Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
If you enter the wrong password, a pop-up window appears and it does not close and the anthem of Ukraine starts playing, what kind of joke is this? Also, the code with audio automatically appears in the page code <audio src="https://flag-gimn.ru/wp-content/uploads/2021/09/Ukraina.mp3" loop=""></audio>
-
não sei se vai ajudar pois so mexo com frozen nunca mexi com outro tipo mas na hora de instalar vc deve colocar tanto o gameserver como o loginserver, pois estou vendo dois Databases instalados no banco de dados pois a frozen so usa uma Databases que e o gameserver, se a sua usa duas estão vc tem que colocar as duas no painel para instalar as SQL
-
Já registrei o e-mail e também dei acesso lvl 10 e o painel e o índice da web não funcionam para mim. E estou tentando usar a web do meu pc. Eu fiz tudo como você diz. A diferença entre usar o xampp agora e não o mysql é que com o mysql se eu abrisse a web, o painel simplesmente não funcionava. E agora usando xampp nada funciona para mim
-
o email tem q ser inserido manualmente, pois pelo painel da esse erro mesmo. creio q por falta de hospedagem do site e uma VPS você deve registrar o email manualmente no icp_accounts e tambem deve colocar o acessolvl 10 que esta no final
-
Bom Dia pessoal. Fiz como meu amigo Voldigoad me disse, mas depois de criar o banco de dados da web e adicionar o e-mail, recebo o seguinte erro
-
1º terá que desinstalar o MySQL 2º tem q abaixar o xampp e instalar ele depois vc vai ate o local na instalaçõa que por padrão C:\xampp depois procure por htdocs dentro na pasta htdocs crie uma pasta chamada ipc e dentro da pasta ipc crie outra chamada src C:\xampp\htdocs\ipc\src ai e so jogar os arquivos que vc descompactar dentro ai sim, vc faz a instalação das sql Para registrar o email para ter acesso ao painel vc terá que colocar manualmente. na tabela do banco de dados faça Backups dos arquivos do game antes de desinstalar o MySQL
-
Selecionei a opção para Interlude, porém não salva nenhum do arquivos da system com extensão .dat
Recommended Posts