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Duvida Intellij


ChristoferFernandes

Pergunta

Salve rapaziada, boa noite! Estou com uma dúvida, muito de iniciante, mas que pode ser um pouco mais complicado do que parece, seguinte, sabe quando você esta editando algo na IDE, e necessita compilar? Como funciona para fazer no intellij, digo quando você por exemplo não tem a datapack, através da source da pra criar uma certo? como fazer pelo intellij, outra duvida, é literalmente, como compilar pelo intellij, sei que muitos aqui usam o Eclipse como IDE, e de fato é uma excelente IDE, só que eu gosto e prefiro a interface do intellij... Pra quem souber, agradeço desde ja por compartilhar seus conhecimentos com esse iniciante aqui 🙂

Grandes vitórias requer grandes esforços, até onde está disposto a ir pelos seus sonhos ?

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19 respostass a esta questão

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Não sei se entendi muito bem o que realmente quer fazer.  Mas pelo que entendi você tem duas dúvidas

3 horas atrás, ChristoferFernandes disse:

Como funciona para fazer no intellij, digo quando você por exemplo não tem a datapack, através da source da pra criar uma certo? como fazer pelo intellij, outra duvida

Esse processo chamamos de "build". Ele depende de como está estruturado o código. Isso porque existem diversas ferramentas de build, então dependendo de qual esteja sendo usada, o processo pode ser um pouco diferente. Assim é necessário dar mais informações do que está tentando usar.

 

3 horas atrás, ChristoferFernandes disse:

outra duvida, é literalmente, como compilar pelo intellij,

Não sei o que quis dizer com compilar nesse contexto, mas para compilar de modo geral no IntelliJ existe um menu Build que tem a opção para compilar

 

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@KhayrusS eu tentei dizer, por exemplo no Eclipse, mesmo que você não tenha uma datapack, você consegue cria-la através da compilação, certo? por exemplo se você for atualizar seu java de 1.8 para 11, você vai modificar os arquivos necessários e vai fazer a build, compilação, só que nesse caso eu não consigo criar uma nova datapack por exemplo, vem o arquivo em jar, tipo o l2j e pronto, eu queria saber como fazer para criar uma nova datapack, conseguiu entender mais ou menos minha linha de pensamento?

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Entendi! Mas como falei, depende de como está estruturado o projeto. Mais especificamente, qual o ferramenta de build que é utilizada. Pois existem diversas ferramentas que podem necessitar de uma configuração diferente no IntelliJ.

Por exemplo:

Se o projeto usa maven, você precisa configurar o IntelliJ pra rodar o maven

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Se o projeto usa Gradle, é necessário configurar o gradle:

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Se usa Make, é necessário configurar o Make:

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Se usar outra ferramenta de build, é necessário configurá-la no IntelliJ. O ponto é que depende do projeto que está usando.

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  • 0
6 horas atrás, KhayrusS disse:

 

Se não me engano já vi gente ligando a rev dentro do inteljj isso é algo que eu gostaria de aprender. Não tenho certeza se é isso que o carinha ali quer também.

Mas ja vi um tutorial aqui, n lembro se é seu mas tu tava no linux se me lembro bem mas vi a pessoa ligando a rev no intel e dava a impressão que era antes de compilar, eu fiquei meio WTF ao ver kk

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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  • 0
4 horas atrás, Nezuko disse:

Se não me engano já vi gente ligando a rev dentro do inteljj isso é algo que eu gostaria de aprender. Não tenho certeza se é isso que o carinha ali quer também.

Mas ja vi um tutorial aqui, n lembro se é seu mas tu tava no linux se me lembro bem mas vi a pessoa ligando a rev no intel e dava a impressão que era antes de compilar, eu fiquei meio WTF ao ver kk

se linkar tudo certinho do datapack junto do java vc consegue ligar pelo intellij dando Run no Gameserver.java ^^

600-150RETURN.png

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  • 0

@KhayrusS Te agradeço pela resposta, pelo que vi, está utilizando Ant... Eu vou ver uns tutoriais e ver como funciona direito pra conseguir usar melhor o intellij

@Nezuko Super interessante isso, inclusive, eu hoje ainda uso windows, por conta que só tenho um notebook e divido ele com minha esposa, mas quando eu comprar outro, vou partir direto pro linux, até MICROSOFT OFFICE hoje em dia você consegue utilizar em linux, claro que vou começar pelo ubuntu kk, Show de bola essa sua visão ai..

 

@Lorran Oliveira Muito brabo, brabo demais XD

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  • 0
1 hora atrás, ChristoferFernandes disse:

@KhayrusS Te agradeço pela resposta, pelo que vi, está utilizando Ant... Eu vou ver uns tutoriais e ver como funciona direito pra conseguir usar melhor o intellij

@Nezuko Super interessante isso, inclusive, eu hoje ainda uso windows, por conta que só tenho um notebook e divido ele com minha esposa, mas quando eu comprar outro, vou partir direto pro linux, até MICROSOFT OFFICE hoje em dia você consegue utilizar em linux, claro que vou começar pelo ubuntu kk, Show de bola essa sua visão ai..

@Lorran Oliveira Muito brabo, brabo demais XD

90% dos projetos usam eclipse então é bem fácil usar esses projetos no Intellij, um caminho fácil é você abrir o intellij e ir em File > New > Project from existing sources... dai você seleciona a pasta onde está o projeto(sendo um projeto eclipse voce vai poder notar o arquivo .classpath e .project, após selecionar, vai abrir uma janela com a opção de Create project from existing sources e Import Project from external model, na opção de import você perceberá que tem a opção Eclipse, seleciona e vai avançando tentando puxar o máximo de configurações do eclipse e a versão java.

