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Criar nova SKILL


SGERfjs

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800px-Google_Translate_logo.svg.png Este é um guia simples sobre como criar uma habilidade para o cliente, também funciona para C4.

C00gYyC.gif

A ideia é pegar os efeitos de Interlude/C4 existentes e usá-los para criar uma Habilidade.

Primeiramente vamos precisar do seguinte:

http://www.mediafire.com/file/xvgtd5a3z7heb82/patch_Hi5_%26_Interlude_L2VisualSkills.rar/file

Aqui para configurar:

A parte relevante do vídeo são os primeiros 15 segundos.

Baixe o seguinte: https://www.mediafire.com/file/1e6xa1tzjq1tad9/Linerlude.rar/file 

e cole-o em um Interlude Client limpo para evitar problemas.

Ao entrar no modo PawnViewer no jogo, veremos isso quando formos onde estão todas as armas:

ZJfpha2.jpg

O que está marcado em vermelho nos mostra o nome da arma, o importante é o que está em amarelo que é o nome do efeito. 

Se você olhar, temos muitos nomes, alguns raros e outros o efeito que eles podem ter é entendido de relance.

Veremos aqueles que terminam com o prefixo "_ca", "_ta", "_fl", "_pr", "_cs". Há mais, mas estes são suficientes.

_ca: é o início da habilidade, que normalmente iniciaria o efeito no mesmo personagem que lança o efeito.
_ta: seria o efeito que mostraria no personagem secundário, por exemplo, quando você lançar o fogo expansivo dos feiticeiros, seria o efeito secundário da explosão.
_fl: é o projétil, a flecha ou mais claramente, a bola de espinhos da morte necro.
_pr: seria a carga, pra você ter uma ideia, seria a bola que aparece (o Aqua Swirl) na barriga do personagem

Esses prefixos não são relevantes, caso você queira reutilizar os do cliente e ter alguma ideia do que eles fazem.

Por exemplo, usarei e_u064_a como _ta e e_u071_a como _ca Se você perceber que eles não têm esses prefixos, eles têm "_a"

Aqui estão os efeitos: 

7agLlKN.gif Uw5f1ho.gif

Então, minha ideia de habilidade seria ter a mesma ação do blazing circle, mas com um efeito diferente.

Agora para começar a criar o arquivo .usk que é responsável por fazer a skill.

Vamos para C:\UnrealEngine2Runtime\System e abrimos unreal.
Na janela "Textures > File > New..." Em Package colocamos o nome que você deseja, no meu caso "bc" e nomeie o que você deseja no meu caso "1" teríamos "Package.Name" que então vá no skillgrp.dat, no meu caso seria "bc.1".
Então em "Properties > MaterialClass" procuramos por "SkillVisualEffect" e damos NEW.
A janela SkillVisualEffect abre automaticamente com o nome que lhe demos.
Voltamos para a janela Textures e vamos para Actor Classes, File > Open Package... e procuramos LineageEffect.u.
Agora voltamos para a janela SkillVisualEffect, vamos para CastingActions > Add > Action > New > SkillAction_LocateEffect > New
Seríamos assim:

cxOcBMQ.jpg

O que mudaríamos é:
"AttachOn" das opções que nos dá escolhemos "EAM_Trail"
"offset" alteramos "Z=0" > "Z=-1" para dizer ao efeito para descer um e não ser visto no meio da barriga do personagem.
"EffectClass" procuramos nosso efeito, o meu é "e_u071_a"
  Agora fazemos o mesmo, mas em "ShotActions"

cxOcBMQ.jpg

Aqui modificaríamos:
bSpawnOnTarget mudamos para True, o que isso fará é fazer com que o efeito apareça no alvo
bOnMultiTarget mudamos para True, isso fará com que o efeito apareça no intervalo da habilidade
EffectClass escolhemos nosso efeito, o meu é e_u064_a
Uma vez finalizado Arquivo> Salvar> salvamos com extensão .usk

Para o arquivo criado, movemos para animations dentro do Interlude.

