Jump to content

Anúncios Patrocinados

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Ivan Pires
      Introdução
      O sistema ICPNetworks V3 não é somente um site, ele é um painel administrativo onde tudo é gerenciado através dele.
      Nesse novo sistema, vocês encontrarão uma variedade imensa de funções. Entre elas está a mais cobiçada, a entrega automática de doações! (APIs atualizadas!!)
      O sistema conta com 4 formas de pagamentos, sendo 3 delas automáticas:
      Depósito/transferencia para sua conta bancária (Entrega manual) PagSeguro (PIX incluído e entrega automática) MercadoPago (PIX incluído e entrega automática) PayPal (Entrega automática) Outra ferramenta muito interessante é o sistema de templates, com ele você pode rodar qualquer site de lineage 2 dentro do sistema ICPNetworks V3. Você se lembra daquele site antiiiiigo que você sempre quis recolocar online e ele está com a programação desatualizada/insegura? Agora você pode colocar ele online novamente com o sistema ICPNetworks V3! Alem disso, qualquer pessoa poderá adicionar ou editar qualquer template de forma simples e fácil, sabendo apenas o basico de HTML, CSS e JavaScript. VOCÊ NÃO PRECISA SABER PROGRAMAÇÂO!!!
        Compatibilidade
      O sistema foi criado para ser compatível com a grande maioria dos servidores de lineage 2 da atualidade.
      O sistema foi testado nas seguintes crônicas e projetos:
      Interlude: Frozen aCis (versão nova e antiga) Mobius Dream V2 (Precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters, com default = '0') Lucera L2OFF AdvExt64 Classic: L2-scripts (Versão Antharas precisa de mais testes) L2jOrg Mobius Lucera Gracia Final: L2jServer High Five: L2-scripts Revolt-Team (Versão do Alex (CCCP)) L2jPS Sunrise   Tutoriais
      Instalação
      Configuração
      Apresentação
      Templates
        Arquivos
      Requisitos para usar o sistema:
      Java (L2j): MySQL MariaDB 10+ PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado) C++ (L2OFF): SQL Server 2012+ PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado) Download

Senha: ByIvanPires
        Créditos
      Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao fórum L2jBrasil e os administradores @Kelvin e @Grundor pelo carinho de ter criado uma área exclusiva só para os conteúdos da ICPNetworks, fiquei muito feliz e lisonjeado. 💗
      Agradeço a todos que ajudaram de todas as formas para que esse projeto pudesse ser concluído.
      Agradeço também a L2jCenter por sempre estar patrocinando os meus projetos.
      Os templates disponibilizados nesse sistema são de autoria dos meus grandes amigos e parceiros @HugoFelipe, @lucasdanilo e meus.
      Não vou nomear todo mundo para não correr o risco de esquecer o nome de ninguém. Mas agradeço a todos de coração! Sem a colaboração de todos, não teríamos chegado até aqui.
      Um forte abraço a todos os membros da L2jBrasil e até a próxima!

ICPNetworks_V3.rar
    • By xk4rm4012
      Boa tarde Pessoal!
      Vim aqui humildemente pedir ajuda novamente com um probleminha que tenho batido cabeça.
      Já rodei bastante tutoriais mas nao tenho conseguido resolver a conexão do site - servidor.
      Eu fiz toda configuração que encontrei pela l2jcenter, só que deu ruim do mesmo jeito.
      utilizo a versão mysql 5.5 
      versão da rev acis
      - as config que executei:
      *liberar portas no firewall
      *liberar conexão externa do ip do dominio.
      *liberar privilegios para o dominio pela query no mysql. testei tbm executando um arquivo pelo navicat
                 -retornou '0' linhas. siginicando que nao houve alteração, certo?
      *fazer a configuração do arquivo html do site.
      *configurei tbm o ip pelo cpanel
      *cheguei a fazer o teste por linha de comando e sempre me deparo com arquele erro  😞   (ERROR: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'db_user'@'localhost' (using password: YES))

Alguem pode dar uma luz? 
    • By breninhoow
      Criei um site tudo configurado certinho funciona tudo normal, menos a parte do ranking PVP que quando eu clico não aparece nada fica tudo preto, alguém me ajuda por favor ?
    • By L2carlinhos2020
      Trago pro Senhora esse Web Site em HTML Espero que goste!🤪

https://mega.nz/file/H54mTDQZ#DJxoBXr8SGUkW48Ky_qpPtD-fX2Th9_8-odlTxZpcZg
      créditos : Un1k