Depois de carregar tudo, deve ficar um quadradinho azul na pasta do gameserver, procura pelo build.xml e clica com o direito e vai na ultima opção: Add as ant build file e deve abrir uma janela na direita com ele, dai você seleciona o gameserver ali nessa janela lateral e da play ou clica com o direito e põe Run Build.

600-150RETURN.png

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  • 0

@Lorran Oliveira Deu certo mano, gratidão, agora vou descobrir como atualizar do java 8 1.8 pro java 11, eu vi que assim que comecei deu esse erro, só tenho o 11 instalado no note, você sabe mais ou menos como faz ?

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  • 0

 

5 minutos atrás, ChristoferFernandes disse:

@Lorran Oliveira Deu certo mano, gratidão, agora vou descobrir como atualizar do java 8 1.8 pro java 11, eu vi que assim que comecei deu esse erro, só tenho o 11 instalado no note, você sabe mais ou menos como faz ?

Abre o projeto com o intellij
Vai la em cima em File
Project Structure (Ctrl + Alt + Shift + S)

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muda para 11 ai

Depois vai em Modules > Dependencies e põe no 11 tbm

Depois vai em SDK ali em baixo na esquerda e confere se está no 11 tbm, quando der OK ele vai carregar as livrarias necessárias do java 11 e vai surgir os erros na source pra tu ir arrumando até conseguir compilar kkk

OBS: Precisa que o intellij tenha baixado o java 11 ou você pode setar onde está o java 11

Editado por Lorran Oliveira
OBS

600-150RETURN.png

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@Lorran Oliveira Fiz tudo certo, na verdade foi uma das primeiras coisas que fiz, porém sempre aparece o mesmo erro, mas só quando vou mexer no core, o datapack vai de boa

Sem título.jpg

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15 horas atrás, Nezuko disse:

Se não me engano já vi gente ligando a rev dentro do inteljj isso é algo que eu gostaria de aprender. Não tenho certeza se é isso que o carinha ali quer também.

Mas ja vi um tutorial aqui, n lembro se é seu mas tu tava no linux se me lembro bem mas vi a pessoa ligando a rev no intel e dava a impressão que era antes de compilar, eu fiquei meio WTF ao ver kk

Como o @Lorran Oliveirafalou, se a estrutura do projeto estiver bem organizada é bem simples rodar direto da IDE. Na maioria dos casos, só é necessário colocar os caminhos corretos para os arquivos de configuração e do datapack. Se eu tiver um tempo sobrando esse fim de semana, tento fazer um vídeo de como pode ser feito com mais detalhes.

 

@ChristoferFernandesesse erro parece ser interno do IntelliJ, então não precisa se preocupar muito com ele,  a não ser que esteja atrapalhando algo.

 

Editado por KhayrusS
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@KhayrusS Está atrapalhando e muito, porque toda vez que tenho que fazer uma compilação por exemplo, de uma revisão com jdk 11, ela da erro por conta disso... ;/

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  • 0
Em 14/07/2021 at 21:45, KhayrusS disse:

Não sei se entendi muito bem o que realmente quer fazer.  Mas pelo que entendi você tem duas dúvidas

Esse processo chamamos de "build". Ele depende de como está estruturado o código. Isso porque existem diversas ferramentas de build, então dependendo de qual esteja sendo usada, o processo pode ser um pouco diferente. Assim é necessário dar mais informações do que está tentando usar.

Não sei o que quis dizer com compilar nesse contexto, mas para compilar de modo geral no IntelliJ existe um menu Build que tem a opção para compilar

566193566_Screenshotfrom2021-07-1421-42-15.png.e38a51e9e3f91845663d896f75ede4fd.png

Ei men, pode me passar esse programa, ele é crackeado e full?

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@MundvayneHELLBOY É uma IDE, igual o Eclipse, mas ela é um pouco mais pesada, se quiser baixar e se aventurar, segue o link..

É uma ferramenta gratuita, mas a versão paga é bem mais abrangente, entretanto é uma ferramenta para profissionais, em breve eu vou adquirir kk.

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1 hora atrás, ChristoferFernandes disse:

@MundvayneHELLBOY É uma IDE, igual o Eclipse, mas ela é um pouco mais pesada, se quiser baixar e se aventurar, segue o link..

É uma ferramenta gratuita, mas a versão paga é bem mais abrangente, entretanto é uma ferramenta para profissionais, em breve eu vou adquirir kk.

Verdade, recomendo muito o IntelliJ IDEA Ultimate,

Comecei pagando 239 dolares, hoje em dia pago 101 dolares, vale muito a pena, os recursos facilitam muito a vida, acelera muito o desenvolvimento e o suporte deles é muito bom também.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

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1 hora atrás, AllInOne disse:

Verdade, recomendo muito o IntelliJ IDEA Ultimate,

Comecei pagando 239 dolares, hoje em dia pago 101 dolares, vale muito a pena, os recursos facilitam muito a vida, acelera muito o desenvolvimento e o suporte deles é muito bom também.

Eles também possuem um programa de licenças gratuitas para estudantes universitários.

Maiores informações:

Licenças educacionais gratuitas

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3 minutos atrás, Thanos disse:

Eles também possuem um programa de licenças gratuitas para estudantes universitários.

Maiores informações:

Licenças educacionais gratuitas

Sim sim, é que no meu caso já passou da epoca de poder usar como estudante, e no meu caso é pra desenvolvimento de produtos e serviços, dai já foge das regras de poder usar esse.

Mas quando eu estava estudando eu também aproveitei pra usar de graça assim 😈😋

neTiVFC.gif

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Muito bom, eu não sabia dessa haha, estou estudando Java, primeiro para aprender a desenvolver o meu projeto pessoal na cronica hellbound, e depois, aprender de fato a criar jogos em java e kotlin

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private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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