Vamos ao Skillgrp e pegue qualquer linha já criada e adicione o efeito que fizemos na tabela "desc"

no meu caso seria modificar skill.el.1171 por bc.1

1171   19   0   103   -1   1   4.00000000   1   f   skill.el.1171   icon.skill1171   0   0   0   0   9   11
1171   19   0   103   -1   1   4.00000000   1   f   bc.1   icon.skill1171   0   0   0   0   9   11

O resultado seria: C00gYyC.gif

aqui está outra maneira de fazer usk 

 

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you know there are no more days like this online
we were all very happy to post again
you are one of the Devs with very strong ethics
thank you my friend

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3rQnuhn.gif
Odiar sem conhecer é ter inveja sem admitir.
WWW.L2JDEV.COM.BR

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Alguém sabe me explicar como faço pra essa animação do efeito da skill ficar na horizontal?
Alguien puede explicarme cómo hago que esta animación de efecto de habilidad sea horizontal?
Can anyone explain to me how I make this animation of the skill effect stay horizontal?

spacer.png

↪️2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣↩️

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hace 59 minutos, junin00 dijo:

Alguém sabe me explicar como faço pra essa animação do efeito da skill ficar na horizontal?
Alguien puede explicarme cómo hago que esta animación de efecto de habilidad sea horizontal?
Can anyone explain to me how I make this animation of the skill effect stay horizontal?

spacer.png

Você precisa editar "Rotation" de "e_u082_rainbow"

Crie um novo "MyEffect/Classes/e_u082_rainbow.u" e adicione "RelativeRotation=(Pitch=,Yaw=-49152,Roll=0)"

Sou guiado pela posição relativa ao PJ, não sei se é o valor exato

algo assim:

class e_u082_rainbow extends Emitter; // 아나킴 - 스킬(고리)

