Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Essence - High Five (Updated 17 September)


Celestine

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • Kelvin pinned this Tópico
2 horas atrás, Celestine disse:

i did.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

server l2dex

Eu testei arquivo por arquivo, esta dando conflito entre itemname-e.dat, armorgrp.dat e Interface.u consequentemente com os arquivos do servidor que estou jogando. Posso te enviar o link da system via PM para você realizar um teste?

I tested file by file, this is causing conflict between itemname-e.dat, armorgrp.dat and Interface.u consequently with the files on the server I'm playing. Can I send you the system link via PM for you to perform a test?

Editado por RanZum
Translator

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, RanZum said:

Eu testei arquivo por arquivo, esta dando conflito entre itemname-e.dat, armorgrp.dat e Interface.u consequentemente com os arquivos do servidor que estou jogando. Posso te enviar o link da system via PM para você realizar um teste?

I tested file by file, this is causing conflict between itemname-e.dat, armorgrp.dat and Interface.u consequently with the files on the server I'm playing. Can I send you the system link via PM for you to perform a test?

N use nenhum .dat q vem no patch. 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Celestine disse:

dont use armorgrp itemname only interface files needed.

 

14 minutos atrás, marciox25 disse:

N use nenhum .dat q vem no patch. 

Segui as orientações, porém estava dando critical ao iniciar, então troquei o nwindow e deu certo, mas tem alguns itens na interface desproporcional.

Observe:

 

wGQqbUH.png

Editado por RanZum

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kelvin disse:

Rapaz eu testei aqui tá ok.; Ranzum desative antivirus e scam de windows defender para pasta do L2, pode ser alguma querentena em algum arquivo.

Já chequei isso também, tudo certo. Mas os objetos permanecem desproporcional ou desorganizados mesmo utilizando o Alt+L. Se puder dar um help, ficarei grato.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2021 at 15:40, marciox25 disse:

PatchSettings.ini

[RadarMap]
TransparencyOn=False
width=260
height=248


Edite a gosto...

Perfeito! Esse ajuste era necessário, mas se eu por acaso redimensionar o mapa seja para mais ou para menos, ele vai automaticamente para o tamanho real de 400X400, só voltando para as dimensões que você citou acima com o edit do arquivo novamente.

Em 23/01/2021 at 16:40, palhoto disse:

e so puxa para o luga eles fica aki fico a sim tbm so de alt L puxe os que nao foi para luga dele

O Alt+L não encaixa as janelas nos seus devidos lugares, tem algum arquivo que editando possa colocar as janelas nos lugares pré-determinados?

Grato pelos feedbacks.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
Em 11/01/2021 at 10:54, Celestine disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Credits: Moonokini

esquece...

aqui funcionou perfeitamente, se adaptasse o auto hunt seria top.

Editado por NalDinHuU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2021 at 02:00, NalDinHuU disse:

esquece...

aqui funcionou perfeitamente, se adaptasse o auto hunt seria top.

Rapaz, com o autohunt aí ia ser um sonho de perfeição hehehe. Mas dá para adicionar o autohunt por mod também né 

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Celestine changed the title to Interface Essence - High Five (Updated 17 September)
  • 1 month later...
Em 22/01/2021 at 15:23, RanZum disse:

Alguém conseguiu pelo menos logar utilizando esta interface?

Em primeiro lugar agradecer ao Celestine pelo compartilhamento. Sim eu consegui e disponibilizo no link abaixo os arquivos prontinhos basta mudar o l2.ini(substituir, não editar!!)para direcionar ao servidor que queira logar. Obs: O alt L funciona perfeitamente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A única coisa que não conseguir encontrar é a box de tutorial que aparece na tela do client quando o personagem atinge o level para mudar de classe. Provavelmente de ve estar em alguma posição x y da tela fora das coordenadas visíveis. Se alguém puder contribuir agradeceremos.

Abraços.

Editado por Sidius
faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 at 13:42, Sidius disse:

Em primeiro lugar agradecer ao Celestine pelo compartilhamento. Sim eu consegui e disponibilizo no link abaixo os arquivos prontinhos basta mudar o l2.ini(substituir, não editar!!)para direcionar ao servidor que queira logar. Obs: O alt L funciona perfeitamente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A única coisa que não conseguir encontrar é a box de tutorial que aparece na tela do client quando o personagem atinge o level para mudar de classe. Provavelmente de ve estar em alguma posição x y da tela fora das coordenadas visíveis. Se alguém puder contribuir agradeceremos.

Abraços.

Pessoal consegui resolver o problema da box do tutorial, como não estou conseguindo editar o post acima estou respondendo o mesmo. Vou deixar abaixo o link dos arquivos da system que agora funciona perfeitamente com todos os comandos e configurações.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 22/10/2021 at 14:03, Sidius disse:

Pessoal consegui resolver o problema da box do tutorial, como não estou conseguindo editar o post acima estou respondendo o mesmo. Vou deixar abaixo o link dos arquivos da system que agora funciona perfeitamente com todos os comandos e configurações.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Outro erro que estava aparecendo e corrigido foi em relação a quando vc ia vender algum item e por algum motivo vc clicasse mais de uma vez a tela de venda travava e só relogando. Deixo abaixo o link do arquivo intarface.u para dowload;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
2 hours ago, barao45 said:

Olá galera. Você conseguiu fazer essa interface funcionar no h5? Baixei e tudo funciona visualmente, mas quando coloco no servidor e quero fazer algumas modificações e executar o recarregamento, o jogo trava.
alguma recomendação?

N copie os .dats.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.