Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monopolio do L2j

SweetDemon

Posts recomendados

Bom venho falar sobre um assunto que sinceramente creio que nao deve interessar a muitos, mas vou comessar uma discussao.

Pensem comigo.

Todo os dias ouvimos aqui no forum.

NAO EXISTE PROTECAO CONTRA PHX PRA L2JFREE, NAO EXISTE PROTECAO CONTRA PHX PRA L2JEMU (INTERLUDE OS 2)

Maasssssssssss poxa "L2 PVP BRASIL" e l2jemu e sinceramente nunca ouvi reclamacao de phx la.

Massssssssssss "L2 Cyclone e + uns 2 ou 3 " sao l2jfree e tambem nao pegam phx.

MEu deus onde estao essas revs? como conseguiram?

Concerteza foi caro pq ambos os servers dai de cima sao de porte razuavel a grande.

"Se alguem tiver ideia de onde conseguir um l2jemu com protecao de phx por favor me mande pm, posso pagar bem."

Mas nao e estranho esse e o maior forum de l2j do brasil e nao tem nenhuma dessas revs;

Pensem onde podem estar estas revs.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho falar sobre um assunto que sinceramente creio que nao deve interessar a muitos, mas vou comessar uma discussao.

Pensem comigo.

Todo os dias ouvimos aqui no forum.

NAO EXISTE PROTECAO CONTRA PHX PRA L2JFREE, NAO EXISTE PROTECAO CONTRA PHX PRA L2JEMU (INTERLUDE OS 2)

Maasssssssssss poxa "L2 PVP BRASIL" e l2jemu e sinceramente nunca ouvi reclamacao de phx la.

Massssssssssss "L2 Cyclone e + uns 2 ou 3 " sao l2jfree e tambem nao pegam phx.

MEu deus onde estao essas revs? como conseguiram?

Concerteza foi caro pq ambos os servers dai de cima sao de porte razuavel a grande.

"Se alguem tiver ideia de onde conseguir um l2jemu com protecao de phx por favor me mande pm, posso pagar bem."

Mas nao e estranho esse e o maior forum de l2j do brasil e nao tem nenhuma dessas revs;

Pensem onde podem estar estas revs.

AS REVS TAO NA MAOS DOS GRANDOES QUE COMPARAO DOS KRAS QUE MAIS MANJAO NISSO NÉ MEU VEIO :S INFELIZMENTE DINHEIRO HOJE EM DIA É TUDO!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Mesmo assim, Uma Rev L2JEmu Interlude tipo aquela do pvp brasil, nunca vi ninguem falar em vender, nem mesmo os ... da L2jn.... quem sempre usaram l2jemu.

O propio cara da l2jn... falou que a rev dele pega phx.

Sinceramente uma rev igual a do pvp Brasil (Quisito seguranca) eu pagaria ate uns 1000,00 Rs, Posso te garantir que teria retorno disso.

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Nada disso....

Isso ai é seleção natural...

se vc tem moral para programar naquela zona dos códigos do l2j(tudo zoneado mesmo cheio de gambiarra) vc consegue fazer algo que "blokeie" ...

existem vários truques para evitar o phx... o negócio é que ninguém quer divulgar...

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

fiquei curioso agora...nao entendo muito de java mas que formas tem de se bloquear PHX... que ponto dele pode ser detectado e bloqueado pelo java?

NAO PRECISAR SER EXATAMENTE NO JAVA PARA BLOQUEAR O ´PHX :)

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Basta compreender o funcionamento do phx que vc pode facilmente "evitá-lo"

mas o phx é um projeto ativo que fica sempre atualizando junto com as versões...

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

l2jfree ant phx ? so na rev 2741..

parece q so nessa revisao da certo em nenhum outro emulador ou ate msm outra revisao da l2jfree.

isso e pra enxante de armas qnd alguemtenta aparece essa mensagem "tried to use phx and got BANED! Peace :-h"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

velho esiste muitos ants phx e outro hackers todos facinhus de axar e configurar ai na net

e tenho uma novidade o projeto do phx esta fexado por um tempo parece q estao mexendo mais com phx para final gracia e com aion.

uma pack q esta com um systema ant hacker otimo e a archid mais agora ela e privada ;p

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Bom komo o Grundor falo o phx eh um projeto q atualiza-se com as rev's

Sei lah axo q isso sempre vai existir c ate no official tipow os mod desligam o game guard

O jeito eh n "bloquear" propriamente eh aplicar penalidades para o uso

Uma coisa muito legal q vi num server eh tipow assim

Quando vc tah upando aparece uma janelinha anti bot tem tipow uma conta de +

tipow 15+6 = ? ai vc digita na caixinha e manda axei legal tipow c tivesse como implementar aquele botãozinho de bot

q jah tem no l2 pra aparece um sitema assim que c o char n respodner ele eh automaticamente banido ou sei lah

(PS: phx eh bot ou tipow racker de enchant)

Sei lah mas esses hack bot manhas pra enchant n eh tão tão ruim assim sei lah alguma hora o kra vai fica full enchant tempo a + tempo a -

Bom minha opiniãoãoãoãoão...........

PS2: Pelo amor de Deus NÃO EXISTEM L2JEMU QUANDO EU LEIO ISSO ME DA VONTADE DE ME MATAH

L2EMUPROJECT ou a Abreviatura L2EMU NADA DE 'J'

O nome vem de Projeto de Emulador de Lineage 2 (l2emuProject) q eh baseado em java mas n tem java no nome eh o mesmo q l2dot n existe l2jdot ^^

eh isso....

Flw

Link para o comentário

opa tem mas esse

java/net/sf/l2j/gameserver/clientpackets/SetPrivateStoreListSell.java

l2Jinterlude

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

• 1 mês depois...

NA MINHA OPINIAO CONCORDO COM O SWEETDEMON OS CARA TEM REV QUE NEM OFF EH E TEM UMA p*** PROTEÇÃO, PQ ISSO NAO É DIVULGADO?

SERA QUE VAI FICAR ESSA PALHAÇADA COM OS L2J... QUE EXISTE POR AE ?

QUANDO SERA QUE VAI APARECER ALGUEM QUE FINALMENTE DIVULGUE ESSA REV JA QUE EH O MAIOR FORUM DE L2 DO BRASIL.

PENSEM NISSO POIS SE CONTINUAR ASSIM UMA HORA OS L2J VAO ACABAR.

PS.: ISSO NAO EH CRITICAS SOBRE O FORUM SIM SOMENTE UM AVISO PRA GERAL ACORDA E PARA DE POSTAR QUALQUER REV.

ayvf.jpg

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário

Dudu ta certo, não tem rev assim, se quer proteção, tem que ser um profissional e fazê-lo, ou contratar alguem confiável, que realmente entenda de java e phx...

Nem tudo que tem em servidores podem ser encontrados em revs por aí, algumas coisas só alguns servers tem, merito pra eles, pior pra quem fica horas criando milhares de codigos alternativos pra tentar copiar xD

A verdade é que nem tudo depende de grana, não estou dizendo que quem faça não esteja pensando em retorno, mas nem sempre esse retorno é dinheiro, muitas vezes é simples reconhecimento do trabalho, aprendizado (Em java sempre tem o que aprender/decifrar), etc etc etc...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.