defaultproperties
{
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter34
         UseDirectionAs=PTDU_Normal
         ProjectionNormal=(X=1.000000,Z=0.000000)
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.128571,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=0.346429,Color=(B=128,G=128,R=128,A=255))
         ColorScale(3)=(RelativeTime=1.000000,Color=(A=255))
         Opacity=0.600000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=0.301000
         FadeOut=True
         FadeInEndTime=0.147000
         FadeIn=True
         MaxParticles=20
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="Needle"
         SpinParticles=True
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=2.500000)
         StartSizeRange=(X=(Min=15.000000,Max=30.000000),Y=(Min=15.000000,Max=30.000000),Z=(Min=15.000000,Max=30.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=10.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0133'
         TextureUSubdivisions=2
         TextureVSubdivisions=2
         SubdivisionStart=3
         SubdivisionEnd=4
         UseRandomSubdivision=True
         LifetimeRange=(Min=0.700000,Max=0.700000)
         //Name="SpriteEmitter34"
     End Object
     Emitters(0)=SpriteEmitter'SpriteEmitter34'
     Begin Object Class=MeshEmitter Name=MeshEmitter13
         StaticMesh=StaticMesh'LineageEffectsStaticmeshes.Monster.wispray00'
         UseMeshBlendMode=False
         RenderTwoSided=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.482143,Color=(B=176,G=176,R=176,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=24.000000
         ColorMultiplierRange=(X=(Min=0.100000,Max=0.300000),Y=(Min=0.200000,Max=0.500000),Z=(Min=0.600000))
         Opacity=0.400000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=0.530000
         FadeOut=True
         FadeInEndTime=0.190000
         FadeIn=True
         MaxParticles=14
         RespawnDeadParticles=False
         Disabled=True
         //Name="RayMesh"
         SpinParticles=True
         SpinsPerSecondRange=(X=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Y=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Z=(Min=-0.030000,Max=0.030000))
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000),Y=(Max=1.000000),Z=(Max=1.000000))
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.280000,RelativeSize=1.300000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=1.800000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=0.190000,RelativeSize=0.950000)
         SizeScale(3)=(RelativeTime=0.340000,RelativeSize=1.050000)
         SizeScale(4)=(RelativeTime=0.430000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(5)=(RelativeTime=0.560000,RelativeSize=1.100000)
         SizeScale(6)=(RelativeTime=0.570000,RelativeSize=0.950000)
         SizeScale(7)=(RelativeTime=0.740000,RelativeSize=1.100000)
         SizeScale(8)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScaleRepeats=1.000000
         StartSizeRange=(X=(Min=0.600000,Max=0.600000),Y=(Min=0.600000,Max=0.600000),Z=(Min=0.600000,Max=0.600000))
         InitialParticlesPerSecond=7.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         LifetimeRange=(Min=1.000000,Max=1.000000)
         //Name="MeshEmitter13"
     End Object
     Emitters(1)=MeshEmitter'MeshEmitter13'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter35
         Acceleration=(Y=50.000000,Z=-30.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.800000,Color=(B=146,G=71,R=73,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=8.000000
         ColorMultiplierRange=(X=(Min=0.900000,Max=0.900000),Y=(Min=0.900000,Max=0.900000))
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=1.100000
         CoordinateSystem=PTCS_Spray
         MaxParticles=20
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="ParticleR"
         StartLocationOffset=(X=-10.000000)
         StartLocationRange=(X=(Min=-1.000000,Max=1.000000),Y=(Min=-5.000000,Max=5.000000),Z=(Min=-5.000000,Max=5.000000))
         StartLocationShape=PTLS_Polar
         StartLocationPolarRange=(X=(Min=90.000000,Max=90.000000),Y=(Min=60.000000,Max=150.000000),Z=(Min=10.000000,Max=40.000000))
         UseRevolution=True
         RevolutionsPerSecondRange=(Y=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Z=(Min=-0.050000,Max=0.050000))
         SpinParticles=True
         SpinCCWorCW=(X=1.000000)
         StartSpinRange=(X=(Min=0.125000,Max=0.125000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.200000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.600000,RelativeSize=0.700000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=0.010000)
         StartSizeRange=(X=(Min=1.000000,Max=4.000000),Y=(Min=1.000000,Max=4.000000),Z=(Min=1.000000,Max=4.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=1000.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0084'
         TextureUSubdivisions=4
         TextureVSubdivisions=8
         SubdivisionStart=31
         SubdivisionEnd=32
         LifetimeRange=(Min=0.800000,Max=1.300000)
         InitialDelayRange=(Min=2.000000,Max=2.000000)
