Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Interface


Mkard002

Pergunta

bom eu estou tentando criar uma interface para c4 porem no c4 nao exixte o arquivo interface.xdat alguem sabe me informar qual o nome do arquivo responssavel por isso no c4 ou em que pasta ele provavelmente possa estar para que eu possa tentar encontralo

 

desde ja agradeço

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

C4 interface can be edited only by dll if you know IDA you can manage editing what ever you want i been working on c4 client on adding extra shortcut bars. on c4 aswell not exists interface.u or .xdat so all are trought dll

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

Não tem como o cliente do c4 é muito diferente, foi o último usando unreal 2.0, quem faz na verdade usa a system do interlude.

 

No máximo o que vc consegue fazer no c4 é editar a textura da interface modificando  o arquivo L2UI_CH3.utx

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Celestine disse:

C4 interface can be edited only by dll if you know IDA you can manage editing what ever you want i been working on c4 client on adding extra shortcut bars. on c4 aswell not exists interface.u or .xdat so all are trought dll

obrigado

 

2 horas atrás, Grundor disse:

Não tem como o cliente do c4 é muito diferente, foi o último usando unreal 2.0, quem faz na verdade usa a system do interlude.

 

No máximo o que vc consegue fazer no c4 é editar a textura da interface modificando  o arquivo L2UI_CH3.utx

 

beleza obriigado  aqui poderia ter tutorial encinando a criar interface ne pq tem coisas que eu quero fazer e nao sei tipo colocar pra aparecer utimate defence na cabeça e tals zealot etc...  modificar a skill do sps pra ser aquela bola azl ou verd e tals fica meio complicado e sao ediçoes que posso colocar no c4 pq sei que pega pe to usando alguns arquivos do interlude

 

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM
2 horas atrás, Mkard002 disse:

obrigado

 

beleza obriigado  aqui poderia ter tutorial encinando a criar interface ne pq tem coisas que eu quero fazer e nao sei tipo colocar pra aparecer utimate defence na cabeça e tals zealot etc...  modificar a skill do sps pra ser aquela bola azl ou verd e tals fica meio complicado e sao ediçoes que posso colocar no c4 pq sei que pega pe to usando alguns arquivos do interlude

 

Difícil criar esse tipo de tutorial porque as ferramentas que usam para isso são pagas e muito restritas, quem tem não quer ensinar, não de graça.

 

Pay Day Money GIF by MOST EXPENSIVEST

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Mkard002 disse:

modificar a skill do sps pra ser aquela bola azl ou verd e tals 

 

A parte de alterar skills é até "fácil", só precisa da animação adaptada e alterar no skillgrp, já o resto é bem mais complicado...

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hour ago, Mkard002 said:

thanks

 

beauty thank you here could have tutorial teaching creating interface ne cuz there are things i want to do and i don't know how to put utimate defense on my head and tals zealot etc ... modify the sps skill to be that azl or verd ball and tals it gets kind of complicated and there are editions that I can put on the c4 cuz I know I can use some files from Interlude

 

 

you mean this?

 

cc670472bc18.png

0c77b6c02cd9.png

a1d0dccee4fc.png

 

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Celestine disse:

 

you mean this?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

yes I needed to add the kiss of evans and some more skills that exist there that are custom 

but I don't know how to do it

 

sim sim 

 

mam eu posso mudar a tela de login do c4 por uma do h5 sem ter problemas?

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Grundor disse:

Difícil criar esse tipo de tutorial porque as ferramentas que usam para isso são pagas e muito restritas, quem tem não quer ensinar, não de graça.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

exatamente o que pensei 

 

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/03/2021 at 17:53, Celestine disse:

 

you mean this?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

hello could make this interface available

 

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.