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Frintezza aCis 401 retail


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Frintezza aCis 401
Fiz o roteiro de Frintezza em 2016-2017 (obviamente baseado em outro do que estava disponível na época), foi a última coisa que fiz em l2, tentei alcançar o máximo possível para retail, voltei recentemente para l2 e adaptei pela primeira vez para 401, em O aCis 405 tem que fazer outras pequenas alterações como a AI do targets que não escolhe aleatoriamente muito bem.
Como ele é diferente de outros scripts frintezza?
Funciona com uma IA baseada na seleção de target como o baium, com pequenas diferenças que não mantém um único target em 90% dos casos (no aCis 405 o getRandomPlayer tive que fazer outro diferente do usado no AttackableAIScript)
Não precisa ser atacado ou ter aggro para começar com a IA.
As habilidades e músicas são escolhidas com base nos estados escarlate (getState()), a verificação do estado é feita com base no efeito da habilidade "5017 Daemon Morph" e ID escarlate, exemplo SCARLET1 29046 sem efeito de habilidade, retorna 1 , com efeito aplicado 2 e se a verificação inicial com getNpcId() é verdadeira com scarlet ID 2 (29047), o status retorna 3, muito simples em comparação com scripts que vejo que usam um grande número de linhas para isso.
Tem quase metade das falas dos outros roteiros frintezza, e mesmo assim é bem mais retail do que os que vi postados até agora.
Tem mais coisas que foram feitas, publico porque deve ter alguns erros, se alguém quiser experimentar e encontrar erros, ficarei feliz em corrigir
Mais tarde farei uma alteração para que o efeito da dança da música de frintezza seja aplicado direto do script e não pelo casting de frintezza, no retail é aplicado mais de uma vez durante o hittime da song. Nas últimas versões do aCis existe um problema com os geodados nos NPCs, tive que usar o Fly nas câmeras fictícias para que a cinemática não falhasse

PS: As cinemáticas são baseadas nos mesmos roteiros que existem, apenas um dos tempos de uma câmera tem uma pequena alteração que fiz com base nos vídeos que encontrei do lineage2 c5-c6 oficial mesmo assim nos últimos aCis os tempos são recebendo animações NPC diferentes em comparação com as revisões anteriores do aCis

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Frintezza acis 401.patch.txt

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10 horas atrás, crymxz disse:

Frintezza aCis 401
Fiz o roteiro de Frintezza em 2016-2017 (obviamente baseado em outro do que estava disponível na época), foi a última coisa que fiz em l2, tentei alcançar o máximo possível para retail, voltei recentemente para l2 e adaptei pela primeira vez para 401, em O aCis 405 tem que fazer outras pequenas alterações como a AI do targets que não escolhe aleatoriamente muito bem.
Como ele é diferente de outros scripts frintezza?
Funciona com uma IA baseada na seleção de target como o baium, com pequenas diferenças que não mantém um único target em 90% dos casos (no aCis 405 o getRandomPlayer tive que fazer outro diferente do usado no AttackableAIScript)
Não precisa ser atacado ou ter aggro para começar com a IA.
As habilidades e músicas são escolhidas com base nos estados escarlate (getState()), a verificação do estado é feita com base no efeito da habilidade "5017 Daemon Morph" e ID escarlate, exemplo SCARLET1 29046 sem efeito de habilidade, retorna 1 , com efeito aplicado 2 e se a verificação inicial com getNpcId() é verdadeira com scarlet ID 2 (29047), o status retorna 3, muito simples em comparação com scripts que vejo que usam um grande número de linhas para isso.
Tem quase metade das falas dos outros roteiros frintezza, e mesmo assim é bem mais retail do que os que vi postados até agora.
Tem mais coisas que foram feitas, publico porque deve ter alguns erros, se alguém quiser experimentar e encontrar erros, ficarei feliz em corrigir
Mais tarde farei uma alteração para que o efeito da dança da música de frintezza seja aplicado direto do script e não pelo casting de frintezza, no retail é aplicado mais de uma vez durante o hittime da song. Nas últimas versões do aCis existe um problema com os geodados nos NPCs, tive que usar o Fly nas câmeras fictícias para que a cinemática não falhasse

PS: As cinemáticas são baseadas nos mesmos roteiros que existem, apenas um dos tempos de uma câmera tem uma pequena alteração que fiz com base nos vídeos que encontrei do lineage2 c5-c6 oficial mesmo assim nos últimos aCis os tempos são recebendo animações NPC diferentes em comparação com as revisões anteriores do aCis

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Frintezza acis 401.patch.txt 70.08 kB · 0 downloads

Bom dia, você se importa de postar a versão antes de adaptar para 401 junto ?

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hace 4 horas, Marlon dijo:

Bom dia, você se importa de postar a versão antes de adaptar para 401 junto ?

 

Se eu tiver um patch rev 368 ou 369, foi a última coisa que fiz no aCis para compartilhar, mas nunca o fiz XD, existem algumas diferenças, o anterior é separado em 2 scripts LastImperialTomb controla todos os mobs antes de chegar à sala frintezza e o Frintezza para lidar com Frintezza e scarlet

Deixo também o script do primeiro post adaptado para acis 361 não consigo fazer um patch desse, deixo a class2 do script o resto serve para vocês o patch da rev 368 que você deve fazer manualmenteFrintezza CORE DP rev 368 patch.zip
Frintezza.rar

 

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14 minutos atrás, crymxz disse:

Se eu tiver um patch rev 368 ou 369, foi a última coisa que fiz no aCis para compartilhar, mas nunca o fiz XD, existem algumas diferenças, o anterior é separado em 2 scripts LastImperialTomb controla todos os mobs antes de chegar à sala frintezza e o Frintezza para lidar com Frintezza e scarlet

Deixo também o script do primeiro post adaptado para acis 361 não consigo fazer um patch desse, deixo a class2 do script o resto serve para vocês o patch da rev 368 que você deve fazer manualmenteFrintezza CORE DP rev 368 patch.zip
Frintezza.rar

Eu ainda não mexi em meu frintezza, por isso pedi, caso consiga aproveitar algo depois, obrigado amigo!

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