         StartVelocityRange=(X=(Min=100.000000,Max=300.000000),Y=(Min=400.000000,Max=400.000000),Z=(Min=400.000000,Max=400.000000))
         VelocityLossRange=(X=(Min=9.000000,Max=9.000000),Y=(Min=9.000000,Max=9.000000),Z=(Min=6.000000,Max=9.000000))
         GetVelocityDirectionFrom=PTVD_OwnerAndStartPosition
         //Name="SpriteEmitter35"
     End Object
     Emitters(2)=SpriteEmitter'SpriteEmitter35'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter36
         Acceleration=(Y=-50.000000,Z=-30.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.800000,Color=(B=146,G=71,R=73,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=8.000000
         ColorMultiplierRange=(X=(Min=0.900000,Max=0.900000),Y=(Min=0.900000,Max=0.900000))
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=1.100000
         CoordinateSystem=PTCS_Spray
         MaxParticles=20
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="ParticleL"
         StartLocationOffset=(X=-10.000000)
         StartLocationRange=(X=(Min=-1.000000,Max=1.000000),Y=(Min=-5.000000,Max=5.000000),Z=(Min=-5.000000,Max=5.000000))
         StartLocationShape=PTLS_Polar
         StartLocationPolarRange=(X=(Min=90.000000,Max=90.000000),Y=(Min=210.000000,Max=300.000000),Z=(Min=10.000000,Max=40.000000))
         UseRevolution=True
         RevolutionsPerSecondRange=(Y=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Z=(Min=-0.050000,Max=0.050000))
         SpinParticles=True
         SpinCCWorCW=(X=1.000000)
         StartSpinRange=(X=(Min=0.125000,Max=0.125000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.200000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.600000,RelativeSize=0.700000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=0.010000)
         StartSizeRange=(X=(Min=1.000000,Max=4.000000),Y=(Min=1.000000,Max=4.000000),Z=(Min=1.000000,Max=4.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=1000.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0084'
         TextureUSubdivisions=4
         TextureVSubdivisions=8
         SubdivisionStart=31
         SubdivisionEnd=32
         LifetimeRange=(Min=0.800000,Max=1.300000)
         InitialDelayRange=(Min=2.000000,Max=2.000000)
         StartVelocityRange=(X=(Min=100.000000,Max=300.000000),Y=(Min=400.000000,Max=400.000000),Z=(Min=400.000000,Max=400.000000))
         VelocityLossRange=(X=(Min=9.000000,Max=9.000000),Y=(Min=9.000000,Max=9.000000),Z=(Min=6.000000,Max=9.000000))
         GetVelocityDirectionFrom=PTVD_OwnerAndStartPosition
         //Name="SpriteEmitter36"
     End Object
     Emitters(3)=SpriteEmitter'SpriteEmitter36'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter37
         UseDirectionAs=PTDU_Normal
         ProjectionNormal=(X=1.000000,Z=0.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=1.000000,Color=(A=255))
         Opacity=0.600000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=0.027000
         FadeOut=True
         MaxParticles=1
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="Ring"
         SpinParticles=True
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.110000,RelativeSize=1.800000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.240000,RelativeSize=2.300000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=0.520000,RelativeSize=2.700000)
         SizeScale(3)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=3.000000)
         StartSizeRange=(X=(Min=28.000000,Max=28.000000),Y=(Min=28.000000,Max=28.000000),Z=(Min=28.000000,Max=28.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=20.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0138'
         LifetimeRange=(Min=0.350000,Max=0.350000)
         InitialDelayRange=(Min=2.000000,Max=2.000000)
         //Name="SpriteEmitter37"
     End Object
     Emitters(4)=SpriteEmitter'SpriteEmitter37'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter38
         UseDirectionAs=PTDU_Normal
         ProjectionNormal=(X=1.000000,Z=0.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.550000,Color=(B=160,G=160,R=160,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=17.000000
         Opacity=0.400000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=1.500000
         FadeInEndTime=1.440000
         FadeIn=True
         MaxParticles=1
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="Rainbow"
         SpinParticles=True
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.670000,RelativeSize=0.900000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=0.800000)
         StartSizeRange=(X=(Min=50.000000,Max=50.000000),Y=(Min=50.000000,Max=50.000000),Z=(Min=50.000000,Max=50.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=20.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0056'
         LifetimeRange=(Min=1.500000,Max=1.500000)
         InitialDelayRange=(Min=0.500000,Max=0.500000)
         //Name="SpriteEmitter38"
     End Object
     Emitters(5)=SpriteEmitter'SpriteEmitter38'
     AutoDestroy=True
     bNoDelete=False
     bDirectional=True
	 DrawType=DT_Particle
     RelativeRotation=(Pitch=,Yaw=-49152,Roll=0)
}

