Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

limite de adena l2jfrozen 1132


jorge eduardo

Pergunta

hola tengo un problema no logro solucionar el limite de adena algun fix para que no explote o se queme la coin 

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

que datapack me recomendas mi problema es que cuando pongo la golbar para canbiar por adena la canbia si bien pero cuando llega al limite de adena sigue canbiandola y se quema 

 

Editado por jorgeatr

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

In interlude? No. The max "adena count" the client can receive as data information is MAX_INTEGER value -> 2 147 483 647.
This is a limitation on client and not server side. Although you could also make this change on server side, but nonetheless, the adena count on your inventory window wouldnt show more than the specific amount mentioned here above. 
Make 1kkk -> GoldBar exchanges, or whatever item you want.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, marciox25 disse:

In interlude? No. The max "adena count" the client can receive as data information is MAX_INTEGER value -> 2 147 483 647.
This is a limitation on client and not server side. Although you could also make this change on server side, but nonetheless, the adena count on your inventory window wouldnt show more than the specific amount mentioned here above. 
Make 1kkk -> GoldBar exchanges, or whatever item you want.

Mas o server também não usa o int? se sim, daria mto trampo mudar?

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 hours ago, OMGzOMG said:

Mas o server também não usa o int? se sim, daria mto trampo mudar?

O servidor usa Int, Porem o cliente RECEBE um INT e nao um LONG. N tem como vc mudar a dll do cliente para a visualização pois ele ja está programado dentro da dll para pegar os bytes maximo de um int e entao pegar os proximos bytes para visualizar outra coisa. Se vc tiver a source da engine.dll vc pode mudar, mas se n tiver, é so isso 😉

Editado por marciox25

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
44 minutos atrás, marciox25 disse:

O servidor usa Int, Porem o cliente RECEBE um INT e nao um LONG. N tem como vc mudar a dll do cliente para a visualização pois ele ja está programado dentro da dll para pegar os bytes maximo de um int e entao pegar os proximos bytes para visualizar outra coisa. Se vc tiver a source da engine.dll vc pode mudar, mas se n tiver, é so isso 😉

Mas poderia mandar o "LONG" por string no caso, adena so usa name e count eu acho, daria pra mandar a quantidade pelo aditionalname, por exemplo, por str e depois no cliente seria só redirecionar

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hay una forma para que canbie el limit de adena y consiga que no se keme 

como puedo canbiar eso en el servidor o en el sorcel

 

aca tengo un fix pero no lo soluciona

 

 

 

fix adena.txt

Editado por jorgeatr

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é um problema questionado há muito anos mas ninguém conseguiu resolver, o que você pode fazer é usar sua criatividade, por exemplo, quando Adena chegar no valor X transformar automaticamente em Gold Bar. Clicando 2x no Gold Bar ele vira X Adenas.
Espero ter ajudado :D

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 1/22/2022 at 5:49 PM, OMGzOMG said:

Mas poderia mandar o "LONG" por string no caso, adena so usa name e count eu acho, daria pra mandar a quantidade pelo aditionalname, por exemplo, por str e depois no cliente seria só redirecionar

se vc acha q isso resolveria, então faça. 
Eu falo com o q eu ja tenho experiencia. O valor enviado pelos pacotes (servidor > cliente) podem ser editados sim. Porem o que vc recebe pelos pacotes (recebido dentro da dll engine.dll) eles são fixos. E em item count, no interlude, esse valor está fixado em um valor Integer. Se vc souber de alguma maneira para "redirecionar" ou "manipular" isso, nada de segura de n fazer e mostrar para a comunidade.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Cita

<skill id="3470" levels="1" name="Summon Adena">
 <set name="mpConsume" val="50"/>
 <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
 <set name="hitTime" val="10000"/>
 <set name="staticHitTime" val="true"/>
 <set name="skillType" val="CREATE_ITEM"/>
 <set name="reuseDelay" val="30000"/>
 <set name="staticReuse" val="true"/>
 <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
 <set name="castRange" val="-1"/>
 <set name="itemConsumeId" val="3470"/>
 <set name="itemConsumeCount" val="1"/>
 <set name="create_item_id" val="57"/>
 <set name="create_item_count" val="1000000000"/>
 <for>
 </for>
</skill>

se le podra agregar un limite de adena

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

algien me dice como poner limite de adena gracias

aca tengo un codigo no se si esta conpleto 

fix adena.txt

Editado por jorge eduardo

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, jorge eduardo disse:

alguém pode me dizer como definir o limite de adena obrigado

aqui tenho um código não sei se está completo 

corrigir adena.txt776 B · 1 download

Isso ai não serve para nada basicamente, ele basicamente está apenas verificando se a adena dos players já chegou no limite de 2147483647.

