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Pedido: Editor de Itens, Mapas e Geodata para customização


Rodox_Mortein

Question

Boa tarde.
Queria um tutorial de como manipular arquivos da texturas objetos e a parte de Colisão do L2

Não encontrei nada concreto no Google e nenhum tutorial que ainda funcione. Sei que o L2 foi criado na Unreal Engine 2 mas só isso.


A minha intenção é criar Itens customizados e mapas customizados. talvez pegar mapas e itens das versão mais novas do L2 e trazer para as mais velhas.

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1 hora atrás, Rodox_Mortein disse:

Boa tarde.
Queria um tutorial de como manipular arquivos da texturas objetos e a parte de Colisão do L2

Não encontrei nada concreto no Google e nenhum tutorial que ainda funcione. Sei que o L2 foi criado na Unreal Engine 2 mas só isso.


A minha intenção é criar Itens customizados e mapas customizados. talvez pegar mapas e itens das versão mais novas do L2 e trazer para as mais velhas.

Na sessão de Tutoriais da L2JBrasil tem diversos tutoriais que abrangem edição do cliente lineage, principalmente quando se trata de interlude, é só dar uma boa pesquisada página por página e você verá que existem diversos tutoriais que ensinam todo o tipo de coisa, e mesmo que muitos tutoriais sejam antigos, o padrão de edição é basimente o mesmo até hoje, e da pra aprender a mexer em Literalmente todo o tipo de coisa, foi assim que eu aprendi a fazer todo o tipo de criação e modificação não só no cliente mas no servidor todo, 80% do meu conhecimento em edição de lineage eu devo aos tutorias dos membros da L2JBrasil.

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