Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack of Glory (7 itens de farm novos)


Scotti

Posts recomendados

Decidi tirar um tempo para contribuir com algo útil - como não sou desenvolvedor de Lineage, mas sim um designer profissionalmente, decidi alinhar o que tenho de conhecimento com outros membros que estiveram dispostos a auxiliar para que pudéssemos trazer um conteúdo fresquinho pra vocês que estão cansados de utilizar sempre os mesmos drops em seus servidores.

Este pacote conta com 7 itens criados especificamente para farm, mas vale a pena usar a sua criatividade com estas UTX para o que bem pensar em fazer!

As XML's foram adaptadas para as seguintes revisões:

  • aCis;
  • Lucera.

Se você estiver disposto(a) a contribuir com o fórum e adaptar estes mesmo itens para outras revisões, não hesite em me encaminhar os arquivos para que eu possa disponibilizar no tópico juntamente com os seus créditos.

spacer.pngspacer.png


No link de download você pode baixar também as imagens em alta resolução(2000px x 2000px) para usar em suas aplicações web.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 12
  • Amei 3
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Que lindo hein brother, achei muitooo bom mesmo!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho parceiro, obrigado por  contribuir com nossa comunidade de Lineage 😃 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.