Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Vps Lineage


BladeDancer

Pergunta

Não sei se aqui e a área certa mais preciso tirar uma dúvida pra eu editar um servidor de l2 um vps desse da conta? Tipo eu coloca ele lá on só pra eu ir ajeitando as coisas pq meu PC não está lá aquelas coisas..

 

START - 01

CPU: 1x vCore com 2 GHz
RAM: 1 GB
SSD: 50 GB
NET: 100 mbps
ANTIDDOS: 800 Gbps
SO: Windows e Linux

 

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, BladeDancer disse:

Não sei se aqui e a área certa mais preciso tirar uma dúvida pra eu editar um servidor de l2 um vps desse da conta? Tipo eu coloca ele lá on só pra eu ir ajeitando as coisas pq meu PC não está lá aquelas coisas..

 

START - 01

CPU: 1x vCore com 2 GHz
RAM: 1 GB
SSD: 50 GB
NET: 100 mbps
ANTIDDOS: 800 Gbps
SO: Windows e Linux

 

Sem geodata, no limite, até da. Um de 2 GB te atenderia melhor pros testes (sem geodata também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

Até com GeoData vc consegue rodar num VPS start desse, porém não espere velocidade para reiniciar o serviço 🙂

Configurar a JVM na revisão é essencial para que a máquina se comporte corretamente num ambiente tão restrito de recursos:

 

para realizar essas configurações é necessário conhecimento básico sobre memoria RAM, CPU, java e MySQL.

 

Para o mysql recomendo dar uma olhada nesse arquivo de configuração comentado (em inglês) 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Minha sugestão de configuração a ser alterada seriam as seguintes:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

quando se contrata um vps você precisa ter em mente o que irá trabalhar nele e o sistema que irá utilizar. 
 

Esse vps no plano start você usando o Windows server 2008 64 bits (32 não use) você consegue fazer as tarefas básicas de conexão com a internet, editar e testar online sem problemas.

se atente que o uso de geodata requer um pouco mais de memória ram, o recomendado seria 3GB apenas para o geodata trabalhar normalmente, mas 2GB já se consegue uma margem de trabalho para o desenvolvimento.

As dicas do Leonan são super válidas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.