Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Interface Interlude - Logo CLan


Guilherme_hard

Pergunta

Boa tarde!

Gostaria de saber como faço para colocar o logo do clan na tela do jogo. Normalmente fica por cimas dos botoes de reinicia/exit. Estou tentando editar no InterfaceTextures porem toda vez que jogo na pasta do l2 e tento executar o jogo aparece que o arquivo está corrompido. Se alguem tiver como me ajudar agradeço. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0
2 horas atrás, scorpyon disse:

Tira uma duvida aqui.

Depois que eu edito o interface.xdat eu apenas salvo? Isso vale pra qualquer interface.xdat?

E q adicionei em outro arquivo mais da critico.

 

No caso pra descripitar ela qual programa uso?

É só salvar, se ta dando critico tu fez algo errado

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Corrigi aqui.

Baixei um programa para destravar o arquivo.

lamecrypter v1.0 L2JBRASIL_by_Netinho - bynetinho_l2jbrasil

Porem tentei fazer em outra interface fiz igualzinho o seu porem não aparece na tela.

Criei igual o seu, mais não aparece.

O outro arquivo da systextures, será q vou ter que criar outro tbm dele.? Ou nao tem necessidade?

ou esse programa que mencionei acima não presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, scorpyon disse:

Corrigi aqui.

Baixei um programa para destravar o arquivo.

lamecrypter v1.0 L2JBRASIL_by_Netinho - bynetinho_l2jbrasil

Porem tentei fazer em outra interface fiz igualzinho o seu porem não aparece na tela.

Criei igual o seu, mais não aparece.

O outro arquivo da systextures, será q vou ter que criar outro tbm dele.? Ou nao tem necessidade?

ou esse programa que mencionei acima não presta?

cara, se tu botou exatamente igual tem que aparecer, se nao ta é pq tem algo errado

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Tópico avaliado como uma dúvida muito importante e interessante. Por esse motivo será movido para o fórum de Principais dúvidas resolvidas.

Atenciosamente, Staff L2j Brasil.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.