Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon

zeus

Posts recomendados

@Kel

nao brother vc vai fazer o seguinte vai baixar essa rev os npcs configurados vc vai pegar la no seu q vc edita os HTML, MULTISELL, ETC... e copiar para essa nova Rev(686) ... xD

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamael

altsettings.properties

# Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait)

AltOlyBattle = 60 <--- tempo para voltar

# Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes

AltOlyBWait = 300 <--- tempo para da batalha

# Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes

AltOlyIWait = 60 <--- tempo para ir

@Kel

baixa de novo pois o servidor tem bastante atualização

e o servidor ainda nao tem 3 mes postado ainda vai entera daqui a 3 dias

@lumbreras

a % que vc coloca e chance de pegar o enchant

,,,

Link para o comentário

esta tudo zero tipo eventname,eventdesc,joinngllocation,minlvl,maxlvl...etc..

Tipo vc vai "//tvt" e "load" dai arruma

2wrddmv.png

Eu tento ajudar a todos.

Minhas Metas

Eu cumpri a minhas metas agora é só esperar 21/05/2011 para acabar o mundo

Link para o comentário

acho que nao oque conta é a database, se nao quer executar vai ter que fazer manualmente a confiruação como o rafaelxdtt disse

boa ate +, pode postar ai que outra hora repondo ou outra pessoal pode responder fui

Editado por zeus

,,,

Link para o comentário

o zeus se nao for pedir muito se me poderia indicar uns tutoriais que ensinao a mudar de lugar o NPC coloca teleporte global em todas as cidades eu peguei esse seu server ai como base , so que quero mudar algumas coisa bom muita coisa para fica do jeito que eu quero e talz so que nunca fiz isso na minha vida entao se vc poder me ajuda nessa situaçao eu agradeço

huns tutoriais falando como muda NPC como tira e coloca BUF, duração como que edita as quest la na parte de duvidas tem isso que, que sei bem abro elas mais como so novo nisso nao entendo nada ainda direito

se poder me ajuda ou se nao me avisa aew plis

obrigado LordHunter

Link para o comentário

:biggrin: Zeus....

Gostaria de saber o que tem no seu server pack "free" (de custom), e se você não teria como me passar alguns custons pois não consigo encontrar, procuro faz tempo mas nunca encontro...Caso queira me manda uma mensagen privada ou aqui mesmo oks?..vlws aew

=D

Link para o comentário

Opa, bom nao tive nenhum desses problemas assim, e os q estava tendo esta sendo resolvidos, agora o unico problema são algumas skill do dagger q por exemblo o Mirage não está funcionando!

Voces viram isso? no caso ela tem q tirar o target do inimigo q está te atacando ou seja a cada ataque do inimigo ele perde o target, soh q não está acontecendo isso, o nimigo nao perde target em momento algum!

pode confirmar isso para mim?

Obrigado!

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

www.l2nwb.com

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.