Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Precisamos de um Dev HTML, PHP, CSS para Front End!


Kelvin

Pergunta

  • L2JBr ADM

Fala meus lindinhos!

Napoleon Dynamite Hello GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

Ontem no grupo da L2JBrasil nós estávamos zuando com o Michael sobre criarmos um design bacaninha para o sites bacanão criado pelo nosso grandioso Ivan Pires e surgi uma parceria deveras interessante!

Site do Ivan:

@Mickael', @Ivan Pires, @Grundor e Euzinho :), nos juntamos em um grupo para desenvolver alguns layouts "pré" para o site do Ivan, que está se mostrando bastante modular, mas precisa daquele Tchan! de boniteza!

Como minha avó falava, boniteza não enxe buxo meu fi!. Porém, temos agora um cara que já fez trabalhos para coca-cola, bradesco, lg e o caralho a 4, e está inspiradissimo desenvolvendo layouts para usarmos grátis para a comunidade!

Tudo que é grande tem um inicio! E para nossa equipe precisamos de um bom desenvolvedor Front End que seja bom em CSS para editar todo o layout em PSD para o layout do site do ivan.

Se tem conhecimentos suficientes para ajudar a comunidade e tem interesse me participar deste projeto open source por favor comunidade neste tópico ou me mande um MP!

A comunidade precisa de uma plataforma de sites únicas e que posas evoluir a administração web!

Preview em andamento do modelo 1:

EIXYjYX.jpg

Então a preferencia é alguém de bom coração que queria ajudar a comunidade com o resgate dessa área!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Felicidade em ta de volta no lugar onde tudo começou e poder fazer parte de um projeto que provavelmente vai ser muito utilizado em vários servidores. Então você que realmente manja de front end css/html, cola na grade vamo fazer coisa boa e bonita pra esse jogo tão foda!!!! Qualquer dúvida também me manda um pm ou responde aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Ah eu curto muito mexer em html e css, acho tão divertido a interação dos dois, mas não tenho o dom de fazer códigos aprimorados e super organizado como os sites dos outros kk Eu faço de forma simples demais 😧 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Obrigado pelo interesse galera, estou recebendo as MPs.

Não é algo com "pressa" mas o desenvolvedor e o design estão em um ritmo acelerado e realmente precisamos de alguém com disposição pra entrar já com a 5° engatada.

road trip car GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Kelvin disse:

Obrigado pelo interesse galera, estou recebendo as MPs.

Não é algo com "pressa" mas o desenvolvedor e o design estão em um ritmo acelerado e realmente precisamos de alguém com disposição pra entrar já com a 5° engatada.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Show. Achei a ideia boa e estava disposto a ajudar. Perguntei da urgência porque estou preso com um compromisso por 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu mesmo estava pensando em fazer o meu proximo projeto usando Vue como Front end e Java Spring Boot para Back-end. Porque n fazer tentar usar algo sem ser o sempre usado php?

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.