Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pedido: Editor de Itens, Mapas e Geodata para customização


Rodox_Mortein

Pergunta

Boa tarde.
Queria um tutorial de como manipular arquivos da texturas objetos e a parte de Colisão do L2

Não encontrei nada concreto no Google e nenhum tutorial que ainda funcione. Sei que o L2 foi criado na Unreal Engine 2 mas só isso.


A minha intenção é criar Itens customizados e mapas customizados. talvez pegar mapas e itens das versão mais novas do L2 e trazer para as mais velhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, Rodox_Mortein disse:

Boa tarde.
Queria um tutorial de como manipular arquivos da texturas objetos e a parte de Colisão do L2

Não encontrei nada concreto no Google e nenhum tutorial que ainda funcione. Sei que o L2 foi criado na Unreal Engine 2 mas só isso.


A minha intenção é criar Itens customizados e mapas customizados. talvez pegar mapas e itens das versão mais novas do L2 e trazer para as mais velhas.

Na sessão de Tutoriais da L2JBrasil tem diversos tutoriais que abrangem edição do cliente lineage, principalmente quando se trata de interlude, é só dar uma boa pesquisada página por página e você verá que existem diversos tutoriais que ensinam todo o tipo de coisa, e mesmo que muitos tutoriais sejam antigos, o padrão de edição é basimente o mesmo até hoje, e da pra aprender a mexer em Literalmente todo o tipo de coisa, foi assim que eu aprendi a fazer todo o tipo de criação e modificação não só no cliente mas no servidor todo, 80% do meu conhecimento em edição de lineage eu devo aos tutorias dos membros da L2JBrasil.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.