• By Ivan Pires
      ICPNetworks V2
      Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final]
      Demorou, mas ficou pronto e a promessa foi cumprida!
      Antes de tudo quero ressaltar que nãos sou PROGRAMADOR, eu sou DENTISTA e meu hobby é programar.
      O site ainda não ficou do jeito que eu queria, mas resolvi postar assim mesmo pra não demorar ainda mais para finalizar. Aos poucos eu vou fazendo atualizações. O layout não está do jeito que eu queria, mas está aceitável, faltou um designer para me ajudar nesse projeto. Eu queria fazer um painel admin mais completo e um sistema de instalação igual ao do votesystem, mas vai ficar para as atualizações.
      A unica coisa importante na minha opinião que ficou faltando no site é o sistema de SEO(indexação de buscadores), mas da pra usar o site tranquilo, isso também vai ficar para as atualizações.
      O site é simples, porem complexo. Ele tem MUITAS funções, não vou explicar agora todas as funções pois quero descansar, o desenvolvimento foi muito cansativo. Posto mais informações aqui depois sobre as funcionalidades do site.
      Funciona em ambas plataformas MySQL e SQL Server.
      Segue abaixo os bancos de dados testados:
      O site foi desenvolvido utilizando as linguagens: html, css, javascript, jQuery, Ajax e PHP.
      Testado nos bancos de dados MariaDB(MySQL) e SQL Server 2012.
      Site desenvolvido usando o navegador Google Chrome, porem pelo que verifiquei funciona bem nos outros navegadores também.
      Para o site funcionar basta você ter uma hospedagem com PHP 7 ou superior que suporte o PDO para MySQL ou PDO para SQL Server.
      Segue o link para teste online: http://www.icpfree.com.br

Configuração
      Abra o arquivo "config/global_configuration.php" e edite conforme as suas necessidades. Ex:
      $db_ip = "127.0.0.1"; # IP do banco de dados $db_name = "l2jbrasil"; # Nome do banco de dados (Para L2OFF coloque: "lin2world") $db_user = "DB_USER"; # Usuario do banco de dados $db_pass = "SUA_SENHA"; # Senha do banco de dados $db_data = "l2j"; # Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão SQL SERVER. $cached_port = 2012; # Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012 $L2jVersaoRussa = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts) $L2jVersaoClassic = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes) $L2jVersaoAcis = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis Configure as linhas abaixo conforme as suas necessidades.
      Junto com o arquivo de download vão as SQL para serem executadas no seu banco de dados.
      Para L2j execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2j.sql"
      Para L2OFF execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2DB.sql" no banco "lin2db" e o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2WORLD.sql" no banco "lin2world"

Tutoriais do site
      Configurando a entrega automática de doações:

Desde já quero agradecer a todos os que apoiaram o projeto e não me deixaram desistir e um agradecimento em especial ao meu amigo @Kelvin por ter patrocinado o projeto.
      A senha para descompactar o arquivo é: "KelvitoLindo"
      DICA: Ganhe 30% de desconto no primeiro mês em qualquer plano de hospedagem VPS ou EPIC Host L2JCenter para hospedar este site usando o cupom: MEDEPAPAI. Válido para novos membros.

Qualquer dúvida postem aqui.
      Obrigado a todos.
      Site_ICPNetworks_V2.1_L2j_L2OFF.rar
    • By Ivan Pires
      Bom dia pessoal.
      Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.
      A senha do arquivo é: ByIvanPires
      Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico.

Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID

Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo.
      Abraço a todos.
      VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar
    • By Undergr[O]und c#0de$
      Creditos: L2-Script
      Link: Click Here :)

Creditos: Droneth
      Link: Click here :)

Design atraente e clássico Click here :)

Um modelo de html atraente. Simples para iniciantes

Click Here :)

Template Web Scared - by Scotting

Recommended Posts

ScreenShot

scotting.png

Tutorial

Adaptação de templates

Arquivos

• Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Créditos

Site postado por: @Scotti

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

WebScared.rar

• Like 6
  • LOL 1
  • I love it 1

top demais! bem do jeitão Lineage haha

Edited by MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

15 horas atrás, Ivan Pires disse:

ScreenShot

scotting.png

Tutorial

Adaptação de templates

Arquivos

• Java (L2j):
    1. MySQL MariaDB 10+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO MySQL instalado)
  • C++ (L2OFF):
    1. SQL Server 2012+
    2. PHP 7.4.19+ (com o Driver PDO Sql Serv instalado)

Download

download.png

Créditos

Site postado por: @Scotti

l2jbrasil.png

l2jcenter.png

logo_menor2_icp_novo.png

WebScared.rar 1 MB · 4 downloads

Funciona com o l2jDream V2 ?

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

4 horas atrás, ADM-RasieL disse:

Funciona com o l2jDream V2 ?

Sim, mas precisa criar a coluna accesslevel na tabela characters com default = 0