compile com https://mega.nz/file/IxNGGZyY#bWHsYzyE7aYVF_PM9qsclNS6POjQcTTqaytmN247fDk

No UnrealRuntime2 você precisa fazer o mesmo para referenciar, ao invés de "LineageEffect.u" > "MyEffect.u"

 

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37 minutos atrás, SGERfjs disse:

Você precisa editar "Rotation" de "e_u082_rainbow"

Crie um novo "MyEffect/Classes/e_u082_rainbow.u" e adicione "RelativeRotation=(Pitch=,Yaw=-49152,Roll=0)"

Sou guiado pela posição relativa ao PJ, não sei se é o valor exato

algo assim:

class e_u082_rainbow extends Emitter; // 아나킴 - 스킬(고리)

defaultproperties
{
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter34
         UseDirectionAs=PTDU_Normal
         ProjectionNormal=(X=1.000000,Z=0.000000)
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.128571,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=0.346429,Color=(B=128,G=128,R=128,A=255))
         ColorScale(3)=(RelativeTime=1.000000,Color=(A=255))
         Opacity=0.600000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=0.301000
         FadeOut=True
         FadeInEndTime=0.147000
         FadeIn=True
         MaxParticles=20
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="Needle"
         SpinParticles=True
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=2.500000)
         StartSizeRange=(X=(Min=15.000000,Max=30.000000),Y=(Min=15.000000,Max=30.000000),Z=(Min=15.000000,Max=30.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=10.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0133'
         TextureUSubdivisions=2
         TextureVSubdivisions=2
         SubdivisionStart=3
         SubdivisionEnd=4
         UseRandomSubdivision=True
         LifetimeRange=(Min=0.700000,Max=0.700000)
         //Name="SpriteEmitter34"
     End Object
     Emitters(0)=SpriteEmitter'SpriteEmitter34'
     Begin Object Class=MeshEmitter Name=MeshEmitter13
         StaticMesh=StaticMesh'LineageEffectsStaticmeshes.Monster.wispray00'
         UseMeshBlendMode=False
         RenderTwoSided=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.482143,Color=(B=176,G=176,R=176,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=24.000000
         ColorMultiplierRange=(X=(Min=0.100000,Max=0.300000),Y=(Min=0.200000,Max=0.500000),Z=(Min=0.600000))
         Opacity=0.400000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=0.530000
         FadeOut=True
         FadeInEndTime=0.190000
         FadeIn=True
         MaxParticles=14
         RespawnDeadParticles=False
         Disabled=True
         //Name="RayMesh"
         SpinParticles=True
         SpinsPerSecondRange=(X=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Y=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Z=(Min=-0.030000,Max=0.030000))
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000),Y=(Max=1.000000),Z=(Max=1.000000))
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.280000,RelativeSize=1.300000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=1.800000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=0.190000,RelativeSize=0.950000)
         SizeScale(3)=(RelativeTime=0.340000,RelativeSize=1.050000)
         SizeScale(4)=(RelativeTime=0.430000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(5)=(RelativeTime=0.560000,RelativeSize=1.100000)
         SizeScale(6)=(RelativeTime=0.570000,RelativeSize=0.950000)
         SizeScale(7)=(RelativeTime=0.740000,RelativeSize=1.100000)
         SizeScale(8)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScaleRepeats=1.000000
         StartSizeRange=(X=(Min=0.600000,Max=0.600000),Y=(Min=0.600000,Max=0.600000),Z=(Min=0.600000,Max=0.600000))
         InitialParticlesPerSecond=7.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         LifetimeRange=(Min=1.000000,Max=1.000000)
         //Name="MeshEmitter13"
     End Object
     Emitters(1)=MeshEmitter'MeshEmitter13'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter35
         Acceleration=(Y=50.000000,Z=-30.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.800000,Color=(B=146,G=71,R=73,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=8.000000
         ColorMultiplierRange=(X=(Min=0.900000,Max=0.900000),Y=(Min=0.900000,Max=0.900000))
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=1.100000
         CoordinateSystem=PTCS_Spray
         MaxParticles=20
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="ParticleR"
         StartLocationOffset=(X=-10.000000)
         StartLocationRange=(X=(Min=-1.000000,Max=1.000000),Y=(Min=-5.000000,Max=5.000000),Z=(Min=-5.000000,Max=5.000000))
         StartLocationShape=PTLS_Polar
         StartLocationPolarRange=(X=(Min=90.000000,Max=90.000000),Y=(Min=60.000000,Max=150.000000),Z=(Min=10.000000,Max=40.000000))
         UseRevolution=True
         RevolutionsPerSecondRange=(Y=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Z=(Min=-0.050000,Max=0.050000))
         SpinParticles=True
         SpinCCWorCW=(X=1.000000)
         StartSpinRange=(X=(Min=0.125000,Max=0.125000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.200000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.600000,RelativeSize=0.700000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=0.010000)
         StartSizeRange=(X=(Min=1.000000,Max=4.000000),Y=(Min=1.000000,Max=4.000000),Z=(Min=1.000000,Max=4.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=1000.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0084'
         TextureUSubdivisions=4
         TextureVSubdivisions=8
         SubdivisionStart=31
