Jump to content

L2JEssentials by L2JBrasil

Kelvin

Recommended Posts

1 minuto atrás, Nukea disse:

Eu concordo com você, compensa muito mais trabalhar nas últimas acis do que nas antigas, sem dúvidas!

Mas o que eu quis dizer com meu tópico é, que daqui a umas versões essa que agora é perfeita, deixará de ser pq sem duvidas ele mehorara em algum outro aspecto hehe 

sim mas se ele colocar frintezza e a quest 505q mais pra frente, pra mim ja é suficiente, core ta mto bom, e colocando isso, não preciso mais esperar xd, to querendo comprar la no site, mas não entendi nada de como fazer a compra, caso alguem queira fazer de metade, podemos comprar, to com 398, porque um amigo me passou.

Sim, eu acho que esse novo projeto da l2jbr tem muito futuro....

Se cada um ajudar um pouquinho, poderiamos até fazer ele ser full pt-br haha 

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

Minha sugestão. Faça tudo (tabelas e npc no banco de dados, arquivo em java e a configurações do mesmo em arquivo de texto) e deixe que o dono do servidor ative ou desative o que ele quiser.

Assim, se ele quiser, ele pode desativar tudo e fazer um servidor no-custom low rate. Ou pode ativar tudo e fazer um PvP da forma que ele quiser, indendente de ser um tipo de servidor que nao vai durar uma semana.

Ou seja, cria o NPC buffer comum, Cria o NPC Buffer VIP com buffers +15 ou +30 e cria os AIO buffer personagem limitado a cidades. Se ele quer so npc buffer comum, assim ele faz so mechendo nas configurações. E assim caso ele só queira os AIO Buffer, eles podem desativar os NPC Buffer e o Vip. Assim como o AIO ou o NPC Buffer Vip, poderia ter algumas poucas skills custom, que substituiriam varias outras skills, equivalendo as varias skills +15 ou +30, porem ocupando pouco slot.

Veja outro exemplo:

Inserir todo tipo de armaduras, joias, armas, tattos e acessorios nos arquivos de textos como armorgrp.dat, weapongrp.dat, etc..., cada pacote de armadura (Heavy, Light e Roby), Armas, Tattos e Acessorios estariam compactados separadamente, com seus respectiovos arquivos para serem inseridos ou substituido no CLIENTE dos player, como um arquivo de TEXTO informando onde esses codigos deveriam ser inseridos e como se fazia isso para que as armas funcionassse.

Assim, quem quisesse inserilas fica facil e rapido e quem não quer, é só deixar como esta. Não teriamos aquele monete de gente nos comentarios, enchendo o saco por que nao ta funcionando.

BAN... KAI !!!

1 hora atrás, Aimbot4.9 disse:

Minha sugestão. Faça tudo (tabelas e npc no banco de dados, arquivo em java e a configurações do mesmo em arquivo de texto) e deixe que o dono do servidor ative ou desative o que ele quiser.

Assim, se ele quiser, ele pode desativar tudo e fazer um servidor no-custom low rate. Ou pode ativar tudo e fazer um PvP da forma que ele quiser, indendente de ser um tipo de servidor que nao vai durar uma semana.

Ou seja, cria o NPC buffer comum, Cria o NPC Buffer VIP com buffers +15 ou +30 e cria os AIO buffer personagem limitado a cidades. Se ele quer so npc buffer comum, assim ele faz so mechendo nas configurações. E assim caso ele só queira os AIO Buffer, eles podem desativar os NPC Buffer e o Vip. Assim como o AIO ou o NPC Buffer Vip, poderia ter algumas poucas skills custom, que substituiriam varias outras skills, equivalendo as varias skills +15 ou +30, porem ocupando pouco slot.

Veja outro exemplo:

Inserir todo tipo de armaduras, joias, armas, tattos e acessorios nos arquivos de textos como armorgrp.dat, weapongrp.dat, etc..., cada pacote de armadura (Heavy, Light e Roby), Armas, Tattos e Acessorios estariam compactados separadamente, com seus respectiovos arquivos para serem inseridos ou substituido no CLIENTE dos player, como um arquivo de TEXTO informando onde esses codigos deveriam ser inseridos e como se fazia isso para que as armas funcionassse.

Assim, quem quisesse inserilas fica facil e rapido e quem não quer, é só deixar como esta. Não teriamos aquele monete de gente nos comentarios, enchendo o saco por que nao ta funcionando.

Esse tipo de facilidade cria mais dificuldade, acredite em mim.

E também esse não é o foco do projeto, o foco é fazer um projeto limpo like retail. Claro que mods vão ter, talvez vip, eventos e scheme buffs. Mas itens custons? Mods que quase ninguém usa? Acredito que isso não vai ser adicionado. Quem quiser que customize seu servidor sozinho e se tiver dúvidas poste no fórum. Quanto menos gambiarra, melhor!

O pessoal não vai ter mais dificuldades do que o normal, acis é muito usada e a maioria já está acostumada.

Eu não tenho tanto conhecimento em programação, mas estou me desenvolvendo e quero ajudar nesse projeto!

Posso apoiar na conversão dos Mods que serão aplicados para a versão Acis mais atual (se for utilizada), ajuda também em toda a parte de HTML deixando no modelo retail para os Mods, entre outra necessidades que surgirem.

Insanidade é esperar resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa!

ADM-LukasSkyWalker

L2Eternity- http://l2eternity.servegame.com/

• 2 months later...
Em 13/02/2021 at 18:32, Nezuko disse:

Sim, eu acho que esse novo projeto da l2jbr tem muito futuro....

Se cada um ajudar um pouquinho, poderiamos até fazer ele ser full pt-br haha 

gostei da ideia!!

21 horas atrás, Kelvin disse:

Vou tentar iniciar o quanto antes tanto rev quanto conteúdo.

poxa queria saber emcher com esses negocio de correção de quest, mas meus conhecimentos se limita somente nas contribuiçoes que fiz para o forum, que aprendi aqui tbm!

vou fica no palco dos opnativos ❤️!!!!

eu só vou bate o martelo para um mod alguns jasabem qual é kkk!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif