Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By BAN - L2JDev · Posted
Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho -
By MundvayneHELLBOY · Posted
link do fórum russo? A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo? -
Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
-
By BAN - L2JDev · Posted
PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev -
Falando em l2jdev, vi um forum russo com sua revisão antiga lá, última atualização foi em 2021, eles adicionaram coisas e removeram alguns bugs
-
By BAN - L2JDev · Posted
ele existe todas as class ate os anão os tank mais eu nao ativei porque aida precisa fazer o dagger ir para as costa e acher acada hit um cait pra ele bater andando assim que tudo isso estiver pronto eu libero todas as class por em quantos os magos vao fazendo a maior parte. -
By MundvayneHELLBOY · Posted
Men, muito obrigado por estar movimentando o fórum! Seguinte, eu tenho umas ideias de eventos, e gostaria de passar pra você, me manda uma MP fazendo favor, outra coisa, os phantom fake, não tem como por todas as classes? só uma dúvida.. Obrigado -
By BAN - L2JDev · Posted
- Rework * Item Broker Community Bord. (New) - Rework * Htm Fake Player. (New) - Rework * Panel Mission Community Bord. (New) - Rework * Dungeon Manager (New) - Add * Encahnt FakePlayer Attack Merchant (beta) - Add * New Map Client (26_21) And Geogine - Add * Opition newbies_system.propriets Edit Armor Weapons Jewels Shield Htm StartUpManager - Remove * Hwid Protetion + Dream Guard Default = Disable - Add * New Link Patch Filles New Imagens : https://imgur.com/a/spcQqhj New Link Index Topic Tudo isso e possível graças a Equipe L2JBrasil -
By BAN - L2JDev · Posted
Nao vou escrever esse tipo de coisa gigante e da preguiça. -
Vi as missões que adicionou, teria como por elas para te levarem a um npc, teleportar para outro, matar monstro, acho que me entende, estilo o l2 royale, essas missões para quem estar começando no jogo ajuda demais, tipo um tutorial
-
Recommended Posts