Se você está querendo aumentar o limite da adena, desista, pois como já foi informado, você não terá como ultrapassar o valor de 2147483647 no interlude.

No máximo, o que você poderá fazer é Diminuir o Limite só.

 

Sobre a função de GoldBar vs Adena, o que você pode fazer é adicionar uma verificação no código, digamos que você queria fazer 500kk de adena por Gold bar, então adicione uma condição em que ele verifique se a quantidade de adena está abaixo de 1.647.483.647, se estiver abaixo, então é porque ainda cabe +500KK no inventário, se estiver acima, então pode mandar uma mensagem avisando que não pode trocar por não ter espaço na bolsa para evitar perder gold bar.

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, jorge eduardo disse:

Acontece comigo, olha

 

Está funcionando de la manera correcta

Lo que puedes hacer, como mencioné antes, es agregar alguna condición en el código Adena/Goldbar para verificar la adena en el inventario, algo como esto:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Una cosa más, cambie el proyecto, Frozen como se dijo antes, es muy antiguo, no podrá tener un proyecto decente usando Frozen, no se ha mantenido ni actualizado durante mucho tiempo, este proyecto en mi opinión, es solo para probar solo.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

te molestaría pasarme la condición completa estoy estudiando Javascrip pero todavia no se crear mis codígos gracias

Editado por jorge eduardo

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, jorge eduardo disse:

Você se importaria de me dar a condição completa Estou estudando Javascript, mas ainda não sei como criar meus códigos, obrigado

 

 

Puede usar la condición que le di en el comentario anterior, simplemente colóquelo en su código Adena/GoldBar en la parte donde realizará la acción de intercambio por adena.

No recuerdo la ubicación exacta porque hace muchos años que no uso Frozen.

Pero sigo pensando que ni siquiera vale la pena jugar con el código para algo así, ningún jugador es lo suficientemente tonto como para tomar un Gold Bar que vale 500KK y cambiarlo por 100KK, cada jugador sabe cuánta Adena tiene en su inventario.

Y si hay una situación en la que realmente quiere hacer el cambio a pesar de que va a perder algo de Adena, entonces le prohibirás que haga eso, básicamente prohibirás a los jugadores que hagan lo que quieran con su Adena.

De alguna manera esto afecta el libre albedrío del jugador con su propia cuenta en el servidor.

 

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cita

 

    public void doAutoLoot(final L2Attackable target, final L2Attackable.RewardItem item)
    {
        if (item.getItemId() == 3470 && _inventory.getAdena() > 2147483647)
        {
            sendMessage("You have reached the maximum amount of adena, please spend or deposit the adena so you may continue obtaining adena.");
            return;
        }
        else

        if (isInParty())
        {
            getParty().distributeItem(this, item, false, target);
        }

        else if (item.getItemId() == 3470 && _inventory.getAdena() < 2147483647)
        {
            addAdena("AutoLoot", item.getCount(), target, true);
        }
        else
        {
            addItem("AutoLoot", item.getItemId(), item.getCount(), target, true);
        }
    }

 

no hay caso che no logro configurarlo bien no se si estoy haciendo algo mal o esta mal el codigo como lo puse o algo pero no anda

Editado por jorge eduardo

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

agrego la condicion pero sigue igual la golbard 

 

if (item.getItemId() == 57 && _inventory.getAdena() > 1647483647)
        {
            sendMessage("You don't have enough space to receive that much adena, spend some or save it in your bank before making the exchange.");
            return;

 

El Universo Conpira Ante Mi y yo soy El Lujo del Mundo Eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hola buen dia me dirias en que parte del sorcel va la condicion

 

if (item.getItemId() == 57 && _inventory.getAdena() > 1647483647)
        {
            sendMessage("You don't have enough space to receive that much adena, spend some or save it in your bank before making the exchange.");
            return;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
On 12/15/2022 at 11:50 AM, AllInOne said:

Está funcionando de la manera correcta

Lo que puedes hacer, como mencioné antes, es agregar alguna condición en el código Adena/Goldbar para verificar la adena en el inventario, algo como esto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Una cosa más, cambie el proyecto, Frozen como se dijo antes, es muy antiguo, no podrá tener un proyecto decente usando Frozen, no se ha mantenido ni actualizado durante mucho tiempo, este proyecto en mi opinión, es solo para probar solo.

hola una pregunta esta condiccion funciana bien por qu eno logro hacer que cunpla con la condiccion que de ve a ser

Editado por Destinity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.