         SubdivisionEnd=32
         LifetimeRange=(Min=0.800000,Max=1.300000)
         InitialDelayRange=(Min=2.000000,Max=2.000000)
         StartVelocityRange=(X=(Min=100.000000,Max=300.000000),Y=(Min=400.000000,Max=400.000000),Z=(Min=400.000000,Max=400.000000))
         VelocityLossRange=(X=(Min=9.000000,Max=9.000000),Y=(Min=9.000000,Max=9.000000),Z=(Min=6.000000,Max=9.000000))
         GetVelocityDirectionFrom=PTVD_OwnerAndStartPosition
         //Name="SpriteEmitter35"
     End Object
     Emitters(2)=SpriteEmitter'SpriteEmitter35'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter36
         Acceleration=(Y=-50.000000,Z=-30.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.800000,Color=(B=146,G=71,R=73,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=8.000000
         ColorMultiplierRange=(X=(Min=0.900000,Max=0.900000),Y=(Min=0.900000,Max=0.900000))
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=1.100000
         CoordinateSystem=PTCS_Spray
         MaxParticles=20
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="ParticleL"
         StartLocationOffset=(X=-10.000000)
         StartLocationRange=(X=(Min=-1.000000,Max=1.000000),Y=(Min=-5.000000,Max=5.000000),Z=(Min=-5.000000,Max=5.000000))
         StartLocationShape=PTLS_Polar
         StartLocationPolarRange=(X=(Min=90.000000,Max=90.000000),Y=(Min=210.000000,Max=300.000000),Z=(Min=10.000000,Max=40.000000))
         UseRevolution=True
         RevolutionsPerSecondRange=(Y=(Min=-0.030000,Max=0.030000),Z=(Min=-0.050000,Max=0.050000))
         SpinParticles=True
         SpinCCWorCW=(X=1.000000)
         StartSpinRange=(X=(Min=0.125000,Max=0.125000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.200000,RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.600000,RelativeSize=0.700000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=0.010000)
         StartSizeRange=(X=(Min=1.000000,Max=4.000000),Y=(Min=1.000000,Max=4.000000),Z=(Min=1.000000,Max=4.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=1000.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0084'
         TextureUSubdivisions=4
         TextureVSubdivisions=8
         SubdivisionStart=31
         SubdivisionEnd=32
         LifetimeRange=(Min=0.800000,Max=1.300000)
         InitialDelayRange=(Min=2.000000,Max=2.000000)
         StartVelocityRange=(X=(Min=100.000000,Max=300.000000),Y=(Min=400.000000,Max=400.000000),Z=(Min=400.000000,Max=400.000000))
         VelocityLossRange=(X=(Min=9.000000,Max=9.000000),Y=(Min=9.000000,Max=9.000000),Z=(Min=6.000000,Max=9.000000))
         GetVelocityDirectionFrom=PTVD_OwnerAndStartPosition
         //Name="SpriteEmitter36"
     End Object
     Emitters(3)=SpriteEmitter'SpriteEmitter36'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter37
         UseDirectionAs=PTDU_Normal
         ProjectionNormal=(X=1.000000,Z=0.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=1.000000,Color=(A=255))
         Opacity=0.600000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=0.027000
         FadeOut=True
         MaxParticles=1
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="Ring"
         SpinParticles=True
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeTime=0.110000,RelativeSize=1.800000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.240000,RelativeSize=2.300000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=0.520000,RelativeSize=2.700000)
         SizeScale(3)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=3.000000)
         StartSizeRange=(X=(Min=28.000000,Max=28.000000),Y=(Min=28.000000,Max=28.000000),Z=(Min=28.000000,Max=28.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=20.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0138'
         LifetimeRange=(Min=0.350000,Max=0.350000)
         InitialDelayRange=(Min=2.000000,Max=2.000000)
         //Name="SpriteEmitter37"
     End Object
     Emitters(4)=SpriteEmitter'SpriteEmitter37'
     Begin Object Class=SpriteEmitter Name=SpriteEmitter38
         UseDirectionAs=PTDU_Normal
         ProjectionNormal=(X=1.000000,Z=0.000000)
         UseColorScale=True
         ColorScale(0)=(Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScale(1)=(RelativeTime=0.550000,Color=(B=160,G=160,R=160,A=255))
         ColorScale(2)=(RelativeTime=1.000000,Color=(B=255,G=255,R=255,A=255))
         ColorScaleRepeats=17.000000
         Opacity=0.400000
         OpacityRatio=1.000000
         FadeOutStartTime=1.500000
         FadeInEndTime=1.440000
         FadeIn=True
         MaxParticles=1
         RespawnDeadParticles=False
         //Name="Rainbow"
         SpinParticles=True
         StartSpinRange=(X=(Max=1.000000))
         UseSizeScale=True
         UseRegularSizeScale=False
         SizeScale(0)=(RelativeSize=1.000000)
         SizeScale(1)=(RelativeTime=0.670000,RelativeSize=0.900000)
         SizeScale(2)=(RelativeTime=1.000000,RelativeSize=0.800000)
         StartSizeRange=(X=(Min=50.000000,Max=50.000000),Y=(Min=50.000000,Max=50.000000),Z=(Min=50.000000,Max=50.000000))
         UniformSize=True
         InitialParticlesPerSecond=20.000000
         AutomaticInitialSpawning=False
         Texture=Texture'LineageEffectsTextures.Particles.fx_m_t0056'
         LifetimeRange=(Min=1.500000,Max=1.500000)
         InitialDelayRange=(Min=0.500000,Max=0.500000)
         //Name="SpriteEmitter38"
     End Object
     Emitters(5)=SpriteEmitter'SpriteEmitter38'
     AutoDestroy=True
     bNoDelete=False
     bDirectional=True
	 DrawType=DT_Particle
     RelativeRotation=(Pitch=,Yaw=-49152,Roll=0)
}

