Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By Odin Borson · Posted
[28-May-2023 16:12:32 America/Fortaleza] PHP Notice: Undefined variable: db_data in /home/X/public_html/vote/config/functions.php on line 12 Não funciona na Lucera? -
Alguém Sabe dizer como removo pra não mostrar as Id's dos itens ??
-
e pra quem usa a l2jmobius interlude?
-
By =ADM.SPITE= · Posted
Tem como adicionar as ultimas branches da mobius, Source of flame e Assassin? -
Boa noite!! Alguém sabe o caminho para está bloqueando um item de ser vendido no site?? Exemplo: está sendo possível comercializar as armas de Hero pelo site, gostarias de bloquear elas!!
-
By ADM-Linkin · Posted
verifica se essa dica funciona no seu caso brother. -
Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 797 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection. tento logar no server e nao sai da tela do BARTS e aparece esta msg poderiam me ajudar
-
Olá amigo a pack 102 esta com os icon de cabeça para baixo.
-
By ADM-Linkin · Posted
Eu estava com o mesmo problema e resolvi tirar uma noite para testar a system inteira e verificar qual seria o arquivo responsável pelo erro e depois de muito teste descobri que o arquivo que causa esse problema é o "Logongrp.dat", estou deixando o arquivo original da system Interlude no anexo, baixa ele e teste na sua system, lembre de fazer backup do arquivo que já esta dentro da sua system antes do teste logongrp.dat
-
Question
Retaill2
Si alguien me puede ayudar pose mi servidor online hive five desde afuera de la red todos pueden loguear al servidor pero yo desde la misma red no me lo permite . Ese e una imagen referencial ya que no le saque foto al ipconfig.xml dónde va la IP externa está bien ya que se puede entrar desde el exterior pero desde mi misma red. (Otro computador? No me lo permite. Si algún crack me lo pudiese explicar lo agradeceria
0 answers to this question
Recommended Posts