_2 = 15240002; public TautiWarzone() { super(TEMPLATE_ID, EXTREME_TEMPLATE_ID); addTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addFirstTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addAttackId(TAUTI_COMMON, TAUTI_EXTREME); addKillId(ZAHAK, TAUTI_COMMON_AXE, TAUTI_EXTREME_AXE); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, PlayerInstance player) { switch (event) { case "enterEasyInstance": { enterInstance(player, npc, TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "enterExtremeInstance": { enterInstance(player, npc, EXTREME_TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "useKey": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { takeItems(player, KEY_OF_DARKNESS, -1); world.setStatus(3); npc.broadcastPacket(new OnEventTrigger(15235001, true)); return "33678-3.htm"; } return "33678-1.htm"; } case "teleport": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.setStatus(4); world.openCloseDoor(DOOR_2, true); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { member.teleToLocation(TAUTI_TELEPORT, world); startQuestTimer("PLAY_OPENING_B_MOVIE", 5000, null, member, false); } startQuestTimer("SPAWN_TAUTI", 60000, npc, null, false); break; } case "PLAY_OPENING_B_MOVIE": { playMovie(player, Movie.SC_TAUTI_OPENING_B); break; } case "SPAWN_TAUTI": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.openCloseDoor(DOOR_1, true); world.spawnGroup("boss"); break; } case "SPAWN_AXE": { final Npc axe = addSpawn(npc.getId() == TAUTI_EXTREME ? TAUTI_EXTREME_AXE : TAUTI_COMMON_AXE, npc, false, 0, false, npc.getInstanceId()); axe.setRandomWalking(false); axe.setIsImmobilized(true); break; } case "WORLD_STATUS_CHECK": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world == null) { return null; } if (world.isStatus(0)) { world.setStatus(1); world.spawnGroup("room1"); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_OPENING); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { takeItems(member, KEY_OF_DARKNESS, -1); } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } else if (world.isStatus(1)) { if (world.getAliveNpcs(MonsterInstance.class).isEmpty()) { world.setStatus(2); final List<Npc> monsters = world.spawnGroup("room2"); for (Npc monster : monsters) { monster.setRandomWalking(false); } } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } return null; } } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @Override public String onFirstTalk(Npc npc, PlayerInstance player) { String htmltext = ""; switch (npc.getId()) { case FINARIA: { htmltext = "33675.htm"; break; } case TELEPORTER: { final int worldStatus = npc.getInstanceWorld().getStatus(); if (worldStatus > 2) { htmltext = "33678-3.htm"; } else if ((worldStatus == 2) && hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { htmltext = "33678-2.htm"; } else { htmltext = "33678-1.htm"; } break; } } return htmltext; } @Override public String onAttack(Npc npc, PlayerInstance attacker, int damage, boolean isSummon) { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world.isStatus(5) && (npc.getCurrentHp() < (npc.getMaxHp() * 0.15))) { world.setStatus(6); npc.deleteMe(); startQuestTimer("SPAWN_AXE", 15000, npc, null, false); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_PHASE); } if (world.isStatus(4)) { world.setStatus(5); world.openCloseDoor(DOOR_1, false); world.openCloseDoor(DOOR_2, false); } return super.onAttack(npc, attacker, damage, isSummon); } @Override public String onKill(Npc npc, PlayerInstance killer, boolean isSummon) { if (npc.getId() == ZAHAK) { npc.dropItem(killer, KEY_OF_DARKNESS, 1); } else { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_ENDING); npc.deleteMe(); world.finishInstance(); } return super.onKill(npc, killer, isSummon); } @Override public void onInstanceCreated(Instance instance, PlayerInstance player) { if (player != null) { showHtmlFile(player, instance.getTemplateId() == EXTREME_TEMPLATE_ID ? "PartyEnterExtreme.html" : "PartyEnterCommon.html"); } } public static void main(String[] args) { new TautiWarzone(); } }  
    • By AlessandroJustino
      Sem delongas venho por desse meio passar a cronica com o servidor compilada por mim, diretamente do l2J-mobius.

      Client: CLIENT NOVO LINK  system setada pro 127.0.0.1



      Geodata: Download (Atualizado)

      JDK: 10.0.2

      Mysql: 8.0.16.0

      Compilado: L2 Fafurion versão 1 (Antiga)
      Compilado: L2 Fafurion  versão 2 (Mais atualizado)


      Servidor está configurado para l2jmobius. é isso,
  • Posts

    • os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu. se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro. é um problema no Java do fakes. estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage.  porem não tenho a source.
    • se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.
    • sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 
    • cara eu adiciono sem problemas nenhum. crio o item no patch depois crio o xml e aparece normal. qualquer item. não culpe o projeto por isso; é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado. Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
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