compile com https://mega.nz/file/IxNGGZyY#bWHsYzyE7aYVF_PM9qsclNS6POjQcTTqaytmN247fDk

No UnrealRuntime2 você precisa fazer o mesmo para referenciar, ao invés de "LineageEffect.u" > "MyEffect.u"

Você usa qual programa? UnrealEd para compilar? nunca fiz isso

↪️2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣↩️

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hace 11 minutos, junin00 dijo:

Você usa qual programa? UnrealEd para compilar? nunca fiz isso

 

Você precisa editar "Rotation" de "LineageEffect.e_u082_rainbow"

Esqueça tudo que eu mencionei

Você tem 3 opções:
Editar com L2PE
Recompilar LineageEffect
Faça um novo .usk

No guia você tem um vídeo de como fazer a habilidade novamente mais meu comentário você teria uma das soluções.

 

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  • 3 weeks later...
hace 23 minutos, pcjor dijo:

hola sergio mira yo estoy intentando hacer el tutorial 

pero me sale error 

https://www.youtube.com/watch?v=PQeHkPu-JbU

Tienes dos errores:

1 . No prestar atención a la guía

2 . Vos estas usando un LineageEffect.u propio del system del L2 lo cual no es compatible con el UER2 (por algo deje ya uno en los materiales de la guía)

 

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bueno eso es sierto hay  lo prove con el que pasaste vos sirve igual para c4 decis no lo que igual no veo las animaciones yo quiero agregar los skiller de los epicos  aver si puedo gracias

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Así no funciona, LineageSkillEffect solo sirve para The Kamael+++++, en Interlude y C4 tienes que seguir los pasos que están en la guía.

No sé que skill boss quieres agregar.

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quiero los skiller de interlude para c4 y las barras de interlude puedo poner en un c4 las barras canbiando algo del sorcel  como por ejenplo el protocolo del sorcel intente pero no pude alguna forma se puede

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hace 15 horas, pcjor dijo:

quiero los skiller de interlude para c4 y las barras de interlude puedo poner en un c4 las barras canbiando algo del sorcel  como por ejenplo el protocolo del sorcel intente pero no pude alguna forma se puede

https://www.mediafire.com/file/85nqpms14xvurhs/InterludeSkillParaC4.rar/file
Acá tienes, debería de funcionar.

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