-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
By Eduardo.SilvaL2J · Posted
Olá alguém sabe como posso por para habilitar todos os itens? Ex: Adena, Materiais de criação roupas e armas no-grade? -
2025 e eu fui importar no wp e nao veio rodape tbm alguem descobriu o porque ?
-
bom dia, to baixando o servidor para testar e ver como posso colaborar, porém o antivírus está deletando o arquivo acusando malware... como proceder?
-
By -= JRGames =- · Posted
os npcs como mudou a base do projeto original estão em xml cria por la agora -
By Nattan Felipe · Posted
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção! -
como faço para inserir npcs? no navicat não tem o tabela custom_npc
-
se alguem tiver , o lib do servidor que tenha esse mod eu tiro e coloc o aqui!
-
By SpectrumLineage · Posted
baixei, continua kikando apos alguns minutos, as potions não funcionam tem q ficar arrastando pra barra, algumas skils somem da barra ao relogar e só tem função de enchantar que não esta funcionando corretamente tbm... -
By Igortrevan · Posted
Link para download esta OFF
-
Question
Majoris
Olá,
Estou tentando adicionar um set novo em meu projeto, porém, percebi que junto do set vem um arquivo sql com os comandos de insert.
INSERT INTO `armor` VALUES ('11100', 'Sacrifice Helm', 'head', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 's', '0', '-1', '69', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11101', 'Sacrifice Plate Armor', 'fullarmor', 'true', 'heavy', '9780', 'leather', 's', '0', '-1', '278', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11102', 'Sacrifice Gauntlet - Heavy Armor', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'leather', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11103', 'Sacrifice Solleret - Heavy Armor', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'blood_steel', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11106', 'Sacrifice Boots - Robe', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'blood_steel', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11107', 'Sacrifice Brigandine', 'fullarmor', 'true', 'light', '5400', 'leather', 's', '0', '-1', '209', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11108', 'Sacrifice Leather Gloves - Light Armor', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'leather', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11109', 'Sacrifice Boots - Light Armor', 'feet', 'true', 'none', '1130', 'blood_steel', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11104', 'Sacrifice Doublet', 'fullarmor', 'true', 'magic', '2450', 'leather', 's', '0', '-1', '139', '0', '665', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('11105', 'Sacrifice Silk Gloves - Robe', 'gloves', 'true', 'none', '580', 'leather', 's', '0', '-1', '46', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
Mas observei que no meu banco de dados não possui a tabela armor, então tentei adicionar todos os outros arquivos (info de skill e armor .xml, texturas, armorgrp e itemname) vi que o servidor lê o arquivo na lista de sets cadastrados, mas que não chama a armadura para a bolsa de equipamentos.
Alguém pode me orientar no que pode estar errado?
5 answers to this question
Recommended Posts