Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pré-Configurado L2jTeon

zeus

Posts recomendados

Mas a skill é assim mesmo, do q adianta entao o mirage???

se nao tirar o target todo o tempo nem precisa dela, pq o Trick faz isso, entao no caso o Dagger vai ter 2 trick

ou seja se o dagger pegar um archer ou um mago pela frente é down sem chance!!!

Gostaria que arrumassem isso, obrigado!

Mirage Certo tem q ficar tirando o target do inimigo o tempo q ela esta la contando!!!

Editado por loganout

L2 NwB interlude server - 50x(Custom) e 12x(No Custom)

www.l2nwb.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que alguem pode me ajuda ai tenho muitas duvidas so que no forum nao tem as minhas respostas pq acho que nao de iniciantes

quero fazer um tanto de coisas so que nao sei nem por onde começo se alhguem poder ou tem um tempinho para me ajuda ai

meu msn e [email protected]

agradeço quem poder ajudar obrigado

Link para o comentário

hummm... :laugh: ahsudahsudhaushda

vixi maria to sem money aqui quero sabe o basico pq tipo la nas duvidas fala assim

que tipo ele posta o tuto la mais so que aonde ele ta eu ainda nao cheguei tipo queria sabe como que tira e coloca buff em um npc como que coloca mais de 1 global teleporte em todas as cidades tira itens no npc sem bug o restante essa perguntas que nao tem resposta la saca

estou vendo que sera mais dificil que eu imaginava =S nada e facil se fose nao queria monta um server so que to no B A Ba do servidor hoje msm descobri como que muda os NPC do lugar com ajuda do GM so que tipo itens que tem no NPC shop que nao quero que vendao ai que esta nao se como que faz para tira eles dali

queria esse tipo de resposta e talz

Link para o comentário

@Lord_Of_Hunter

para todas essas dividas tiverao as resposta eu mesmo respondi algumas

@Bifana

@loganout

Logo estarei postando ainda to fazendo algumas mudaças para deixar as classes mais balanceadas

@shadaaaay

eu ultilizo o geodata postado pelo positiva na area de downloads

options.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

@kamael

as armas estao com SA pasta vc por elas no npc, e por a troca do jeito que desejar

@Kel

Sim, eu removi o npc enchant skills mais deixei essa opção no all in one, pois nao dava pra ultilizar os dois

@karol

6319 Mimir's Elixir

5011 Star of Destiny

@lumbreras

Sobre matar fleg e ganhar karma ainda nao tinha visto, o do enchant esta acontecendo com muita gente, vo postar a 693 e vc testa ainda nao tive tempo de testar

@Jhow

com o file edit na system arquivo itemname-e.dat

@All

Ufa!

as alterações que vo postar nas nova atualização, vem correções de algumas skills, Skills return em todas as classes, bow penalit para class

H_PhoenixKnight

H_HellKnight

E_EvaTemplar

DE_ShillienTemplar

O_Titan

O_GrandKhauatari

Se nao gostarao das midificações posso remover vocês quem desidem

,,,

Link para o comentário

Desculpa ae galera mas vou pergunta como q coloca vip nos players ? ou é tickt vip ?

Pois tentei criar tickt vip e não consegui... diz q o item não existe :(

id do tkt vip para acesso ao buffer vip:

21002 Ticket Vip Buffer Vip

para um char se tornar vip vc tem que clicar em cima do char e digitar //setdonator

Editado por lumbreras

PROIBIDA VENDA NO FORUM

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.